Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 4
Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/4

Ammy, Ariel e Sarah desceram as escadas e estranharam o silêncio.

- Eles estão aprontando alguma – assim que entraram na cozinha, um coro de “Parabéns” os surpreendeu.

- Não precisava disso tudo – Ammy comentou enquanto recebia vários beijos de seus pais, assim como seus irmãos.

- Precisava sim – Ash sorriu enquanto os primos os cumprimentaram também.

- Ficando mais velha é All’s – Aline fuzilou o Jhonni com os olhos e ele gargalhou.

- Isso aqui é pra vocês. – Jake e Nessie entregaram aos três, três caixinhas com um colar dentro. Nos colares estavam escritos frases diferentes.

- Não tem ordem? – Ariel coçou a cabeça e Sarah riu.

- Tem sim. Que tal irmos por ordem decrescente? – Jhonni pegou o seu colar e Sarah o dela e por incrível que pareça eram igual aos dos trigêmeos.

- A verdadeira amizade está...

- No sorriso, no gesto, no olhar, no carinho, no amor... – Sarah olhou pra Ammy que entendeu e continuou

- Ela une almas

- Traz alegria á vida

- Somente ela constrói Elos Eternos e Indestrutíveis.

- Um presente pra que sempre lembrem-se que a amizade é o presente mais valioso que se pode ganhar

- Obrigada tia, tio – os três abraçaram os tios e em seguida os seus primos lhes presentearam com um embrulho grande e pesado. Era um álbum apenas com fotos deles, da família, de Alex, Scott, Chris,Os Cullen, Os quileutes entre muitos outros e nos fim do álbum havia uma foto de seus avós maternos e paternos.

- Vocês são demais – Ariel abraçou os primos e suas irmãs também.

- Agora é a minha vez – Kat pegou três envelopes e entregou aos sobrinhos – Divirtam-se – eles abriram e logo começaram a sorrir de empolgação.

All’s ganhou uma passagem para ir a Paris, Ammy dois ingressos pro Show do Linkin Park e Ariel ganhou entradas pra ver a final de um campeonato da Nascar.

- Mas ainda falta o nosso – Seth e Ash os puxaram para a garagem e o queixo dos três caiu quando os pais puxaram os panos que escondiam os seus presentes.

- OH MY GOOD – os três gritaram juntos enquanto abraçavam os pais e os enchiam de beijos e carinhos.

- É uma Ferrari mesmo? – All’s perguntou ainda não acreditando.

- Sim filha. É uma Ferrari mesmo. – Seth sorriu. Era uma Ferrari rosa como ela tanto queria.

- Meu bebe – Ammy passou a mão pelo Camaro SS amarelo e preto enquanto Ariel babava no seu Mustang Shelby vermelho e preto.

(All's)

(Ammy)

(Ariel)

- Vocês são “os caras” – Ariel disse rindo e Ash fez uma careta

- Isso foi um elogio?

- É claro minha mãe muito gata – ele abraçou a mãe.

Todos voltaram para dentro e passaram o dia brincando e divertindo-se e quando a noite começou a cair Ammy pegou a chave do carro.

- Onde você vai filha? – Seth perguntou da cozinha

- Buscar a Júh pra ela se arrumar aqui e, aliás... Ela pode dormir aqui essa noite?

- Claro filha. Sarah e All’s se quiseram tragam a San e a Zê também – Ash sugeriu e as meninas concordaram.

Ammy

Entrei no meu bebê e sorri.

- Pai. Mãe. Eu amo vocês – liguei o meu amorzinho e acelerei.

Não demorou até eu chegar na casa da Júh. Desci do carro e toquei a capainha e quem me recebeu foi a tia dela.

- Ora que prazer receber Amanda Clearwater Mitchell em minha casa. – “Falsa” pensei, mas forcei um sorriso.

- Olá Srª. Fantin, a Júh está?

- Estou aqui Ammy. – ela desceu as escadas correndo com uma mochila nas costas.

- Tchau Srª. Fantin

- Tchau querida

- Eu vou dormir na casa da Ammy hoje. Fui – ela me puxou pelo braço e fechou a porta atrás de si.

- O que foi que ela te disse?

- Nada de mais, mas olha só... – gesticulei para o carro e seu queixo caiu.

- Cara que máquina hein e, aliás, meus Parabéns amiga – ela me deu um abraço apertado e depois tirou um ursinho de pelúcia ma mochila me entregou.

- Que fofo. – nós entramos no carro e fomos o caminho todo até em casa cantando.

Assim que chegamos subimos pro quarto da All’s pra nos arrumarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fooooi mal pela demora. Estava esperando um tempo pra fazer ajustes. Espero que gostem, beeeijos e deixem reviews? #mimimi please .-.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.