Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 8
Ps: Don't fall in love


Notas iniciais do capítulo

Titulo sem sentido,mas eu prometo que depois de ler dá de entender ahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/8

 Meu telefone começou a tocar, era minha irmã. Até que enfim ela ligou! Já estava bem preocupada. Assim que atendi o telefone, Emma já começou a falar rápido.

- Você sabia que nosso irmão é fotógrafo?

- Olá pra você também, Emma.

- Aceita minha chama de vídeo sua chata. Tenho que te mostrar algo.

Aceitei a chamada e logo minha irmã apareceu na telinha do celular.

- Você pintou o cabelo de preto? – eu sorri – Tá legal!

- E você tá mais loira – ela também sorriu – vi na internet umas fotos suas com o One Direction. Fico feliz que tenha achado o Louis de novo.

- É.. – falei fraco – Então, o que achou?

- Olha isso! – ela me mostrou umas fotos, eram paisagens lindas. – Estou procurando ele na Califórnia agora, vim em uma exposição de fotografia e encontrei isso, tinha o nome dele escrito embaixo.  

- Uau, e ele é um bom fotógrafo!

- Sim. Eu tentei falar com o dono da exposição, mas o cara nunca tá. 

- Queria saber da onde são essas paisagens, isso poderia nos ajudar.

- Sabe que eu nem tinha pensado nisso.. – Emma pensou um pouco e finalmente falou – Vou scannear as fotos e te mandar por email, isso pode demorar uns dias, já que estou ocupada.

- Ocupada Em? Com o que? Festas?

- Você me conhece melhor do que eu mesma, Carol.

Nós rimos. Escutei Harry berrando ao longe, e sua voz foi ficando mais perto, logo o vi entrando pela cozinha e olhando assustado para o meu celular.

- Carol – ele deu uma pausa chegando mais perto pra ver melhor – Por que você tá falando com você mesma morena por vídeo chat?

Eu e Emma rimos.

- Emma – virei o celular pro Harry – Esse é o Harry.

- Oi – ele ainda estava com uma cara de confuso, o que me fez rir mais.

- Harry, essa é minha irmã, Emma.

- Uma irmã gêmea? Sério? Isso é tão legal! – Harry sorria e dava pequenos pulinhos.

Emma riu – Carol, tenho que ir, acho que o dono da exposição acabara de chegar! Tchau, eu te amo!

E como todos amavam fazer comigo, Emma desligou sem me deixar falar tchau.

Louis’ POV.

Não consegui prestar atenção em uma cena qualquer do filme. Meu pensamento tava longe, eu tava meio abalado por ter terminado com Lauren, mas não estava triste. Na realidade eu até poderia falar que eu tava.. feliz, tirando o fato de eu estar queimando a mão de tanto segurar vela. Não preciso entrar nos detalhes que Ju já tinha beijado Liam, Zayn já tinha beijado Monique, Niall já estava quase lá com a Camis e o Harry e a Carol, bem, eles estavam conversando e rindo próximos. Desde que eu vi os dois se beijando tava tudo meio estranho. Ela foi minha paixão de infância e adolescência, Carol namorar meu melhor amigo seria como entrar em um filme de terror, mas não tem nada que eu possa fazer. Aliás, tem uma coisa; Nota: Não me apaixonar por ela.

Fui interrompido de meus pensamentos pelo telefone de Harry tocando, era Joe Badge, nosso guitarrista, nos convidando pra festa de aniversário dele.  Que seria daqui uma semana. As meninas piraram falando que não tinha roupa e aquela coisa toda, eu e os meninos só rimos.

- Não tenho roupa! – Carol exclamava subindo no sofá e logo se tacando sentando nele – Acho que vou de moletom e calça, o que acham?

- Não deixaria de ficar linda – pensei alto e Harry me olhou estranho.

[...]

O dia do aniversário do Joe chegou, todos já tinham saído, Carol foi pro quarto ligar pra irmã e eu fiquei encarregado de levá-la a festa. Logo ela desceu as escadas, com o seu salto na mão (http://www.polyvore.com/dark/set?id=42383019) ela se sentou na escada, colocou o salto e se levantou, meio que se desequilibrando, a segurei pelos braços. Ela olhou pra minha mão em seu braço e depois olhou pros meus olhos, eu suspirei, lembrando da madrugada passada.

Flashback ON.

A semana tinha passado vagarosamente, via Harry quase todos os dias saindo de casa cedo e voltando tarde, provavelmente indo na casa da Carol. Naquela noite, Harry estava em casa, só que ainda não havia saído do seu quarto. Acordei no meio da madrugada, de um sonho maluco no qual Harry e Carol tinham um filho, de certa forma aquilo me desesperou e eu acordei ofegante. Saltei da cama e fui até a cozinha. Já estava colocando água em um copo, quando ouço passos vindos da sala. Vagarosamente, cuidando a cada passo silencioso que dava, fui até a sala e vi Carol, sentada no sofá com as mãos apoiadas na cabeça, ela parecia chorar. Sentei vagarosamente do lado dela, ela nem precisou me olhar pra saber quem era, só me abraçou e continuou a chorar mais intensamente.

- Se importa se eu não falar nada? – Ela me olhou, sorrindo fraco.

- É pra isso que melhores amigos servem. – Sorri amarelo.

Ela foi me dar um beijo na bochecha, mas eu não percebi que ela faria isso e virei um pouco o rosto, fazendo com que ela me desse um beijo no canto da boca. Isso vai soar um pouco sentimental e exagerado, mas meu coração simplesmente disparou e eu fiquei sem respirar por um tempo, enquanto ela me olhava fixamente em meus olhos. Ela não podia ver a paixão que sentira por ela, então desviei meu olhar e a guiei para que deitasse sua cabeça em meu ombro.

Depois de um tempo sem falar nada, Carol caiu no sono. Eu não poderia deixar ela dormir no sofá, então a coloquei na minha cama e eu mesmo dormi no sofá. Acordei com o barulho da televisão que estava incomodando meus ouvidos, botei no canal do desenho e fiquei vendo até que alguém aparecesse na sala. O primeiro a chegar foi Harry, meio preocupado.

- Você viu a Carol?

- Ela ta dormindo na minha cama – falei indiferente.

Harry fez uma cara meio estranho e falou baixo, fazendo com que eu não o escutasse – O que ela faz na sua cama? – Ele se sentou do meu lado e eu continuei olhando pra televisão.

- LOUIS – ele berrou comigo, estralando os dedos na frente da minha cara – O que ela faz na sua cama?

- Vai com calma cara! – levantei os braços em posição de inocência – Ela dormiu no sofá e eu a levei pra minha cama.

- Você dormiu com ela? – Ele falou meio baixo, mas dessa vez deu de escutar.

- Não. – falei seco e levantei do sofá, indo a cozinha.

O resto do dia passou normalmente, normalmente tedioso.

Flashback OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me redimi pela minha ausência o dia inteiro? Mereço reviews lindos e fofos??? XX ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.