Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 7
Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/7

Após o termino das aulas All’s e San foram para o ensaio das líderes de torcida; Jhonni foi pro treino de basquete; Ariel, Sarah, Zê e seu irmão, Thiago fora pra uma lanchonete; Júh saiu com Lucas, o garoto da boate, e Ammy foi para o teatro da escola ensaiar alguns passos de dança.

Ela colocou a música tocar.

(Ouçam: http://www.kboing.com.br/shakira-feat-alejandro-sanz/1-50313/

O som embalava seu corpo como o vento embala as árvores: com precisão, mas sem deixar de ser original.

Ela fechou seus olhos e deixou a música a embalar.

Na platéia escondido pela escuridão alguém a observava como o coração pulando no peito, sua respiração saia entrecortada.

Que mulher é essa. Seus movimentos pareciam ser os de uma flor ao despertar pela manhã, ensolarada. Tudo nela era perfeito e nada mais fazia sentido enquanto ela dançava, embalando seu corpo perfeito enquanto seu rosto mostrava a satisfação que um ato tão simples como dançar lhe trazia. Sua boca movia-se com ela, no ritmo da música.

- Você não devia estar aqui. Precisamos ir. – uma voz autoritária soou atrás dele e um lamurio de tristeza escapou de seus lábios. Ele a olhou uma ultima vez e aos poucos sua imagem sumiu na escuridão.

Ammy

Eu continuei mexendo meu corpo conforme o ritmo da música determinava e então em um giro eu avistei no escuro do teatro um par de olhos me analisando e aos poucos ele veio para a luz.

- Estava tão bela dançando, por que parou?

- Gusttavo?O que faz aqui? – eu desci do palco e fui ao seu encontro.

- Vim te ver. Depois de ontem á noite senti que não conseguiria ficar longe dessa coisa linda – eu enlacei seu pescoço com meus braços e lhe beijei.

- Vamos dar uma volta?

- Claro.

Eu peguei minhas coisas e juntos nós saímos da escola. Passamos a tarde toda juntos caminhando no parque, sentados em algum baquinho, fomos á uma lanchonete entre outros lugares. O Gusttavo é um cara legal e muito bonito, ele me faz sorrir, é de bem com a vida e tem algo nele que me faz sentir bem, mas não é amor.

Nós saímos juntos por quase três semanas até que ele me pediu em namoro.

- Aceito. É claro que eu aceito. – ele me pegou em seus braços e me beijou com ternura e carinho.

Nos ficamos juntos o dia inteiro até que a tarde caiu.

- Hoje eu te levo até em casa.

- O QUE? – eu praticamente gritei.

- Seu irmão não vai me matar, não é?

- Espero que não – ele gargalhou. Engoli em seco, é hoje que o papai tem um troço.

- Por falar nisso você nunca me falou nada da sua família. Só conheço seus irmão e seus primos e seus pais?

- Eu não moro com eles. – menti na cara dura – É meio complicado.

- Ainda temos tempo

- Meus pais moram nos EUA assim como os pais da Nessie.

- Nessie?

- Irmã mais velha do Jhonni e da Sarah. Eles os mandaram para cá para estudar e nós viemos também, eles nos visitam com freqüência.

- A Sarah e o Jhonni têm mais irmãos?

- Não, só a Nessie. Eu tenho um irmão mais velho: o Seth.

- Outro? To perdido – ele reclamou – Mas resume ai. – eu gargalhei e fiz de maneira mais fácil

- Eu tenho três irmãos, o Jhonni e a Sarah têm uma irmã mais velha. Moramos nós cinco mais as minhas primas: Ash e Kat e Jacob que é meu primo.

Quando terminei seus olhos estavam perplexos.

- Uau, que família hein? – nós sorrimos e eu o levei até em casa.

Assim que chegamos pude ver uma Nessie sorridente na janela eu liberei minha mente e a pedi que prevenisse a todos, enquanto eu enrolava o Guh mais um pouco.

- Que tal você parar de enrolar? – eu sorri e o acompanhei até a porta e assim que entramos papai o olhou com cara feia e vi que ele engoliu um rosnado.

- Gusttavo essa é minha família. Meu irmão Seth – ele sorriu pro papai que mantinha uma cara de assassino no rosto e todos seguravam uma gargalhada por causa daquilo – Esse aqui é Jake, meu primo – tio Jake sorriu – Ash e Kat minhas primas – as duas se abraçaram e lhe deram um OI discreto – E os outros você já conhece. Pessoal esse aqui é Gusttavo, meu namorado – eu olhei diretamente pro papai e esse estava a ponto de explodir e tio Jake reprimia uma gargalhada.

- Posso saber quais as suas intenções com a minha irmã? – eu o repreendi com o olhar e mamãe lhe deu uma cotovelada.

- Não liga pra ele não Gusttavo. – tia Nessie veio para perto de nós assim como Ariel, menos Jhonni e papai.

Mas não demorou muito até ao papai também se soltar e até disfarçar um sorriso pequeno, mas depois de um tempo eu me dei conta de que Jhonni havia saído.

A noite caiu e o Guh precisava ir embora. Eu o acompanhei até o carro e antes dele entrar ele me puxou pela cintura e me encostou no carro, procurando meus lábios com urgência.

- Ammy hora de ir pra cama – papai gritou da porta e eu bufei

- Até parece – resmunguei fazendo o Guh rir.

- Nos vemos amanhã? – eu ri do seu biquinho pidão

- É claro – ele me deu um beijo e foi.

Entrei em casa e dei boa noite á todos e subi mas antes de ir para o meu quarto passei pelo quarto do Jhonni e o vi sentado na varanda, pensei em entrar mas eu sei o motivo de sua tristeza e lamento. Fui para o meu quarto e tomei um banho quente, tentando esquecer certas peças que a vida nos prega. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.