Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 6
Sem sermão, por favor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/6

All’s

A San me deu um chute na perna que me fez acordar. Senti minha cabeça dar um giro até que finalmente eu voltasse a realidade.

- Droga – aos poucos fui me lembrando da noite passada e mesmo não sendo engraçado eu comecei a rir. – A Ammy e o Ariel vão me encher o saco – levantei da cama e fui tomar um banho. O sol brilhava intenso lá fora e optei por uma roupa mais leve.Deixei a San dormindo e desci pra tomar café.

- Bom dia – dei um beijo na tia Kat e me sentei na bancada.

- E ai como foi a festa?

- Ótima

- Sei – ela riu e saiu da cozinha no mesmo instante em que a Ammy entrou

- Melhor? – suspirei. Lá vem o sermão.

- Sim, olha Ammy...

- Eu não vou brigar com você. Nem o Ariel ou você se esqueceu?

- Esqueci de que?

- Era o nosso aniversário. E temos um trato: nos aniversários podemos fazer o que quisermos sem que os outros fiquem vigiando.

- Ah lembrei. – ela riu e me serviu cereais.

Comi tranqüila e depois fui ver onde estava o resto do povo: Jhonni, Ariel, papai e tio Jake estavam jogando basquete, pra variar, a Sarah e a Zê estavam na piscina, mamãe, tia Kat e tia Nessie estavam falando algo sobre a faculdade na sala, a Ammy e a Júh estavam no quarto e a San dormindo.

- Bom dia meu amor – mamãe estendeu os braços para que eu sentasse em seu colo e assim o fiz. – Divertiram-se ontem? – eu fiz uma careta

- Sim. Estava ótimo

- Tirando o porre que você tomou? – eu arregalei os olhos.

- Você soube? – todas elas gargalharam

- Ta tudo bem meu anjo, é normal da sua idade só tente não fazer de novo.Esse vai ser o nosso segredo, ok? – eu ri e concordei.

- Eu vou chamar e San – corri pro quarto e encontrei a cama fazia.

- Pensei que teria que te derrubar da cama

- Engraçadinha. O que vamos fazer hoje – ela sentou-se na cama.

- Piscina – pegamos os biquínis e fomos pra piscina com as garotas.

Ariel

Depois de jogarmos algumas partidas, nós fomos descansar. Sentei a beira da piscina com a Sarah e beijei o canto da sua boca.

- Já cansaram? – as meninas riram e eu fiz careta.

Ficamos conversando sobre todo o tipo de coisa, mamãe e tia Nessie serviram lanche pra nós embora não estivéssemos com vontade comer, comemos. No final acabamos caindo todos pra dentro da piscina e fizemos a maior farra o dia inteiro.

Á tarde o papai levou as garotas pra casa.

Subi pro meu quarto, tomei um banho e sentei na varanda do quarto.

- Posso saber em que você tanto pensa? – a Sarah sentou-se ao meu lado e enlaçou nossos dedos.

- Em nada não. Apenas deixei a mente livre. – eu olhei em seus olhos e sorri. É impossível ficar perto dela sem sorri. A minha Sarah tão linda, tão delicada e meiga, as vezes ela me dá a impressão de que pode quebrar a qualquer momento.

Toquei seu rosto com carinho e aproximei nossos lábios e quando eles se tocaram foi a mesma explosão de sentimentos de todas as outras vezes, não importa quantas vezes nos beijamos em um dia: a sensação mágica será sempre a mesma em todas elas.

- O que seria de mim sem você hein?

Ficamos abraçados ali, apenas apreciando a paisagem e curtindo o momento. O céu estava lindo e a cada estrela dele eu agradecia pela paz e pela felicidade que sinto nesse momento.

***

- Hora de ir pra escola maninho – Ammy entrou no quarto e mexeu no meu cabelo.Eu a peguei pela cintura e a girei na cama.

- Bom dia flor do meu dia – ela gargalhou

- Pensei que esse posto fosse da Sarah. Agora vai pro banho que vejo sua roupa.

- Ah...

- Anda Ariel. – ela me empurrou pro banheiro e enquanto eu tomei banho ela arrumou a roupa.

- Até que enfim. Vamos que já estamos atrasados e sabe como a megera fica por causa de atrasos. – All’s me puxou pelo braço

- Ah o que seria de mim sem minhas irmãs – suspirei enquanto ela e Ammy bufavam.

Chegamos na escola e o sinal já havia batido.

- Muito bonito. Atrasados de novo. – a megera veio nos infernizar logo.- Mais um atraso e eu os mando para a direção. Já para suas aulas

- Sim Srª.Balttin

- Odeio essa mulher. – Jhonni resmungou baixo o suficiente para apenas nós ouvirmos.

A Srª. Balttin é a coordenadora da escola, ela é uma verdadeira megera insuportável e que faz de tudo pra acabar com a paz dos alunos.

Dei um selinho rápido na Sarah e eu e Ammy seguimos pra nossa aula.

A Ammy estava com um sorrisinho estranho no rosto. Torci a boca.

- Pensando no... Gusttavo? – fiz cara de nojo e ela reprimiu uma gargalhada

- Está com ciúmes é maninho? – bufei.

- O que você acha? – ele riu e tocou minha mão.

- Fica tranquilo que você, papai e até o Jhonni ainda são os meus favoritos. – eu ri. Não sei se ela se deu conta do que aconteceu ontem, mas espero que não. Não quero nem imaginar onde essa história pode acabar.

- É bom mesmo. – rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.