Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou maior que todos, então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/7

Os meninos já chegaram bem animados que o meu nervosismo passou rápido. Quando vi a Alice já estava amarradona no papo com o Zayn e o Niall estava do meu lado conversando com o Harry que tava na frente dele //awnnnnnn//

Resolvi puxar assunto, mas não sabia como.

— E aí, lembram-se de mim? – Disse Manu ao dar uma risada bem sem graça

— Como não? Impossível não lembrar de ti ... – Niall disse com a cara toda vermelha.

*Momento Embaraçoso* Pronto! O assunto acabou! Ninguém falava mais nada...

Manu então foi sentar perto de Alice, pelo menos ali talvez ela conversasse... Mas não com Alice ou Zayn, aqueles ali estavam ocupados demais.... Liam começou a puxar assunto com Manu e daí não pararam mais de conversar, pareciam que eram amigos a bastante tempo. O assunto deles não acabava n u n c a... trocaram telefone, se abraçaram, riram, conversaram... Enfim, se divertiram muito.

Niall pov’s

Quando a amiga da Manu foi chamar a gente para sentar com elas, não consegui esconder meu sorriso.... Estava explodindo por dentro e por fora, só não demonstrei.

Fui o primeiro a levantar porque eu precisava muito sentar do lado da Manu e puxar conversa, se eu não tive coragem no stúdio e no telefone aquela era a chance perfeita. Aquele interesse que eu sentia só vinha crescendo e aí eu precisava saber sobre o jeito dela, queria falar com ela, entende?

Consegui sentar bem ao lado dela, estava conversando com o Harry quando ela pergunta se a gente se lembrava dela. O B V I O que eu lembrava! Mas daí eu respondi :

“Como não? Impossível não lembrar de ti ...”

No momento eu queria ser legal, tentar demonstrar pra ela que ela não foi só a menina que eu esbarrei, ela causou dentro de mim um sentimento, pequeno mas intenso. E depois que eu disse isso, ninguém mais abriu a boca. Me arrependi muito, eu devia ter ficado é quieto mesmo. Porque? Porque ela apenas se levantou e foi sentar perto do Liam.

Ela saiu de perto de mim... Me senti um lixo naquele momento. Como eu posso conhecê-la melhor, se eu nem sirvo pra conversar direito com ela? Esse sentimento me deixou completamente nervoso mas consegui aguentar.

Ciumes do Liam? Não senti muito, afinal ele era muito meu amigo, ele já sabia sobre a Manu e além do mais, já namorava a Dani que era um doce de pessoa.

Quando a gente estava se despedindo, Manu veio até mim, me deu um abraço bem forte e disse:

— Beijão! Até outro dia!

E eu respondi com um beijo no rosto! AQUELE MOMENTO ME FEZ ESQUECER DE TODA A RAIVA QUE EU TAVA POR TER SIDO TÃO IDIOTA. O jeito que ela disse, a forma que ela me abraçou, o perfume dela.... Ela é linda e ainda vai ser minha.

Manu Pov’s

Quando Niall sentou do meu lado não podia estar mais feliz. Esperava muito que nós conversássemos. Desde que eu conheci a banda eu sempre achei ele o mais fofo e o que combinava mais comigo, mas ok, era apenas amor de fã.

Como eu queria ir muito falar com ele, resolvi puxar assunto mas como eu sou péssima para essa coisas........ Deu no que deu.

“E ai, lembram-se de mim?” CARA, PRA QUE EU DISSE ISSO? FICAR QUIETA QUANDO PRECISA É UMA COISA QUE EU AINDA VOU APRENDER, ESCREVE AI.

Mas esse sentimento de boba passou rápido porque Niall com suas palavras me confortou ,me fez sentir especial.

“Como não? Impossível não lembrar de ti...” JURO, que aquilo me fez ficar melhor, me senti única. NIALL HORAN DISSE QUE ERA IMPOSSIVEL NÃO LEMBRAR DE MIM, o que eu precisava mais?  N A D A.

Infelizmente foi NADA literalmente, não consegui mais falar nada por mais que eu quisesse. Como Niall e Harry também não disseram nada eu me levantei e fui sentar perto da Alice... Alternativa cujo me arrependi assim que sentei na cadeira.

Do nada, Liam começou a puxar assunto comigo... E olha que deu certo, conversamos MUITO sobre tudo: Shows, fãs, Brasil, Londres, twitter, falamos da nossa vida, sobre os meninos e aí que surgiu o assunto NIALL HORAN.

— O que você acha do Niall, manu?

Estranhei a pergunta mas respondi.

— Eu acho ele mega fofo, engraçado, bonito... Eu até brinco dizendo que ele combina comigo! Hahahaha... Mas porque a pergunta?

— Nada, só curiosidade mesmo.

ENTÃO, normal..... Estranho mas normal. Conversa vai, conversa vem Liam deixa escapar que Niall está interessado em alguém. Meu coração bateu mais forte, não sei por quê. Eu não era apaixonada por Niall. Era sim, mas como fã apenas... E ao Liam dizer aquilo me senti como se eu estivesse com ciúmes da sortuda. Liam não me contou quem era a menina.

Quando estávamos nos despedindo, eu dei meu número para ele. Dei uma abraço bem apertado no Liam, no Louis que é um menino fantástico, no Harry que não tive a oportunidade de conversar muito mas que me parecia bem legal, no Zayn que no momento estava anotando o celular da Alice e quando chegou na vez de eu abraçar o Niall, é estranho mas não “sabia como” abraça-lo... No final de tudo, dei um abraço bem forte nele e disse:

— Beijão! Até outro dia!

E ele me respondeu com um beijo no rosto. N O S S A! < this. Impossível eu estar melhor né? Ele é um sonho.

Mas isso não fez esquecer do que o Liam havia falado sobre a menina que Niall estaria interessado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTOU, ME MANDA UMA REVIEWWWWWWWWWWW! AWNNNNNNNNNNNNN