Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 2
Houve mudanças


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse cap ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/2

Dani's P.O.V

Quando acordei eu estava abraçado com o Liam e realmente com fome, afinal eu nao tinha comigo nada a viajem inteira ! Então desci e encontrei a Bianca, plena 06:00 da manhã vendo desenho na tv (ela não tinha perdido essa mania).

- Oi Bia, ta torcendo pra quem frajola ou piu piu?

- Cala a boca Dani ! Senta aqui pra falar como foi a viajem e talz...

- Ta mas antes eu quero saber se uma coisa.

- Ok então pergunta!

- E esse coraçãozinho como anda? Quero saber se você ainda gosta do Zayn e espero que não tenha deixado de ficar com garotos gatos aqui em Londres porque estava pensando nele né?

- Ai Dani fica tranks, eu ainda sou loucamente apaixonada pelo o Zayn mas eu não deixei de ficar com ninguem por causa disso né? Mas também não namorei ninguem, sabe eu acho que a pessoa para ser meu primeiro namorado tem que ser ele e só ele!

Nessa hora ela ligou a rádio e começou a tocar Marry you - Bruno Mars.

- Ai tira isso Biaaa!

- Porque Dani?

- Ai essa música me lembra muito o meu baby

- Eu sei boba, hahaha!

Depois disso eu começei a contar de como foi a viajem e das loucuras dos meninos, porque eles realmente eram loucos!

Zayn's P.O.V

Acordei hoje de manhã bem cedo e quando vi pelo o buraco da escada vi que a Bia e a Dani estavam conversando ia descer mas então ouvi o meu nome na conversa e tudo o que eu consegui ouvir foi: "eu ainda sou loucamente apaixonada pelo o Zayn" lol como assim, ela gostava de mim, serio eu nunca vi a Bianca com outros olhos pra mim ela sempre foi a irmã do Harry e fim, mas depois daquilo não sei se ia conseguir olhar pra ela do mesmo jeito. Esperei elas pararem de conversar para eu desci. Quando desci vi a Bianca de todas as cores, azul, verde, rosa, vermelha... espero que ela não ache que eu ouvi aquilo tudo! Depois disso vi o Harry descendo e batendo na cabeça dela dizendo:

- Oi pirralha!

- Nossa olha o senhor de idade falando (eu disse)

- Fica quieto aí Zeze!

Vi que ela deu um risinho escondido devido ao novo apelido que eu tinha ganhado. Aí nesse momento começou a tocar Lover to lover na radio e ela levantou e começou a dançar que nem uma doidinha (ela era meio parecida com o Louis). Então a Dani subiu falando que ia chamar o Liam e o Harry deu a idea de irmos todos em uma pizzaria mais tarde só pra comemorar que geral tava unido de novo, nesse momento a Bia ainda dançando topou e o Niall veio descendo as escadas...

Niall's P.O.V

- Vishhhhh o que ta rolando aqui? Ta tão animada assim porque Bia?

- Ué todos os meus amigos e o debes do meu irmão estão de volta isso não é morivo pra felicidade?

- Claro que é, mas também é engra ver voce dançando!

- Cala a boca Niall!

Nessa hora eu fui dar um abraço nela e a levantei (coisa que ela odiava) confesso que eu a tratava muito bem na frente do Zayn pra ver se ele sentia ciumes ou algo do tipo mas nada ele demonstrava ele só ficava olhando com aquela cara de morto, acho que a Bia ia ter que esperar muito até ele gostar dela, mas enquanto isso bem que ela podia arrumar uma namorada pra mim né? Ando tão solitario : ((((

Bianca's P.O.V

Já era de noite então resolvemos sair para comer umas pizzas, fui com um shortinho que tinha umas tachinhas e um cardigan vermelho bem top. Resolvi levar uma amiga minha que se chama Marilu (na verdade era apelido) ela era minha BFF mas não era fã de 1D então acho que os meninos iam se sentir bem mais tranquilos. Chegando na pizzaria vi que a Marilu já estava na porta ela estava de shorts preto e de couro de cintura alta uma blusa tomara que caia com algumas tachas (ela estava linda), então fiz as apresentações, pra falar a verdade eu tinha levado a Marilu meio que para o Niall mas nenhum dos dois sabiam disso. Então quando nos sentamos puxei ela para o banheiro para falar uma coisa que estava me encomodando...

- Que foi menina, a pizza tava quase chegando e voce me puxa agora?

- Para com isso Marilu que a historia é seria!

- A então fala fia

- Ele não ta olhando mas pra mi e nem ta falando nada, ele era tão brincalhão comigo mas depois que voltou ta frio e distante será que ele descobriu que eu morreria por ele?

- Vishhh menina dexa de ser melodramatica, ele só deve ta meio pé atras contigo porque acabou de voltar e não sabe como se paroximara novamente, mas não esquente que eu sei que ele te ama!

- Mas não do jeito que eu amo ele né sua bocó

- Isso só você pode descobrir ...

A Marilu era meio loquinha mas ela sabia dar otimos conselhos. Então voltamos para a mesa e novamente começou a tocar Marry you eu olhei para a Dani na hora e começei a rir, mas gargalhei bem alto mesmo, mesmo sem ninguém entender todos começaram a rir de mim menos o Zayn, serio depois daquilo eu estava disposta a ter um conversa séria com ele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente super xoxo esse capitulo né? mas prometo que o outro vai ser bem emocionante !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.