Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 8
Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/8

Jhonni

Enquanto todos babavam e mimavam aquele idiota eu subi pro meu quarto sem ser notado, sentei na varanda e fiquei pensando na vida e quando me dei conta uma lágrima rolava em meu rosto, a sequei depressa e fui tomar um banho. Fiquei um tempo em baixo do chuveiro deixando a água cair pra ver se eu esquecia dela, mas eu pensava ainda mais. Sai do chuveiro e a noite começava a cair, assisti o pôr do sol e logo estava admirando as estrelas. Por que as coisas são assim tão difíceis? Por quê? Ouvi uma batida na porta, mas não precisei me virar pra saber que era a Sarah.

Ela sentou-se ao meu lado e aos poucos eu fui repousando minha cabeça em seu colo.

– Ela sabe de tudo e mesmo assim prefere fingir que não.

– Não a condene Jhonni, ela te vê como um irmão.

– Mas eu não sou Sarah. Não sou – fechei as mãos em punho – Ela me conhece a vida toda e nunca me deu uma chance mas aquele cara que ela conhece a um mês ela está ai, namorando – Sarah acariciou meu cabelo e sorriu.

– Jhonni e o que aconteceria caso vocês dois resolvessem namorar, hein?

– Como assim?

– Se esqueceu de que os dois podem ter IMPRINTING ou pior e se somente você poder? O que aconteceria caso estivessem juntos e você encontrasse sua alma gêmea?Ela sofreria

– Você tem razão Sarah, mas e até que eu encontre o maldito IMPRINTING o que eu faço com esse amor?

– Isso só você sabe. Fiquei sabendo que está rolando uma festa na casa do David. Festa na piscina – ela levantou-se e eu também – Ótima idéia – ela entrou no meu closet e saiu de lá com uma roupa.

– Vista e vá se divertir um pouco – eu a puxei para um abraço e beijei sua testa.

– Obrigada maninha. Eu te amo

– Eu também te amo – eu peguei minhas chaves e sai. Pude ouvir a mamãe resmungando alguma coisa e o papai a acalmar. Não demorei pra chegar na casa do David e fui direto pra piscina onde tinha uma mais gata que a outra. Avistei uma de cabelos cor de mel, olhos pretos, lábios carnudos e um corpo de tirar o fôlego.

Ela me olhou e mordeu o lábio inferior.

– Oi

– Olá - eu me aproximei dela e a beijei, mas os beijos foram ficando mais necessitados e quando percebi estava em um quarto. Eu apertei a sua coxa e ela gemeu, passei minhas mãos por suas costas e tirei sua blusa e depois seu sutiã. Ela retirou minha camisa e minha bermuda enquanto eu tratava de tirar a sua saia minúscula. Ela me jogou na cama e sorriu sapeca

– Vamos brincar um pouco – eu mordi o lábio. Seria uma ótima noite.

***

O sol bateu em meu rosto e o bloqueei com a mão, abri os olhos e cheguei a infeliz conclusão de que não estava em casa, olhei para o lado e vi a garota linda dormindo ao meu lado. Me levantei com cuidado pra não acorda-la e vesti minhas roupas, fui até meu carro e dirigi pra casa, assim que cheguei encontrei uma Nessie muito brava me esperando.

– Onde você esteve Jhonni? – ela gritou e eu engoli em seco.

– Desculpe mãe.

– Só desculpa não resolve isso. Eu quero uma explicação, você sempre foi um pouco irresponsável eu admito mas sair sem avisar e passar a noite fora. Custava ter avisado onde você estaria?

– Por quê? Você está fazendo tempestade em copo da água, me desculpe por dormir fora mãe, mas entenda que eu cresci e não sou mais um garotinho. E por favor pare de me tratar como se eu fosse um relis humano por que eu não sou e até parece que a tia Ash não saberia onde eu estava ou se algo de ruim fosse acontecer mãe.

– Abaixe o tom Jhonni – meu pai interveio – Você ainda nos deve respeito

– E eu respeito

– Suas atitudes discordam. Mas já chega disso por hoje

– Nós te desculpamos filho, só queremos que pare de agir assim.

– Pois eu tenho uma novidade mãe: eu sou assim. – os dois me olharam assustados – Eu vou subir

Subi para o meu quarto e tranquei a porta, tudo de que eu não preciso agora é de alguém enchendo minha cabeça, dei um chute no criado mudo que se partiu em vários pedaços. Sentei na cama com as mãos fechadas em punho enquanto sentia a raiva ferver dentro de mim. Por que eles falaram daquele jeito comigo? Não foi algo tão grave assim, respirei fundo tentando me acalmar, mas foi em vão. Fui até a varanda e olhei pro jardim á procura de alguém, pulei e rapidamente entrei na floresta então deixei o fogo me consumir e logo eu era o enorme lobo marrom. Corri pela floresta sem um rumo certo mesmo ainda sendo dia claro, mas senti que alguém estava me seguindo.

– Jhonni, espere – All’s gritou enquanto eu continuava correndo. Virei-me para ela e um rosnado ensurdecedor saiu de minha boca, ela recuou e vi seus olhos encherem-se de lágrimas e mesmo aquilo partindo meu coração eu continuei rosnando e avançando em sua direção.

– Não se esqueça de quem você é – ela pediu antes de virar as costas e voltar pra casa. Suas palavras ecoaram em minha cabeça, eu voltei á correr e sentei-me em uma rocha no meio da floresta e lá eu fiquei até anoitecer. Eu pensei muito e as coisas foram ficando claras pra mim e sabendo que não vou agüentar ver a Ammy com aquele cara eu tomei minha decisão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.