Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 10
Finally in home


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEEEE, desculpa não postar antes, tava resolvendo uns probleminhas e fiquei cheia de coisas pra fazer heheh mas... ai ta o cap, antes tarde do que nunca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/10

Meu celular de repente apitou, informando que eu tinha recebido uma mensagem. Dei um berro.

- Louis, você sabe o que isso significa?

- Mensagem recebida? – ele coçou a cabeça

- Não, idiota. Quer dizer que finalmente eu tenho sinal.

- Bom, seria ótimo se você ligasse pra uma pizzaria, estou morrendo de fome.

 - Vai se tratar Louis.

Finalmente quando iria ligar pro Harry nos salvar, a bateria do celular acaba.

- Olha, se isso não é ótimo. – Louis entrou no carro

Entrei no carro também - O que fazemos agora?

- Eu não sei – Louis colocou a chave na ignição  - Última tentativa – Ele girou a chave, e parece que alguma força suprema resolveu nos ajudar, e o carro funcionou. Logo já estávamos na casa do Louis. Abrimos a porta, e Harry esperava sentado impacientemente no sofá.

- Onde vocês se meteram? – Harry alterou o tom de voz – A noite inteira?

- Calma Harry, podemos explicar – Louis fez com que o amigo se sentasse no sofá novamente.

- Nós nos perdemos no caminho pra festa. O carro parou de funcionar e meu celular estava sem sinal. –  falei apontando para o meu celular.

- Vocês realmente querem que eu acredite nisso? – Harry falou olhando para baixo.

- Sim! – Louis se sentou no sofá.

- Você deveria Harry – me sentei ao seu lado – Porque essa é a verdade.

- Eu só.. eu URGH – ele colocou as duas mãos no rosto – Eu fiquei preocupado – ele me olhou e deu um meio sorriso.

- CAROL, LOUIS! – Niall chegou na sala berrando e me deu um forte abraço

- Vocês estão bem? – Liam entrou na sala.

- Ficamos preocupados – Zayn veio logo atrás de Liam.

- Nos perdemos, o carro pifou e a magnífica bateria dessa aqui – Louis apontou pra mim – acabou.

- Olha, Carol – Harry me abraçou e logo o desfez, sorrindo – Esse vestido tá lindo, mas as meninas vem aqui daqui a pouco, acho melhor você se trocar.

- Você acha, Harry? -  fiz cara de indiferente – eu achei que a vestimenta sem encaixou bem na situação – falei me olhando no espelho e logo olhando pro Harry, rindo. – Tudo bem, vou me trocar.

Fui no quarto, coloquei uma roupa mais confortável (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42456329&.locale=pt-br) e fui pra cozinha, ver se eles precisavam de ajuda na janta. O que eu estava pensando? É obvio que eles precisavam de ajuda. Cheguei na cozinha e Niall veio correndo e berrando pra mim algo como “Meu dedo. Sangue AAA” e também “Vou ter uma hemorragia”. Olhei pro dedo dele e uma pequena gota de sangue saia, ri comigo mesma e fui até Harry, que se atrapalhava pra colocar a lasanha no forno, o ajudei, ele me deu um sorriso e um selinho de agradecimento e sentei na bancada.

- Caramba, como vocês conseguem viver sozinhos? – Falei servindo minha taça de vinho.

- Com congelados e Fast food – Louis sorriu – Até que não é ruim.

- E por que estão fazendo isso hoje?

- O Niall quer impressionar a Camilla – Zayn riu

- Pelo o que eu me lembro, Zayn – Niall parara de berrar por causa do sangue e agora falava calmo – Foi idéia sua isso.

- É verdade – Liam riu – “Meninas, que tal vocês almoçarem lá em casa amanhã?” – Ele fazia sua melhor voz de galanteador, imitando Zayn

- “Eu sei fazer uma lasanha ótima” – Niall completou, tentando imitar a voz de Zayn.

Não demorou muito para que as meninas chegassem, e a comida ficasse pronta. No meio da janta, o vinho acabou e Harry se ofereceu ir comprar.

- Eu vou junto – me levantei da mesa – Afinal você é baby e não pode comprar bebida alcoólica, Harry!

As bochechas dele coraram e ele sorriu fofo, e pegou na minha mão, saindo do apartamento. Fomos andando até o mercado, que era próximo. Peguei o vinho e passei no caixa, o homem do caixa deveria ter a minha idade, ele olhou pro Harry, que estava atrás de mim como uma criança no mercado com a mãe e deu uma risada abafada, paguei o vinho e sai do mercado de mãos dadas com o Harry.

- Finalmente chegamos! – Harry levantava as mãos

Estava girando a chave na portaria quando Harry me abraçou de lado e começou a dar leves beijos no meu pescoço, me desconcentrando.

- Você ta linda hoje – ele me deu um beijo na bochecha

- Isso quer dizer que eu não sou nos outros dias?

- Não, sua boba – ele sorriu e quando nós íamos nos beijar, um clarão forte veio no meu olho e só senti Harry me puxando para dentro.

- O que foi isso? – Olhei pra fora do prédio e vi um homem com uma máquina, checando as fotos. Ah, entendi.

- Paparazzi – Ele deu um sorriso de lado – É melhor se acostumar.

- Eu não me importo.. É só que..- cocei meus olhos e Harry riu – Eles deveriam por um flash mais suave nas câmeras.

Nós rimos e entramos no elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ULLL HARRY BABY~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.