Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 13
The Oscar Awards


Notas iniciais do capítulo

Oiii amoores..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/13

Uma semana depois...

Domingo, sete p.m, Los Angeles- Estados Unidos.

Estava ansiosa, parecia que era a primeira vez que eu iria pisar naquele tapete vermelho. Parecia que a cada metro que aquele carro andava eu ficava mais nervosa, me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu  fui ao Oscar ao lado de Justin:

-Amor, estou ansiosa! –balbuciei em seu ouvido passando a minha mão sobre sua perna vestida com um terno fino, minhas mãos tremiam, ele apenas sorriu e beijou a minha testa.

- Hey, fica calma, vai dar tudo certo. –fitei seus olhos cor-de-mel e selei os delicadamente. Logo ouvi o motor do carro parar e o motorista descer, ele abriu a porta para Justin descer sendo seguido por mim. Suspirei e olhei os flashes apenas sorrindo a todos.

Olhei pelo vidro do carro e ele já havia parado, Josh estava descendo, o acompanhei e logo uns montes de flashes me segaram, sorri para todos e acompanhei Josh até a entrada do tapete vermelho. Logo uma apresentadora baixinha e com cabelos curtos vestido um terno veio correndo em nossa direção sendo seguida por um câmera-man. Ela parou em nossa frente e apenas sorriu:

- Oh meu Deus, Josh Hutcherson e Alice Stewart, estão ansiosos?

- Eu estou bastante nervosa –sorri passando a mão sobre a minha barriga.

- E esse barrigão? Quantos meses?

- Sexto mês

- Menino ou menina?

- Duas, duas meninas-sorri mais ainda a entrevistadora agora começou a fazer mais perguntas dirigidas a Josh do que a mim, logo ela se cessou vendo que a Demi Lovato havia chegado acompanhada do marido, apenas acenei a Demi e Joe  e eles devolveram o aceno sorrindo de volta.

Entrei no teatro e logo uma moça apareceu nos mostrando nossos acentos.

Justin P.O.V

Me debatia em cima daquele colchão empoleirado, minhas mãos estavam amarradas acima da minha cabeça e eu mal as sentias, minhas pernas também estavam amarradas mais a frente e minha boca estava no mesmo estado. Olhei pela janela e o sol já se cessava. Gostaria de saber se ninguém ainda havia percebido que eu havia desaparecido, mas acho que sim, Alfredo sabia que eu tinha saído a ultima vez com a louca de Jessica.

Neguei com a cabeça tentando mexer meus braços novamente, em vão.

-Hey cara, liga aí a televisão! –disse um dos homens que deveriam ter o tamanho de Kenny, mas tinha um diferencial, esses não eram nada amigáveis.

Um homem –mais fracote, vamos dizer assim- se levantou e ligou uma televisão de 20 polegadas, ou até menor. Olhei para a televisão que agora passava o tapete vermelho do Oscar, arregalei os olhos. Logo um carro cadilac antigo prata parou em frente ao tapete vermelho, fixei meus olhos no motorista que desceu abrindo a porta de trás, que saiu Josh, rolei os olhos mas voltei a fixar meu olhar no carro que desceu Alice com uma barriga gigante, sorri suspirando, ela estava tão linda. Logo o câmera-man saiu correndo junto com a repórter e parou em frente a ela que ainda tinha seu sorriso no rosto.

- Oh meu Deus, Josh Hutcherson e Alice Stewart, estão ansiosos? –perguntou a repórter.

- Eu estou bastante nervosa – Alice sorriu passando a mão sobre a sua barriga que estava bem maior do que a ultima vez que eu a vi. 

- E esse barrigão? Quantos meses? –voltou a perguntar a repórter.

- Sexto mês

- Menino ou menina?

- Duas, duas meninas –estremeci e logo depois um sorriso maior ainda estampou sobre a minha boca amarrada, eu iria ser pai, pai de duas meninas, ainda não havia acredito nisso. A televisão desligou-se e logo ouvi uns passos de salto ecoarem pelo local sujo e velho, olhei para cima vendo Jessica com seu típico sorriso irônico. Ela se agachou e tirou o pano velho de minha boca, arfei pegando um pouco de ar.

- Descobriram que você foi seqüestrado.

- E-é? –gaguejei um pouco com medo de que ela iria me matar ali mesmo.

- Sim, -ela se levantou e ajeitou sua calça jeans preta apenas a fitei- Estão achando que eu fui seqüestrada junto. A policia está atrás de nós... –ela não continuou pois seu celular começou a tocar, a mesma se retirou da saleta, mas minutos depois voltou com uma feição preocupada no rosto.

- A policia está por perto, eu vou ter que sair para não ser pega no flagra, amanhã de manhã eu apareço, vou pedir a Larry para te trazer um prato de comida.

- Vo-você pode me soltar? –ela ergueu o cenho- só para mim comer –ela murumurou um “Ah” e soltou meus braços, os sacudi tentando move-los já que estavam dormentes. Jessica saiu do casebre e logo um homem forte trouxe um prato com um pedaço de carne de segunda, um pouco de arroz velho e um pedaço de pão. Comecei a comer vagarosamente visto que os dois voltaram a se concentrar na televisão.

[...]

Era quase meia-noite, os dois homens haviam dormido no sofá empoleirado, olhei as minhas pernas que estavam amarradas, fui delicadamente desamarrando e logo elas já estavam soltas. Levantei-me olhando a janela, passei uma perna devagar e logo outra, comecei a sacudir meus braços, mas logo me toquei que deveria correr.

Comecei a correr feito um condenado, de vez em quando olhava para trás para ver se alguém estava me seguindo, mas nada. Parei de correr visto que estava em uma rodovia parada, apoiei em meus joelhos minhas mãos, respirando descompassada mente. Olhei para o lado sentindo dois faróis altos vindo em minha direção, tentei correr mas estava extremamente exausto apenas consegui ouvi o barulho de uma buzina grave e depois um “Paac” .

Alice P.O.V

Estava cansada, era passado das duas da manhã, Josh estava animado na pista de dança, enquanto eu tentava procurar Justin pelos salões da festa da Vanity Fair.  Mas nada, era meio estranho, Justin nunca se atrevia a faltar a uma festa, ainda mais se era de gala como a do Oscar. Sorri de canto vendo Josh caminhando em minha direção com uma lata de ‘Budwaiser’ na mão. Ele se sentou ao meu lado, colocando sua mão sobre minha coxa.

- Vamos embora? Estou exausto

- Claro, já ia te chamar –ele riu e se levantou e eu o acompanhei, logo encontramos o nosso motorista do lado do carro alugado, ele abriu a porta para nós.

- Me leve para o meu apartamento –ordenou Josh.

[...]

Depois de o motorista ter largado Josh em seu apartamento ele me largou no hotel, agradeci e desci logo indo em direção a minha suíte. Abri a porta e tirei minhas vestes indo em direção ao banho, fiquei cerca de meia hora dentro do chuveiro, saindo logo em seguida e colocando o meu pijama, me deitei na grande cama e em poucos minutos já estava dormindo.

Acordei com o meu celular tocando ao som de Hello Goodbye do The Beatles , minha banda favorita. Peguei o mesmo sem olhar no visor quem era.

-Alô? –disse meio sonolenta.

- Oi Alice, é o Alfredo, desculpa te ligar a essa hora mas é que, o Justin foi seqüestrado

- O Justin foi o que? –me exaltei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, até que enfim consegui postar o capítulo. Acreditem que eu tive que reescrever todo esse capítulo? É, eu sei que ele ta um coco, mas fazer o que...
Ahn, eu já escrevi o próximo, agora vai de vocês quererem ler quando, dependendo dos reviews eu posto essa semana mesmo ;)
Beijoss