Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 3
Niall e Bianca?


Notas iniciais do capítulo

Falo nada desse cap! huahuahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/3

Bianca's P.O.V

Assim que chegamos em casa cada um foi para os seus quartos mas Zayn ficou na sala vendo um filme que eu não notei qual era, eu decidi que esse era o momento de descobrir porque ele estava tão afastado e me evitando. Me sentei no sofá ao lado dele e ele não olhou na minha cara:

- Zayn !

- Sim

Ele continuou concentrado na tv

- Olha pra mim preciso ter um conversa seria com você (falei quase gritando)

- Ta bom pode falar Bianca!

- Zayn me responde com toda a sinceridade do mundo, me diz o que eu te fiz? Você não ta vendo que depois que chegou de viajem você ta frio e nem brinca mais comigo?

- Isso são coisas da sua cabeça Bianca eu continuo te tratando da mesma forma!

- NÃO VOCÊ NÃO ESTÁ!

Ele pegou nas minhas mãos e olhou bem nos meus olhos.

- Olha você quer saber o verdadeiro motivo?

- Claro ! (falei com um pouco de medo)

- Bianca o problema é que eu te considero só como uma irmã, e eu venho sentindo um sentimento a mais vindo de você!

É ele tinha descorberto mas eu não queria ver ele distante eu preferia ver ter ele como pelo menos um irmão do que como nada, eu o amava demais para deixa-lo ir !

- Zayn fique tranquilo eu Bianca Styles também te considero só como um irmã e nada a mais, agora só não fica me dando gelo ou algo do tipo eu te imploro ok?

Ele acenou com a cabeça fazendo um sim depois ele perguntou se eu queria ver um filme e eu disse que preferia dormir, mas a verdade é que eu não dormi e só fiquei chorando pensando o porque de eu estar sofrendo tanto.

Zayn's P.O.V

Pude ver em seu rosto que estava mentindo claramente, ela gostava sim de mim mas estava se sacrificando só para eu não me afastar, eu não queria fazer aquilo com ela mas também não queria dar esperanças eu só queria deixar tudo bem claro, ela era sim muito bonita na verdade ela era linda mas não sei se era a minha garota sabe? Depois dessa confusão resolvi ir dormir pra ver se esquecia disso tudo.

Niall's P.O.V

Acordei de manhã com batidas na porta e uma voz perguntando se eu estava acordado, mandei entrar sem ver quem era quando olhei era a Bia ela estava com os olhos enchados e o cabelo todo esgrenhado me levantei e senteu na hora colocando o lençol sobre mim pois estava só de cueca:

- O que aconteceu Bia?

- É  Niall acho que eu nunca vou ter nada com o Zayn

- Mas porque?

- Ontem conversamos parece que ele sabia que eu gostava dele e falou que me considerava como irmã e blá blá blá, eu não quero ver ele afastado entao eu disse o mesmo mesmo sendo mentira!

- Não fique assim senhorita Styles esse Zayn não sabe o que ta perdendo!

Então ela se deitou no meu peito e ficamos assim por um tempo depois ela susurrou falando que tudo que ela queria era esquecer ele então eu disse que isso não era difícil, então ela olhou pra mim com os seus olhos ainda melados de lagrimas e fomos chegando mais proximos e mais proximos até me dar conta de que estavamos nos beijando foi um beijo rapido porque ela se deu conta e meio que saiu do quarto se desculpando então eu fui atras dela e ela entrou em desespero quando viu que eu estava só de cueca (nossa grandes coisas). Depois ela saiu correndo e se trancou no seu quarto.

Bianca's P.O.V

Depois de ter me dado conta do que eu tinha feito peguei meu cel e mandei uma mensagem para a Dani pra quando ela acordasse que viesse no meu quarto imediatamente, depois de uns 3 minuto ela bateu na porta e entrou:

- O que foi Bianca?

Em meio em lagrimas e soluços eu consegui falar.

- EU BEIJEI O NIALL, FOI SEM QUERER EU JURO, FOI QUESTÃO DE MOMENTO AIIIIIIIII EU QUERO MORRER !! COMO EU PUDE FAZER ISSO?

- Calma Bia se acalma e me conta isso direito!

Depois disso eu contei tudo desde do pé na bunda do Zayn e do momento carencia com o Niall, ela só me disse uma coisa!

- Bia se você ficou com o Niall mesmo sendo "apaixonada" pleo Zayn é porque você não gosta tanto assim dele não é? Então eu sugiro que você começe a repensar nisso tudo antes de tomar qualquer decisão!

Depois dessas palavras eu jurei que ia pensar e que iria fazer a escolha certa. Eu estava morrendo de vergonha de descer e ver a cara dos dois mas quando foi uma 14:00 o Harry veio até o meu quarto e me obrigou a descer só o Niall estava lá embaixo e na cozinha ele estava lavando o seu prato do almoço, quando me viu não disse nada e continuou a lavar o seu prato ... Eu realmente nao sabia o que pensar tipo eu gosto muito do Zayn e meu coração acelera perto dele mas o Niall ele sempre cuidou de mim e eu me sinto segura perto dele. Então eu vi que o radio estava ligado e estava tocando a more than this e quando chegou a parte dele ele cantou:

- If I'm louder, would you see me

Would you lay down in my arms and rescue me?

'Cause we are the same

You save me

When you leave it's gone again (8)

Nessa hora eu fiquei sem reação a voz dele estava perfeita e ele olhou para mim intensamente como se aquilo fosse pra mim eu senti que comecei a corar e então o bendito aparece para cagar com tudo!

Zayn's P.O.V

MAS O QUE ERA AQUILO QUE EU ESTAVA VENDO? NIALL E BIANCA BIANC E NIALL, ISSO NAO TEM SENTIDO ! Na verdade até tem mas eu não queria assumir.

- E aí gente to atrapalhando alguma coisa?

- Não Zayn

Ela respondeu friamente e saiu correndo lá para fora em direção a piscina, vi que o Niall foi atrás dela com uma cara meio emburrado então eu fui almoçar tranquilamente e com medo do que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhhh viram a confusão que deu? E aí quero opnioes com quem vocês acham que ela deve ficar? Atééé o próximo cap!