Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 5
Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/5

Cada uma optou por uma roupa que caracterizasse melhor o seu estilo.

(Aline)

(Ammy)

( Jhuli/ Júh)

(Sarah)

( Sandry)

( Zê)

( Jhonni)

( Ariel)

- Hei onde vocês pensam que vão com esses micros vestidos? – papai e tio Jake logo encrencaram, mas a mamãe e a tia Nessie logo deram um jeitinho neles.

- Divirtam-se amores - mamãe gritou da porta de casa antes de sairmos, nós acenamos e fomos.

***

(Ouçam: http://www.kboing.com.br/britney-spears/1-1074768/)

- Uau, esse lugar está lotado - Jhonni falou animado e é verdade a boate está lotada. Assim que nos avistaram os seguranças liberaram nossa entrada.

- Eu amo o prestígio dessa nossa família

A festa estava animada e logo nos dispersamos, Ariel e Sarah foram para algum canto mais reservado, All’s e San sumiram de vista assim como Jhonni e a Zê estava conversando com um rapaz.

- Ela é tão tímida – a Júh comentou.

- Verdade. Acho que é isso que faz os caras se encantarem por ela

- Atah, fora o fato de ela ser linda – nós sorrimos e fomos pra pista de dança.

Nossos corpos mexiam conforme o ritmo da música e eu me sentia feliz, livre e principalmente normal. Dançar me faz tão bem e quando eu danço, eu me esqueço de que sou uma aberração. Dois rapazes que estavam do outro lado da pista vieram até nós e começaram a dançar também. Um era alto, musculoso, cabelos pretos e olhos verdes, ele a Júh se deram muito bem e outro com quem eu estava dançando também é moreno, cabelos pretos, pele morena e olhos castanhos.

- Você é linda sabia? – ele colocou suas mãos em minha cintura e me puxou pra si, fazendo nossos corpos ficarem colados.

- Ninguém nunca me disse isso

- Duvido disso – ele riu e apertou suas mãos em minha cintura.

Nós continuamos dançando, ele beijava meu pescoço enquanto eu brincava com seu cabelo, seus lábios subiram pelo meu maxilar até chegarem ao queixo, bochecha, canto dos lábios e por fim nos meus lábios.

All’s

- Vamos beber alguma coisa? – San perguntou depois de termos dançado muito.

- Vamos. – nós subimos ao camarote e sentamos em uma mesa reservada e pegamos algumas bebidas ficamos bebendo e dançando com alguns gatos que estavam ali, procurei minha família com os olhos e encontrei o Jhonni se agarrando com uma garota que nunca vi mais gorda, o Ariel e a Sarah estavam sumidos (novidade), a Zê estava sentada no bar com um garoto bonitinho até, já a Júh e a Ammy estavam no maior amasso com dois garotos lindos.

- Ei gata – olhei pro lado e vi um homem lindo vir na minha direção com Martini na mão.

Eu sorri de lado e fui dançar e beber com ele.

Jhonni

- Oi coisa linda – dei um sorriso sedutor pra garota que eu vi dançando muito sensualmente na pista de dança. Ela me olhou safada e sorriu, a puxei para mim e procurei seus lábios. Assim que nos separamos á procura de ar meus olhos encontraram a Ammy se agarrando com um cara qualquer. Meu sangue ferveu e uma raiva gigantesca tomou conta de mim, eu soltei a garota com quem eu estava e me encaminhei até os dois e minha raiva só aumentou quando eu vi aquele panaca descer sua mão pela coxa da MINHA Ammy. Fechei as mãos em punho pronto pra socar a cara daquele idiota quando uma mão forte me segurou e me puxou pra trás com violência.

- Me solta Ariel – rosnei tentando me livrar dos seus braços – É a sua irmã que está lá cara. Que tipo de homem você é? – gritei enquanto ele me levava pra fora da boate.

- Eu sou do tipo que honra a confiança que meus pais depositam em mim e você é? Pelo que parece não.

- Aquele cara ta agarrando ela – rosnei enfurecido

- Não é o que parece. Nós dois sabemos que se ela não quisesse isso ele não a beijaria e muito menos conseguiria fazer isso. Segundo você não é nada dela além de primo, então me de um bom motivo pra ir lá e estragar a diversão da minha irmã por puro ciúme seu? – sem me dar chances de responder ele virou as costas – Hora de ir pra casa. – ele entrou e eu fiquei mais um tempo na rua e respirei fundo. Ele tem razão eu não sou nada dela pra me meter nisso.

- Você tem razão. Desculpa – pedi assim que o encontrei novamente. Ele deu um leve aceno com a cabeça e então ouvimos um grito e quando olhamos na direção a All’s e a San estavam dançando em cima da mesa.

- Ai ela estão bêbadas? – Sarah questionou ainda não acreditando.

Eu e Ariel suspiramos e fomos até as duas.

- Aline! Sandra! Vocês estão loucas é? – Ariel puxou All’s de cima da mesa e eu puxei a San e nesse momento sentimos duas mãos em nossos ombros.

- Hei caras, essas gatas são nossas. – Ariel rosnou alto, mas eles nem perceberam por causa da música.

- Então tira elas de nós.

- Calma aí galera. Eles são irmãos delas, deixa os caras – não acreditei quando vi aquele cara de mãos dadas com a Ammy falando com se fosse o rei do lugar, Ariel me encarou.

Os outros caras reclamaram, mas deram passagem e meu coração se apertou quando Ammy sorriu de canto e lhe deu um beijo carinhoso antes de nos seguir.

Colocamos as duas encrenqueiras nos carros e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mals pela demora =/ Espero que tenham gostado. BjBj'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.