Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 3
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/3

Ammy, Ariel e All’s como sempre estavam dormindo no mesmo quarto.

- Ora de acordar meus bebes – Ash colocou a cabeça para dentro do quarto, chamando-os, os três resmungaram, mas levantaram.

Sarah e Jhonni também se levantaram e logo os cinco estavam na cozinha.

Cada qual com seu estilo.

- E ai, preparados pra aula? – Jake brincou e eles fizeram careta.

Depois de tomarem café e conversarem um pouco todos pegaram suas mochilas e Jake e Seth os levaram pra aula.

Sarah

Coloquei os fones de ouvido assim que entrei no carro e fiquei apreciando a paisagem, Oxford é uma cidade linda e eu gosto daqui. As vezes me pergunto por que certas coisas acontecem, todos nós sabemos que nossos pais só se mudaram para cá para nos protegerem dos Volturi e o fato de termos que ficar longe das nossas famílias por causa desses vermes, me irrita, mas eu não posso reclamar pois os sacrifícios que meus pais fizeram por mim e por Jhonni superam qualquer sentimento de raiva que eu possa sentir por aqueles...

Eu e Jhonni somos os maiores tesouros dos dois e também somos muito parecidos com eles: Jhonni se parecem muito com o papai no aspecto físico e eu com a mamãe, mas ele é decido como a nossa mãe e eu tenho o mesmo espírito de liberdade do papai.

De repente o carro foi parando e o papai estacionou, eu olhei pela janela e avistei o prédio da escola que por sinal é muito bonito.

- É aqui. – nós descemos e eu fui até a janela do lado do papai e lhe dei um beijo estalado na bochecha. – Boa aula branquinha e pra você também filhão – Jhonni passou o braço pelo meu ombro e acenou. Olhamos na direção do tio Seth e eu lhe mandei um beijo soprado e ele retribuiu.

- E ai, vamos entrar ou ficar só olhando?

- Vamos lá então – Ariel pegou em minha mão e me deu um selinho.

- Isso tudo pra mostrar quem manda cunhadão? – eu mostrei a língua pro Jhonni enquanto ele, Ammy e All’s riam sem parar.

Caminhamos pelos corredores da escola enquanto todos ficavam nos encarando como se fossemos de outro mundo.

- Não encara muito senão eu me apaixono – Jhonni falou baixo o suficiente para apenas nós ouvirmos e se referiu ao “suposto” time de futebol que olhavam pra ele e pro Ariel com desdém, mas seus olhares recaíram sobre eu, Ammy e All’s, mas principalmente sobre Ammy.

Chegamos a uma sala com uma placa dizendo “Secretaria”, sentamos ali e logo uma mulher alta de cabelos extremamente lisos, olhos pequenos e azuis intensos.

Ela nos entregou nossos horários e nos encaminhamos para nossas respectivas aulas.

Jhonni

Na hora do almoço eu fui dar uma volta pela escola e resolvi me inscrever para o time de futebol; fui até o ginásio e procurei pelo treinador.

- Você já jogou antes?

- Não – ele continuou analisando meu currículo.

- Nós vamos fazer um teste.

***

- Onde você estava? – Sarah veio em minha direção.

- Fazendo o teste para o time de futebol

- E ai, você conseguiu?

- Sim, sim e sim – eu a peguei em um abraço de urso e a girei no ar.

- Que bom irmãozinho.

- Fez alguma amiga?

- Eu conheci uma menina muito legal, a Zê.

- Hum... – foi apenas o que dissemos.

Do outro lado refeitório tinha um grupo de garotas e todas me encaravam. Até que são bonitas.

Levantei e fui até elas. Essa escola esta começando a ficar interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno!
#euseii
mas eu compenso. bjbj;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.