Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste :)) ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/6

Chamando, chamando e ninguém atendia... A um segundo de Niall desligar ele ouve:

- Alô? Alô?!

- Oi....oi! – Niall disse todo sem graça.

- Quem é?

- Nia......

Tutututu, Niall desligou. Não sabia o que falar com ela. Ele ia falar o que? Que estava interessado nela? N A O! Do que ele falaria? Sobre o que? Todas essas perguntas na cabeça dele não tinham respostas.

Chateado, Niall foi dormir porque já era tarde e os meninos já haviam ido para a cama.

Manu Pov”s

- “tututututu...” Af, deve ser mais um idiota querendo passar trote, vai ver que desistiu..........

- Ele pelo menos respondeu ao você perguntar quem era?

- Não. Quer dizer... Ele disse “Nia..”  Nem chegou a terminar e desligou!

- “..all” QUEM SABE NÉ?! – Alice respondeu rindo.

- All? Que? Eu hein, Quê que tu tem?

- Cara, Niall...........

- Ah tá bom.... Um cara como o Niall me ligaria essa hora pra que? Ele tem mais coisa pra fazer, né? Muitas meninas em volta dele.... e tal. E AINDA ALICE, ELE NEM TEM MEU CELULAR, EU HEIN... sonhar é algo que a gente faz dormindo, ok? Hahahaha

Novo dia em Londres, os meninos tinham tanta coisa pra fazer que nem viram a hora passar. Quando já estava á noite:

- Aí galera, tô com fome.... vamos no Nando’s? – Disse Niall como se fosse alguma novidade ele estar com fome.

- Também tô, cara. Eu topo! O que vocês acham Liam, Louis e Harry? – Disse Zayn.

-Com essa fome que eu tô, topo tudo. – Disse Louis rindo.

Todos concordaram, no caminho os meninos conversaram sobre tudo, meninas, shows..... t u d o mesmo!

- E tu Niall? Qual a menina da vez? – Harry

- Nenhuma, cara! – Ao dizer, Niall abaixou a cabeça.

Liam soltou uma pequena risada. Ninguém entendeu. Mas como havia acabado de chegar, ninguém ligou.

Manu Povs’s

Eu e Alice estávamos arrumadas, mas não sabíamos aonde íamos. Alice sugeriu o Nando’s e mais de 294839573857358 opções. Depois de muito tempo, resolvemos ir pro Nando’s mesmo.

Ao chegarmos, vi o Zayn saindo do carro. Como a Alice é obcecada por ele, dei um pequeno berro:

- AMIGAAAAAAAA! Olha o Zayn!

Alice só faltou ir lá correndo mas consegui contê-la.

Como pessoas normais, nos sentamos à mesa, mas sempre olhávamos pra eles, eu pro Niall e ela pro Zayn, mesmos que a gente não quisesse, era meio impossível.

O Niall me olhava às vezes. Mas devia ser coisa da minha cabeça, né?

Eu tinha vontade de ir falar com eles mas sempre que levantava sentia um insegurança. Não ia saber como dizer, ainda mais perto do Niall.

Alice,  como sempre afobada foi até lá conversar com eles. E eu, logico morrendo de vergonha. Fiquei mais ainda quando a louca da Alice os chamou para nossa mesa. Os 5 estavam vindo mas só conseguia prestar atenção em Niall enquanto torcia para que ele sentasse perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MANDAM UMA REVIEW DIZENDO O QUE ACHOU? ♥333