Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 2
Casa Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/2

Obs.: voltando á uns 2 anos atrás quando eles ainda estavam na Ilha Esme e nós nos vemos lá em baixo.


Narradora

As crianças já não eram mais crianças e com 7 e 8 anos de idade já aparentavam ter entre 15 e 16 anos.

Sarah e Ariel, como todos já esperavam estavam cada vez mais próximos embora não tivessem oficializado nada.

Eles são extremamente parecidos com seus pais no físico ou na personalidade.

Ariel e Jhonni tem os corpos definidos como os dos pais,porém Ariel é um pouco mais moreno e Jhonni tem os mesmos olhos verdes de Edward quando ainda humano.

Sarah tem a pele branca e os cabelos cacheados como os de Nessie quando ainda pequena, é loira e possui olhos azuis intensos. All’s é idêntica a Ashley; pele levemente morena, cabelos pretos e ondulados, mas os olhos são pretos como os de Seth. Ammy tem a mesma estatura que a mãe, cabelos ruivos e pele branca. Seus olhos são castanhos como os da mãe.

Carlisle reuniu todos na sala para uma reunião.

– Bem para alguns de nós viver aqui tem sido bom, mas todos concordamos que já está na hora de voltarmos. As pessoas daqui já estão ficando desconfiadas. – todos na sala se entre olharam tristes por saber que esse momento havia chegado.

– Vocês vão voltar para os EUA? – Ammy escorou-se na porta e cruzou os braços no peito.

– Não, nós vamos para o Canadá onde os Denali moravam antes.

– E nós vamos para Inglaterra, certo? – Ariel perguntou e os pais concordaram.

Todos ficaram quietos por um momento e depois começaram a tomar as providencias para a mudança.

Emm e Rose iriam para mais uma lua de mel, em algum lugar.Alice e Jazz voltariam com Carlisle e Esme para o Canadá, Edward e Bella iriam com os outros para Oxford por um tempo.

Alice e Kat já haviam preparado a casa á algum tempo para a chegada deles.

Dois dias depois estava tudo pronto e após despedirem-se cada um tomou um rumo diferente.

***

– Ammy, não fica assim. – Ariel segurou a mão da irmã.

– Por que temos que ser assim? Por quê? Se fossemos pessoas normais não precisaríamos nos separar da nossa família.

– Não é verdade. Nós sempre vamos ter de seguir nossos caminhos. A vida é assim, nem sempre vamos poder ficar junto das pessoas que amamos.

– Tio Scott e Tio Alex arrumaram um jeito de não precisarem fazer seus filhos sofrerem por serem aberrações.

– Mas os privaram do direito de ter uma família. Uma vida construída em cima de uma mentira é uma vida falsa e sem valores. – ele virou-se para o lado e o silencio permaneceu até que o avião pousasse. Edward e Jacob providenciaram carros e depois eles seguiram até o endereço que Kat lhes passou.

– Vira aqui – ela mandou e eles entraram em uma estrada que dava para a floresta. É uma estrada particular decorada por diversos tipos de flores. Eles chegaram á um portão preto enorme e após entrarem puderam avistar uma casa linda.


– Waw, é linda – All’s ficou de boca aberta e seus olhos brilhavam de empolgação.

– Me desculpe por ter falado daquele jeito com você – Ammy sorriu e abraçou o irmão.

– Tudo bem. Eu fiz drama mesmo – os dois sorriram e ouviram um muxoxo atrás deles.

– Que foi branquinha? Tem lugar pra você aqui também. – All’s juntou-se ao abraço.

– Vão ficar só olhando ou vão entrar? – Kat gritou da entrada da casa.

Todos entram na casa e seus queixos caíram de vez.



Sala de Estar


Sala de jantar:


Cozinha:

Quartos:

Jacob e Nessie



Seth e Ashley

Jhonni


Sarah

Ammy


Aline

Ariel


– É tudo perfeito – Aline disse abraçada aos irmãos.

– E pra vocês tem um surpresa – Kat abriu a porta de um quarto.

– Como vocês tem o costume de dormirem juntos, tem um quarto só pra isso.

– Obrigada tia – os três logo pularam na cama.

Quarto dos três:

– E quando começamos na escola?

– Na próxima semana, já – Ash respondeu sorrindo ao ver a empolgação dos filhos.

– Agora vamos recomeçar mais uma vez. – ela e Seth sorriam ao pensamento e foram “olhar” mais de perto o quarto novo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu seii que foram muitas imagens e pouco texto mas é que é só pra vocês verem como eu enxergo tudo isso.
U_U Beeeijos'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.