Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 3
O Segredo se vai


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews isso faz bem ao escritor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/3

#Jade:

Escutei um barulho esquisito vindo da cozinha, como se fosse alguem chorando, fui em direção e encontrei Beck centado no chão tentei falar com ele mas não me ouvia.

-Beck Beck oque houve?Esta tudo bem?.

-Por Que?. Por  Que?

-Beck, esta me assustando.

Virei ele para mim e então ele começou a grita.

-POR QUE Jade?.POR QUE?.

Nesta instante acordei com Beck segurando uma xícara de gafé feito na hora.

-Jade você esta bem?Estava falando sosinha.Acho que estava tendo um pesadelo.

Ele me abrasou, quando notei que tudo aquilo não passava de um pesadelo percebi que tinha que contar para ele.

Fui me arrumar e quando estava pronta ele tinha sumido da RV,olhei e o carro não tinha saído ainda, então o vi na casa dos pais com os bilhetes para a colônia.

-Aqui esta o seu, como seus pais estão viajando pedi para o meus assinarem a autorização.

-Beck a gente precisa conversa.

-O que houve?.Des de ontem você esta assim.Esta tudo bem?

-Não eu...eu...

-O que?

-Eu vo ter que viajar semana que vem e quando voltar não sei se a escola vai me aceitar,eu tenho muitas faltas e o Sikiwitz disse que eu não podia mais falta aula este semestre.

-Como assim você vai sai da escola?

-É, quando voltarmos para a escola eu vo ter que ir para outro colégio.

-Não, não, eles não podem fazer isso, você tem que ficar na HA, a escola não seria a mesma sem você, a Cat precisa de você, o pessoal não vai quer que você va embora, eu não quero, eu preciso de você aqui, comigo.

Ouvir aquelas palavras me doeram o coração mas o que eu ia fazer?.A escola não me aceitaria de volta depois de um mês, eu perderia muitas aulas e teria que ficar de recuperação, eu estava em pânico não sabia o que fazer nem o que dizer ao Beck.

-vamos para escola depois a gente conversa.

Foi a unica coisa que eu consegui dizer naquele momento.

#Beck:

Eu estava paralizado não conseguia dizer nada só pude pegar as chaves do carro e ir para a escola, não parava de pensar como seria a minha vida sem a Jade, eu sei que não iriamos terminar nem nada mas eu ha levo todos o dias para a escola estamos sempre juntos como isso pode acabar assim em um piscar de olhos?

Ela ia viajar por tanto tempo assim?Eu não quero me afasta dela tanto assim.

Chegamos na escola cedo Jade não falou nada o dia inteiro nem para incomodar a Tori ou para dizer que ninguem gosta da Trina.

mas eu sabia que tinha que fazer alguma coisa.

#Jade:

Eu estava assustada não conseguia falar até um certo momento quando não encontrei o Beck, perguntei para todo o pessoal até que ele aperece no fim do corredor com uma cara extremamente feliz.

-Por que esta tão alegrinho.

-Porque eu resolvi seu problema, se você for eu irei junto.

-O que não pode, vai perder aula por minha culpa e vai ser expulso igual a mim.

-Exato.

-Esta feliz por que?Não quer mais estudar aqui?

-Quero sim mas não quero ficar longe de você.

-Beck não.

E bem na hora chega a única pessoa que eu não queria ver hoje.

-Oi.pessoal como vão

-Péssima só por te ver- falei com toda a minha raiva

-É um pequeno problema.

-Que ja acabou.

Fui andando tentando ficar longe da Vega. 

-Acabou não, volta aqui.

Ele me puxou pelo braço.

-Você não pode ir embora.

-Pera.Jade você vai embora da HA- ela perguntou e bem na hora chega todo o resto do pessoal.

-Quem vai embora?-pergunto o Robie.

-A Jade vai ir embora da escola.

-Que maravilha menos um- falou o Rex.

Depois disso eu não o vi mais peguer o braço dele com toda a força e o joguei para longe.

-Rex.-Robie gritou desperado.

-Você não pode ir embora-disse a Cat com sua fozinha de boba alegre.

-Por que você vai embora.-falo o Andre

-Ela não vai, ela vai viaja por um mês e quando volta vai ter perdido muitas aulas e pode ser expulça.-disse o Beck extremamente preocupado.

-Ha é facil é só você não ir viaja.-E essa foi a melhor do dia.

-Eu não posso meus pais estão com problemas e querem falar comigo eu preciso ir.

Depois disso larguei a mão do Beck e fui para casa queria ficar sozinha sem ninguem nem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi curto mas o próximo vai ser maior.
Deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.