Destiny Of Love escrita por bradirectioners


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/194336/chapter/5

Chegando bem perto dela, Niall desistiu, não tinha coragem no momento. Apenas voltou ao banco e ficou reparando em cada detalhe dela, mas ao passar do tempo ele se distraiu com as palhaçadas de louis, tiraram as fotos para a revista e nem percebeu que Manu havia ido embora.

Niall se divertiu com os meninos mas as vezes se lembrava de Manu, o que fazia ele se arrepender por ter desistido de ir falar com ela quando podia.

MANU Pov's

A primeira coisa que manu fez quando chegou em casa foi CLARO contar a Alice que tinha encontrado os MENINOSSSSSS DA ONE DIRECTION.

- Ai amiga, juro que naquele momento eu congelei... Sabe a sensação de que qualquer coisa que eu falasse eles me achariam boba, sem graça? Então..

- Ai Manu, tu tem é sorte hein... vo te contar! Como eles são?

- Não, espere... Depois que eu cheguei no estúdio, me maquiei, me vesti, e já tava quase tirando a primeira foto.. Quem eu vi? – Manu mal acabau de completar a frase, Alice a interrompeu.

-Ahhhhhhh, para... Eles de novo? MORRE GAROTA!

- Cara, eu quase tive... Ah sei lá o que eu tive, mas........MAS MEU DEUS! Na hora de ir embora eles estavam lá rindo das graças do Louis que eu nem tentei me despedir, mas ok... Afinal, eu tinha encontrado eles... mas feliz, SÓ ENCONTRANDO DE NOVO.

ONE DIRECTION Pov's
Novo dia em Londres, após uma sessão de autógrafos, os meninos foram para um sítio bem bonito, sabe aqueles maravilhosos que não pode colocar nenhum defeito, então era esse...

Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam se divertiram ao máximo naquele dia. Já chegando a noite, Niall deitou em uma rede e ficou olhando o céu, que por sinal, estava mais bonito ainda, pegou o Ipod e ficou ouvindo sua músicas preferidas até ser interrompido por Liam.

- E ai, decidiu?

-  O que Liam? Do que você ta falando? – Niall tinha se distraído que nem se lembrava tanto de Manu.

- Pô, cara.. da menina? Tu ligou pra ela? Falou com ela? O que você resolveu? Você tem que saber logo... Vai ficar nessa de sofrer (Liam fez aspas com as mãos ao falar sofrer) por alguém que tu viu por 2 minutos? Ok, você se encantou por ela? Então, vai lá, ligue para ela, conheça melhor... Aí depois você que sabe!

- Será? Eu não to sofrendo porque isso não é amor, eu apenas a achei muito bonita, me interessei, sabe? Mas eu fico me perguntando, eu devia ligar? Pra que? Eu esbarrei nela na rua, achei bonita... PRA QUE SABE? Posso encontrar outras e tal.. Mas o difícil é, algo em mim diz para tentar. Tô confuso, cara!

Liam pega o celular de Niall, vai na agenda, clica em Manuela e liga.

- Toma! Tente. – Diz liam ao entregar o celular que já estava ligando para Manu.

- Não quero! Não posso! Não sei... – Niall diz e desliga o telefone

- Então, você que sabe. Espero que você não se arrependa como se arrependeu de ter não ter ido falar com ela lá no estúdio.

Liam sai andando, enquanto Niall, pensativo, fica olhando o telefone.

- Será que eu devo tentar? – Diz Niall a um passo de apertar o “ligar”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE GOSTOUUUUUUUU, ME MANDA UMA REVIEWWWWWWWW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.