Total Eclipse Of The Heart escrita por carolzapp


Capítulo 11
After




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192096/chapter/11

A noite passou rápida. Os meninos brigavam comigo, mas eu me arriscava e dava copos de vinho pro Harry. O que eu não sabia, era que ele era tão fraco, que logo com quatro copos, ele ficou bêbado.

– Caramba Harry! – eu tentava falar segurando o peso de Harry, Louis me ajudava a carrega-lo até o andar de cima.

– Pronto, entregue – Louis praticamente tacou Harry na cama e saiu do quarto.

Harry se virou e me olhou.

– Hey baby – ele piscou – Vamos se divertir?

– Harry, fica quieto – Eu ri e me sentei ao seu lado – Seu bêbado chato.

Ele se deitou na cama, e quando estava quase dormindo eu comecei tirando sua calça, ele levantou a cabeça e percebeu o que eu estava fazendo, então sentou-se rápido na cama e tirou a camiseta.

– Ótimo, agora já pode ir pro banho sozinho. – Falei dando leve tapinhas na sua barriga.

– Ah, não! Banho agora não... – ele se enrolava pra falar.

Apoiei o braço dele na minha cintura e o levantei da cama, e o levei até o banheiro. Como ele estava só de cueca, liguei o chuveiro na água fria e coloquei Harry embaixo. Ele começou a resmungar e logo já estava melhor. Banho gelado é tiro em queda. Sorri ao lembrar dos tempos de faculdade, que eu fazia isso com as minhas amigas, sentia falta delas..Perdida nesses pensamentos não percebi que Harry saira do Box e estava tirando a cueca.

– Harry, mas que diabos você tá fazendo?? – Joguei uma toalha nele.

– Sendo livre – ele começou a pular, ele ainda não tinha se enrolado na toalha, olhando pro lado, o enrolei e voltei a olhá-lo.

– Você é impossível. – Sorri, ele sorriu de volta e saiu correndo do banheiro.

CA-RAM-BA HARRY, me incomodando mais que criança, quero meu pagamento de babá.

Ele se deitou na cama de toalha, e fingiu dormir.

– Desisto por hoje! – Deitei ao lado dele e logo o senti perto de mim, beijando meu pescoço. Me virei pra ele e sorri, ele se aproximou e nós nos beijamos. Ele botou a mão na minha nuca (que particularmente é meu ponto fraco) e eu arranhei suas costas, o fazendo arrepiar. Sorri entre o beijo e ele começou a beijar meu pescoço, descendo um pouco. Quando eu vi que já estava tomando outro rumo, Louis me veio a cabeça e eu me afastei.

– Eu não.. – me sentei na cama – Agora não.

– Desculpa Carol, Eu.. – Harry me olhou – Eu não deveria ter exagerado.

– Tudo bem Harry. – Nós sorrimos e ele foi colocar uma roupa, logo se tacando em cima de mim me fazendo rir.

– Vem, vamos dormir – Ele me abraçou e logo ele caiu no sono. Ele, porque na minha cabeça, todos os tipos de pensamentos me vieram. Eu lembrei do Louis quando estava quase lá com o Harry? Isso quer dizer que eu não consegui fazer, por causa do Louis? Me virei devagar para ver o Harry dormindo. Ele parecia um anjo dormindo, o observei mais um pouco e chorei, chorei baixo por talvez estar iludindo alguém tão bom. Eu não o merecia. Logo, adormeci junto com Harry.

Acordei com meu celular tocando, olhei na tela que indicava Sister e atendi.

– Aceita o vídeo chat, quero te ver – escutei Emma rindo do outro lado da linha.

– Ah, sis, tá cedo.

– Vamos, aceita.

Aceitei o vídeo chat e Emma começou a rir quando a imagem apareceu.

– Já estão assim então? – Em tentava falar no meio de risadas.

– Fala baixo! – Olhei pro Harry e sorri de leve – Enfim, o que você quer Emma? Qual o motivo de me acordar tão cedo?

– Tão cedo? – ela riu alto e eu a repreendi – Já tá na hora do almoço!

– Enfim..

– Enfim que eu te mandei as fotos por email.

– Que fotos, Em?

– As fotos do nosso irmão é claro..- ela revirou os olhos – Caramba, o que esse moleque fez com você?

Não consegui me controlar e ri alto junto com Emma. Harry se virou e me deu um selinho.

– Falando com seu clone denovo? – ele sorriu e olhou pro celular – Olá Emma!

– Oi Harry – ela sorriu – Carol, depois abre as fotos e tenta descobrir onde é o lugar! Tenho que ir.

– Tudo bem, Em, tchau.

– Te amo.. – ela sorriu e desligou.

Olhei pro Harry e sorri.

– Vou buscar algo pra nós comermos...

– Tudo bem – ele sorriu e me deu um selinho.

Desci as escadas pelo corrimão, antiga mania infantil. Vi Louis, parado na frente da escada, sorrindo. Eu não pude me conter em ficar congelada, ele estava de pijama, com os cabelos bagunçados mas estava irresistivelmente lindo.

– Não perdeu a mania. – Ele sorriu pelo nariz.

– Bom dia, Lou – sorri e ele me abraçou, seu perfume invadiu meu corpo e o abracei de volta.

– Belo pijama – ele sorriu. Eu estava com uma camiseta do Harry e calcinha.

– Eu não sabia que teria alguém aqui em baixo, então..

– Deixa dessa! – ele sorriu – Nós dormimos a vida inteira juntos assim..

– Vida inteira não!

Tudo bem, 15 anos. – ele pegou uma jarra de suco e me serviu – Alguma noticia do seus irmãos?

– Emma ligou hoje de manhã, e me mandou umas fotos que meu irmão bateu.

– Alguma idéia de onde seja o lugar?

– Esse é o problema, não temos a mínima idéia de onde seja.

A campainha tocou e Louis me olhou.

– Esperando alguém?

– Não, Lou.. Vai atender, corre! – Falei dando um tapa de leve na bunda dele.

– Agora eu vou – ele falou sorrindo e saiu. Logo ele voltou acompanhado da Camis e da Monique.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Eclipse Of The Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.