Hurts Like Heaven escrita por Nutella


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189543/chapter/12

Hey Galera. Bom isso não é um capítulo, mas por favor leiam, é importante... 

Bom, como vocês sabem minhas aulas começaram, e como eu to no ensino médio agora, e eu mudei de escola, é. Antes eu estudava na particular e agora to estudando na pública, que na minha opnião é beeem mais legal que a particular. Tá mas isso não vem ao caso. 

Eu sei, eu ainda  não postei já faz mais de duas semanas, é que agora a minha responsabilidade ta maior, e ainda eu tinha quebrado o meu computador, aí a minha mãe emprestou o notebook dela, aí eu fui lá e ele estragou também... Aí ela já irada me emprestou o outro computador dela, aí eu escrevi o capítulo nele.... Só que aí ontem de manhã quando eu acordei eu fui ver e ela tinha levado o computador junto com ela, para o trabalho... Aí agora o documento ta la dentro e eu só posso ir pegar segunda-feira porque ela é professora e a escola dela ta em paralisação. É, triste realidade. 

Ahhhh mas eu também tenho noticias boas, A Luana, uma garota que eu conheci aqui no Nyah e que agora eu to com preguiça de ir buscar o user dela u.u' ta fazendo uma fic comigo... E ela vai se chamar "Spotlight"  vai ser bem legal, porque eu ainda não ví nenhuma fic assim aqui no Nyah e quando eu postar o próximo capítulo eu acho que vou postar um trechinho para deixar vocês curiosas muraahahhahahahah'

 Ah, sabe quem ta mais velha agora? Sabe? Sabe? Hum Hum? EUU! juhasuahsuashuahsuhasu'

Ahh moment's fofocas on~~

O garoto que senta do meu lado, é tipo MUUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo, é...  Tipo, ele tem os olhos azuis, cabelo loiro estilo o Christopher Drew do Never Shout Never, só que um pouco mais curtinho. Aí ontem eu pedi para ele vía twitter o msn dele, aí ele me passou... 

Aí eu toda envergonhada fui lá e adicionei ele, só que deu uns 5 minutos e ele veio falar comigo... Tipo, eu me rachei na conversa, é, foi muito hilária. 

E ontem eu, a Gabi, Lara e a Rafa -minhas bff'- recebemos três asks muuito tensas, tipo PLL sabe? looool 

Uh, acho que eles me acharam linda e resolveram me contratar, para fazer Pretty Little Liars, 

Ashleeey Benson segura teu homem se não eu robo u_u' hhasuhsauhsauhsauhsauhsa

Ahh, me sigam lá no meu tumblr: http://because-baby-u-smile-i-smile.tumblr.com/ Sigo todas de volta :)

Deixem uma ask lá, perguntando qualquer coisa... Me tirem do tédio tá gatas? 

Vish, acho que eu falei de mais, adios gatas, até o próximo capítulo que vai ser em breve -eu acho- 

I'm gonna live my life No matter what, we party tonight (8') 

haha' Beijoss da Lauritcha 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurts Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.