Kiss Me escrita por 1D In The Heart


Capítulo 4
Balada...


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora gente linda, mas eu to sem net ok?? Só finds que eu posso entrar então vou tentar postar um cap em cada fic hoje : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194390/chapter/4

Niall's P.O.V


Quando eu a encontrei ela estava com os pés na piscina e sentada na beira, estava com cara de pensativa e olhando o horizonte, eu me sentei ao seu lado e começei a falar:

– Ta tudo bem Bia?

– Não Niall, nunca ta nada bem na minha vida!

– Conta sempre comigo ok?

Ela acenou com a cabeça fazendo sim e eu a abraçei ficamos assim por um tempo até ela falar, ela já estava chorando e soluçando um pouco:

– Tenho medo de perder o meu amigo, não deixa isso acontecer Niall.

Ela disse isso me abraçando com força...

– Se depender de mim você NUNCA vai me perder porque eu sempre estarei aqui com você, sempre quando precisar, independente do que aconteceu Bianca eu não vou deixar essa amizade acabar, nunca se esqueça disso.

– Mas Niall ...

– Shhhh, eu não quero brigar com você.

Seu nariz estava vermelho e seus olhos também ela se levantou e disse que prescisava pensar um pouco em tudo eu deixei ela ir e fiquei ali olhando a água esperando o tempo passar.


Bianca's P.O.V


Quando era mais de noite depois de ter pensado bastante Harry entrou no meu quarto (sem bater como sempre) e disse que todos iriam sair e perguntou se eu queria eu resolvi aceitar afinal tava prescisando dançar um pouco e me livrar daquela indecisão, Harry disse que era para eu estar pronta lá embaixo as 21:00 pois nós iamos em uma das boates mais badaladas da cidade, eu resolvi colocar um dos meus melhores vestidos só para mostrar para o Zayn o que ele estava perdendo, aquele fora que ele havia me dado ainda estava doendo e muito, não é fácil esquecer uma paixão de anos em um dia, por mais que eu quissese. Depois de pronta eu resolvi descer para irmos logo!


Zayn's P.O.V


Estamos todos na sala runidos esperando a Bianca que estava demorando, na noite passada eu havia pensado em não tratar ela mais como se estivesse fugindo mas sim como antes quando eramos muito amigos e que infelizmente eu havia estragado isso. Quando ela desceu eu realmente fiquei de Boca aberta ela estava deslumbrante, ela vestia um vestido que eu nunca havia visto antes, seu cabelo estava preso em um coque alto meio desfiado e seus olhos estavam bem pretos mas a sua boca sem cor eu não estava conseguindo tirar os olhos dela. Ela estava radiante!

– Nossa parece que alguém aqui se produziu bastante. (disse Danielle)

– Obrigado Dani : D (ela disse em resposta)

– Agora que estão todos aqui finalmente, vamos indo porque eu quero aproveitar bastante hoje. (disse Harry meio impaciente)

Depois todos fomos em direção a van, Harry foi na frente (dirigindo) com o Niall, Lou com Eleanor no banco da frente dos passageiros, Liam e Danielle no do meio e eu e Bia no último. Ela pareceu meio desconfortavel com essa situação mas mesmo assim aceitou ir atrás comigo, ficamos falando algumas besteiras até chegar na boate, não tocamos no assunto da nossa conversa e estava tudo indo muito bem. Assim que chegamos havia alguns fotografos na frente mas nada de muito grandioso fomos direto para a area vip e ficamos todos ali sentados conversando, depois Eleanor resolveu dançar um pouco e Danielle resolveu acompanha-la a Bia foi junto mas depois desviou delas e foi em direção ao bar, ela ficava intercalando entre o bar e a pista eu espero que ela esteja bebendo apenas suco porque ela é de menor ainda e não pode ingerir bebida alcoolica.


Niall's P.O.V


Depois de um tempo ali conversando com os meninos eu fiquei observando a Bia ela parecia estar bebada mas mesmo assim continuava linda dançando, ela fazia os movimentos se balançando e girava depois abria os braços, a dança dela era meio surreal depois que ela me viu acenou pra mim ainda dançando e eu acenei de volta mas ela veio até a mim e começou a falar meio errolada:

– Vem Níny eu quero %$*# dançasss contigo muchacho...

– VOCÊ BEBEU BIANCA?

– Não sei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ela não conseguia parar de rir e estava mesmo bebada resolvi aceitar de no caso se ela desmaisse que eu possa segura-la. Estava tocando Pumped Up Kicks - Foster the People nessa altura o seu cabelo já estava solto e ela o balançava para um lado e para o outro ela enrroscou os braços no meu pescoço e começou a dançar, ela estava linda daquele jeito ali comigo eu já não conseguia mas tirar ela da cabeça e ela ainda tinha que fazer isso comigo? OK NIALL SE ACALMA ELA É SÓ SUA AMIGA E GOSTA DO ZAYN NÃO CRIE EXPECTATIVAS PARA NÃO SE MACHUCAR, isso era tudo o que se passava na minha cabeça além daqueles olhos de pidona em minha direção vindo da Bia. Depois de um tempinho dançando agarrada comigo ela foi em direção ao meu ouvido e começou a falar umas coisas:

– Niaaaa eu ñññ sei oq fazer $#% Acho que eu to gostando de voce sabe? Mas oo Zeze ainda habita aqui (ela falou isso apontando pro coração) Eu quero alguém qqqqqqqqq me ame, VOCÊ ME AMA...?

Antes dela terminar de falar ela caiu nos meus braços dormindo eu fiquei olhando um tempinho pra ela enquanto pensava no que ela acabará de me falar, ENTÃO ELA GOSTAVA DE MIM E DO ZAYN? isso estava um pouco confuso e enquanto eu ia em direção a area vip com ela nos braços deu uma pausa olhei em seu rosto e disse no seu ouvido:

– Eu te amo minha princesa.


Zayn's P.O.V


Quando chegamos em casa eu estava meio engasgado, não tinha gostado de ver o Niall e a Bianca juntos ali dançando agarradinho e o que diabos ela tinha falado no ouvido dele? Não sei porque mas suspeito de estar sentido ciumes aaaaaaa mas sem duvida deve ser de amigo né? Eu não estava gostando da Bia e nem podia afinal agora que ela e o Niall formaram um casalsinho eu não to afim de ficar sofrendo por aí olhando os dois juntos, CALMA ZAYN VOCÊ NÃO ESTÁ GOSTANDO DELA RELAXA! E eu espero mesmo que isso seja verdade.


Niall's P.O.V


Depois de deixar a Bia na sua cama eu fui para o meu quarto dormir e pensar em tudo que tinha acontecido naquela noite, a Bia era minha amiga, na verdade minha melhor amiga mas confesso que eu sempre tive um quedinha por ela (calro linda daquele jeito) e agora que ela havia dito que gostava de mim eu acho que tenho uma chance de te-la só pra mim, mas antes disso tenho que ter certeza pois não quero estragar nossa amizade devido a alguma burrada que eu venha a fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee eis a questão com quem ela fica? Tá meio difícil já que agora parece que os dois tão afim dela (a Bianca é sortuda é?) Deixem suas opiniões ok? bjxxx...