Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 2
Tentando conversar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/2

#Jade:

Chegamos no colégio atrasados, corremos para a sala do Sikowitz,eu não estava de bom humor e a ultima coisa que queria ver era um bando de pessoas com cara de bobo alegre,e bem na hora chega o Sikiwitz.

–Ora ora vejam quem chegou, nosso casalsinho atrasado, podem me explicar o motivo do atraso?.

#Beck:

Quando entramos pela porta todos nos olharam, Sikowitz nos perguntou o motivo do atraso e Jade tentou se esplicar mas eu não deixei.

–É que...

–A culpa foi minha.Dormi demais e acabei me esquecendo da escola.

Disse isso para proteger a Jade mais um atraso e eles iam chamar os pais dela, e seus pais viajavam muito disseram a ela que se as viajens deles fossem interrompidas por algum problema na escola eles iriam tirar ela da Holliwood Arts.

Sikowitz aceitou a desculpa e voltou a falar, na aula estava todo o pessoal, bem animado como sempre menos Jade, estava com uma carinha de triste isso me deixou preocupado, perguntei a ela mas ela não respondeu.

#Jade:

Não estava de bom humor e estava preocupada, precisava falar com o Beck a sós, mas na escola não ia conseguir ele notou que eu esta preocupada e me perguntou se eu estava bem, não consegui responder pois Sikowitz comçou a falar sobre a colônia de férias, achei meio esquisito estavamos no meio do ano, foi então que ele pediu toda a atenção.

–Muito bem pessoal, vamos fazer um paceio para uma colônia de férias porque, teremos que detetizar a escola ja que a diretora não dixou termos aulas enquanto detetizam e como nenhum de seus pais quer que percam aula vamos todos acampar e mesmo assim vamos continuar com as aulas, então levem seus livros e barracas nâo podemo dormir no chão da escola, preciso que seus pais assinem isto e estaremos esperando na sexta as 7:30 a viagem demora um dia então vamos ter que dormir no onobus esta bem.

No fim do dia fomos para o RV do Beck assistimos filmes e ele me obrigou a fazer o dever de casa, eu estava tão cansada porque passei a noite inteira pensando em como contar ao Beck, quando as coisas se acalmaram na RV chegou a veterinaria com o Tornado (Lembrete esse foi o nome tosco que o Beck escolheu para o cachorro) ele me pediu para seguralo e leva-lo para dentro do RV , peguei o tornado e fiquei esperando ele conversar com a veterinaria, vi o Tornado dormindo bem calmo e então deitei no sofa e acabei pegando no sono.

#Beck:

Depois de conversar com a veterinaria entrai na RV, Jade queria conversar comigo, perecia ser muito importante mas quando entrei encontrei ela dormindo segurando o Tornado nos braços, pencei em acordala mas ela parecia tão cansada e preocupada na escola que ha deixei dormir.

Coloquei o Tornado em sua cama e tirei as botas da Jade para ela poder dormir peguei a Jade no colo para colocar ela na cama e na hora ela acordou.

#Jade:

Acordei espantada, quando percebi estava no colo do Beck sem minhas botas.

–Fica calma, você dormiuno sofa-ele falou com um voz calma e docê.

–Eu preciso te dizer ...

–Diz amanhã ta?! vai dormi.

Ele me botou em sua cama e me deu um beijo na testa e foi dormi no sofa, sabia que tinha uma coisa muito importante para lhe dizer mas estava tão cansada que não consegui falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews.bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.