Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/8

Alice acordou com o barulho da mensagem de Zayn que dizia assim:

> Bom dia minha linda! Assim que acordar me avise, preciso falar contigo! xx

Quando Alice acabou de ler, abriu um sorriso daqueles mais sinceros, sabe? Não consigou guardar aquilo e começou a gritar:

— Manuuuuuuuuuuuuu! Acorda menina! 

— Ahhhh, que foi amiga? Essa hora? Eu tenho sono, sabia? - disse Manu ainda com os olhos fechados.

— É importante! O Zayn acabou de me manda uma mensagemmmmmmmmm!

Na mesma hora, Manu abriu bem os olhos, tirou o cobertor, e sentou na cama da Alice.

— AHHHHHHHHHHHHHH! SÉRIO?????? Que bom amiga, o que diz na mensagem?

— Ele começa assim... "Bom dia minha linda!" Manu, tá entendendo? Vou interpretar... minha linda... M I N H A l-i-n-d-a!....

— Anda amiga, o que mais??? - Manu disse interrompendo Alice.

— Calma! Ele pediu para eu avisar quando eu acordasse porque tem que me falar um negócio! - sem esconder o mega sorriso.

— Liga logo!!!!!!! Anda, rápido!

—  será?

Manu já "irritada" pega o celular de Alice e liga pra Zayn.

— Toma, vai! Fala com ele normal,ok?

Zayn atendeu e Manu foi tomar café da manhã pra não atrapalhar Alice, porque né....

Pensativa, concentrada... Manu ao comer o pão, só pensava no que Liam havia dito na noite passada, Niall está interessado em uma garota. Ela tava muito incomodada com aquela situação, e foi exatamente ali que reparou o que Niall havia causado nela. Sentimento confuso. Nada grande mas muito intenso. 

Pra se destrair foi entrar no twitter, ver suas dms e mentions. Liam havia mandando uma mensagem a 5 minutos atrás, então Manu foi responde-lo... 

>>>>>>>> ONE DIRECTION POV'S <

Zayn estava ancioso pra Alice ligar logo, Harry e Louis estavam morrendo de rir com um programa da televisão, Liam estava deitado no sofá mexendo no twitter pelo celular e Niall estava tomando banho.

Passado 10 minutos, o telefone de Zayn toca e vai no jardim atender. Liam ainda no twitter conversando com suas fãs, vê um tweet de Manu e resolve falar com ela por dm, ele havia bolado um plano pra unir Manu e o Nini.

Manuuuuuuuuu! Preciso falar contigo pessoalmente, posso ir na tua casa agora?

Oi Liam! Ah, desculpa meu amor mas agora eu tô saindo de casa. Pode ser mais tarde, a noite tá bom?

Ah, acho que sim. Me passa o endereço da tua casa?

Pronto! Liam anotou o endereço de Manu num pedaço de papel e subiu pra falar com Niall.

— E aí meu amigo? Tudo bem?

— Tá feliz? Hahahah Pode falar....

— Nada não, é que eu tava falando com a Manu pelo twitter e acabei..........

— Liam, esquece. No studio fotografico, no telefone, no Nando's nada deu certo. Porque agora daria? 

— Posso terminar? Então, eu tenho o endereço da casa dela aqui e ela me disse que a noite estaria em casa, que que você acha de ir lá? 

— Fazer com que ela me acha mais idiota? Chegar lá e estragar tudo? ficar sem reação? Então, nao quero.

— Niall, preste atenção! Você tem que tentar, vai lá conversar com ela, nada demais.

— Já sei que não vai dar certo! Eu não consigo, será que você pode colocar isso na sua cabeça? Você não percebeu que eu estraguei tudo no Nando's? Pra quê estragra tudo outra vez? Deixe do jeito que tá, afinal se for pra ser, será....

— Nada acontece por mágica, Niall... Caso você se acalme e decida ir, o bilhete tá aqui.

Niall sentou na cama, pegou o bilhete, ficou pensando e guardou no bolso.

Será que Niall vai ir conversar com Manu? O que ele deve fazer? Manu gostaria de recebe-lo? E Alice, o que ela e o Zayn tanto falavam no celular? NÃO PERCAM, AMANHÃ (10/02) O CAP 9.

Se gostou desse capitulo, me mande uma review. Obrigado!

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)))))0 xxx