Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 7
The true


Notas iniciais do capítulo

Eu queria tanto ter postado mais cedo.. mas é que não deu mesmo hehe vou explicar. Hoje de manhã eu fui fazer exame pra ver se eu tenho intolerancia a lactose (que merda, né?) então, eu tive que tirar MUITO sangue dai eu desmaiei D: dai depois eu fiquei muito fraca e vim pra casa e fui dormir e acordei só agora UHSAUIFHSAIUH mas enfim, aqui estou eu! aproveitem o cap mais tarde vejo se posto mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/7

Carol’s POV.

Como Harry tinha dito, meio dia em ponto ele estava parado na frente da minha casa, me esperando. Dei os últimos retoques no batom e desci já pronta (http://www.polyvore.com/navy/set?id=42301445). Logo estávamos na frente do restaurante, o dia estava lindo e ensolarado, bem estranho pra Londres. Umas meninas na rua não paravam de nos encarar, Harry segurou firme minha mão e nós entramos no restaurante. O almoço foi calmo e divertido ao mesmo tempo. Harry realmente me fazia rir toda hora. Confesso que curti muito o momento, até que lembrei de Louis. Mesmo que já se tenha passado muito tempo, eu ainda sentia uma grande queda por ele, não queria enganar Harry, mas que seja, Louis namorava agora. Alguém entrou pela porta do restaurante e Harry ficou boquiaberto olhando sobre meus ombros, como estava de costas me virei, e vi Christofer entrando no restaurante, seguido por.. Lauren. Logo que Lauren nos viu, saiu correndo do restaurante, com Chris a seguindo.

- Vagabunda – eu e Harry falamos juntos e não deixamos de sorrir, mesmo diante de tal situação.

- Ele não vai acreditar se eu contar pra ele. – mordi de leve os meus lábios – Ele anda muito estranho comigo. Não sei, parece que irritado.

- Vou tentar contar – Harry sorriu – Agora, vem cá – Harry puxou a cadeira do seu lado para que eu me sentasse. Assim fiz, e ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. Ele tentou me beijar e eu cedi, logo me afastando e voltando minha cabeça em seu ombro. Suspirei um pouco alto. Harry era um cara muito legal, eu tinha que ter certeza do que sentia antes de magoá-lo. Se bem que o que Louis disse de “todas as garotas que vão a sua casa Harry leva ao quarto” deve significar algo. Ele pode não sentir muito também. Mas o que eu estou pensando? Isso é apenas o primeiro encontro. Deixa de ser apressada, Carolina!

Fui interrompida de meus pensamentos por Harry beijando minhas bochechas. Sorri.

Pagamos a conta, fomos dar uma volta no quarteirão e acabamos encontrando Liam, Niall e Zayn... com.. garotas?

- E quem são as moças? – Harry piscou pros meninos – Nem pra falar nada, então?

- Essa é a Juliana – Liam apontou pra menina de cabelos compridos e castanho  ao seu lado, que sorriu.

- Essa é a Camilla – Niall falou e ela sorriu, seu sorriso era lindo e ela tinha o cabelo mais curto.

- E finalmente – Zayn sorriu – Essa é a Monique – a garota sorriu e nos cumprimentou.

- A gente tava indo tomar sorvete, querem ir junto?

- Claro – sorri

- Então – Niall pigarreou – Parece que é primeiro encontro pra todos, não?

- Como você é desagradável, Nialler – Harry revirou os olhos e todos riram.

[ ... ]

- Só você e o Louis pra gostar de sorvete de menta – Mal fiz meu pedido e Harry já estava me zoando.

- Cala boca Hazza! Ele tem bom gosto.

- Eu também – ele piscou e me deu um selinho, meu sorvete chegou e Harry fez o pedido dele.

Camis, Ju, e Mô, apelidos carinhosos que eu já havia dado nelas (sim ficamos muito amigas em pouco tempo. Principalmente a Camis, eu senti como se ela fosse minha amiga a anos) elas decidiram acompanhar a mim e Harry até sua casa, onde a gente iria assistir um filme.

Chegamos na casa dos meninos e Louis estava jogado no sofá, babando em uma almofada.

- Deixa comigo – pisquei pro Harry e me taquei em cima de Louis, que acordou, obviamente reclamando.

- Sai de cima de mim! Só porque voltou pra minha vida não é pra se achar, Cáca!

- Cáca? – Eu comecei a rir alto – Você me chamava assim quando tínhamos 6 anos, Lolo.

O resto do pessoal se tacou gentilmente no sofá. Fui na cozinha tomar alguma coisa e Louis veio atrás de mim.

Louis’ POV.

Eu tinha que ir atrás dela, queria conversar com ela. Afinal não tive muito tempo pra isso com Lauren grudada no meu pescoço. E Harry grudado no pescoço dela.

- Então, como andam seus pais? – sorri me encostando na bancada.

- Com as pernas – ela me mostrou a língua, rindo. – Eles estão bem.

- E os seus irmãos?

- Bem.. – ela abaixou a cabeça, meio triste. – meu irmão sumiu já faz algum tempo, e a minha irmã está atrás dele, também já a algum tempo.

- Eu sinto muito, Carol – a abracei

- Tá tudo bem, eu sei que o meu irmão tá bem – ela sorriu – A propósito, minha irmã continua morena! Lembra da sua insistência para que eu pintasse o cabelo pra ficar diferente dela?

Nós rimos.

- Era difícil diferenciar no começo – eu sorriu.

- Sabe, tenho medo de perder os meus dois irmãos – uma lágrima escorreu do olho dela, a abracei forte.

Carol’s POV.

Estava confortável no abraço de Louis, quando fomos interrompidos por Harry, que entrou na cozinha tossindo.

- Carol – ele segurou minha mão – Acho que devemos contar pra ele juntos. Agora que as coisas estão melhores.

- Também acho, Harry – abaixei a cabeça e logo a levantei olhando pra Louis, que me olhava confuso. Ia ser muito difícil falar o que estávamos prestes a dizer.

- Então Louis... – eu comecei – Eu terminei com Christofer – ele fez uma careta ao escutar o nome e eu ri fraco – Eu terminei com ele porque o encontrei na cama com outra. E hoje eu o encontrei com essa garota no restaurante.

- E...? – Louis já estava impaciente.

- Que a garota era a Lauren, cara – Harry colocou suas mãos sobre o ombro de Louis.

- Eu não acredito! – Louis berrou, como de costume de todos os integrantes da casa. – Eu sou muito burro mesmo. – Ele se sentou na bancada, bufando.

- Eu acho melhor você ligar pra ela – Harry sentou do lado dele – Se você fizer isso pessoalmente, vai acabar batendo nela, e indo pra prisão – a fala de Harry me fez rir abafado.

Dito e feito, Louis estava falando com Lauren no telefone. Ele falou umas poucas e boas pra ela. Eu e Harry até pensamos em sair da cozinha. Mas ele estava tão alterado que resolvemos ficar por ali mesmo. Quando Louis desligou o telefone, abriu um sorriso.

- Garotas – ele sorriu mais abertamente – Tem carne nova no pedaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio grande né? Né.
Não tinha como separar então coloquei grande mesmo ehehe
EAI MENINAS O QUE ACHAM DO LOUIS SOLTEIRO? SERÁ QUE AGORA ELE VAI TENTAR CONQUISTAR A CAROL?? OU DEIXAR ELA PRO HARRY???
-LE NOVELA MEXICANA-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.