Amor Em Perigo escrita por Mossad


Capítulo 1
Um segredo imbativel


Notas iniciais do capítulo

este é só o primeiro ta meio curto mas prometo que os próximos vão se maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192880/chapter/1

#Beck:

Estava em meu RV, tinha acabado de acordar estava meio fora de orbita nem me levantei olhava o sol dourado brilhando e iluminando todo o meu RV em um lindo domingo, até que escuto alguns barulhos e de repente um enorme estrondo, vejo minha adorada Jade falando comigo, bem mais é gritando de repente começo a prestar atenção no que ela diz.

–Beck acorda vamos nos atrasar para escola.

–O que houve é domingo eu...

–Não é domindo hoje é quarta vamos nos atrazar anda.

Então quando ouvi aquelas palavras dei um pulo da minha cama e fui me arrumar.

#Jade:

Acordei cedo, com o barulho irritante do meu despertador, fui me arrumar pois a qualque hora Beck estaria aqui para me buscar e irmos para escola.

Fiquei esperando quase trinta minutos e nada liguei mandei mensagem e ele não me respondia, sabia que se ele fosse se atrasar iria me ligar para avisa, mas nada decidi ir até ele, cheguei no RV e a porta estava trancada ele não tinha saído ainda porque sua chave reserva não estava de baixo do tapete então comcei a chamalo mas nada, decidi entrar com um chute abri a porta encontrei Beck ainda dormindo e achando que hoje era domingo, o acordei e fiquei esperando ele se arrumar tinha uma coisa muito importante para lhe contar, em poucos minutos ele estava pronto fomos correndo para o carro mas mesmo apressados ele nunca se esquece de mim, ele abriu a porta do carro para mim e depois fomos.

Tentei conversar com ele mas ele estava muito preocupado, nosso cachorrinho tinha cortado a pata e Beck esta preocupado com ele.

#Beck:

Estavamos atrasador abri a porta do carro para Jade como uma forma de me redimir por ter feito ela esperar, começamos a conversar sobre nosso cachorrinho ele tinha cortado a pata e eu estava uma pilha não parava de falar, acho que Jade tinha alguma coisa para me contar pois ouvi em um tom baixo ela me chamando.

–Beck eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi deixem Reviews. se gostaram se não gostaram!bjs