Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Psé galerinha do me coração me desculpem por ter demorado tanto pra começar a postar mas foram por razões compreensíveis U_U
Eu espero que vocês gostem muuuuuuito e deixei muuuuuuuuitos reviews o que acham? #buuubu
Adoro vocês'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/1

Jacob Black e Renesmee Cullen

Apelidos: Jake e Nessie

Espécie: Transmorfo e Híbrida

Dons: Ele: não possui – Ela: pode mostrar seus pensamentos para as pessoas e também poder ler pensamentos quando quer

Sobre eles: Depois de enfrentarem muitos desafios e provações, os dois casaram-se e tiveram um casal de gêmeos: Sarah e Jhonni há oito anos.

São apaixonados pelos filhos e pela família. Depois de outro quase confronto com os Volturi eles foram morar na Ilha Esme para proteger os filhos da realeza e após 7 anos foram para Oxford na Inglaterra, onde fazem faculdade: ela de medicina e ele de engenharia mecânica.

Seth Clearwater e Ashley Mitchell

Apelidos: Ash

Espécie: Transmorfo e Híbrida

Dons: Ele: não possui – Ela: vários

Sobre eles: Os dois casaram-se á 14 anos e tiverem trigêmeos: Amanda, Ariel e Aline e assim como Jake e Nessie temeram por seus filhos e foram para a Ilha Esme e agora moram com os dois em Oxford.

Ele faz faculdade de arquitetura e ela de biologia.

Os dois parecem um casal de adolescentes por serem extremamente apaixonados.

Kathlen Mitchell

Apelido: Kat

Espécie: Híbrida

Dom: Telesinesia e persuasão

Sobre ela: Quando a irmã decidiu se mudar para Oxford com Nessie e Jacob ela resolveu que seria melhor ir junto, pois não queria ficar sozinha.

Ela está fazendo faculdade de designer. Ama muito os sobrinhos e é extremamente feliz com a sua família, mesmo sentindo falta de Alex e Scott. Vai encontrar o amor verdadeiro quando menos esperar.

Jhonni Cullen Black

Apelido: Jho, JC

Espécie: Híbrido

Dom: Controla o fogo e a água em todos os seus estados físicos.

Sobre ele: É um garoto divertido, meio irresponsável e um mulherengo.

As meninas da escola fazem qualquer coisa para ficarem com ele. Ama esportes radicais e principalmente carros e motos. É uma mistura perfeita de Jake e Nessie: tem o corpo de Jacob, mas a pele é mais branca, como a de Nessie. Mesmo que Ariel seja seu irmão de coração ele morre de ciúmes de Sarah. Nunca entendeu por que não teve seu INPRINTING por Ammy, sua paixão secreta. Encontrará o amor quando menos esperar.

Sarah Cullen Black

Apelido: Sanny

Espécie: Híbrida

Dom: tem o dom de curar qualquer ferimento

Sobre ela: Irmã gêmea de Jhonni, ela é uma menina linda e muito gentil. Tem uma voz linda e adora cantar. É a princesinha da casa e encanta a todos com seu jeito delicado de ser, principalmente Ariel, seu IMPRINTING e também namorado, fato que desperta o ciúme de Jacob e Jhonni.

É extremamente apegada á família e considera Ammy e All’s suas irmãs, assim como Zé, sua melhor amiga na escola. Ela é mais parecida com Nessie, a pele branca e a preferência por sangue.

Amanda Clearwater Mitchell

Apelido: Ammy                 

Espécie: Híbrida

Dom: Pode se transformar em qualquer um: assume sua forma física, suas características pessoais e também seus poderes. É como se fosse um clone. E também é uma controladora das sombras, um caso raro no mundo da magia.

Sobre ela: É a mais velha dos três. Ammy é muito poderosa, mas não conhece muito de seu poder. Ela é extremamente apegada aos irmãos e se sente responsável por eles, principalmente por All’s que é a caçula. Adrenalina é tudo pra ela e cultiva a mesma paixão que Seth tem pelos carros, mas possui o mesmo talento de Ash para a dança. É divertida e não suporta injustiças, é parecida com os pais na personalidade, mas fisicamente é um mistério. Vai se apaixonar e sofrer até entender as coisas como realmente elas são.

Ariel Clearwater Mitchell

Apelido: -x-

Espécie: Híbrido

Dom: Pode absolver todas as memórias de alguém com apenas um toque.

Sobre ele: É um garoto extremamente animado e de bem com a vida, responsável. Ama sua família principalmente seus pais e suas irmãs com quem tem uma ligação muito forte, mas também Sarah, seu grande amor.

Faz qualquer coisa pra proteger sua família e as pessoas á quem ama. É a cópia de Seth, sem tirar nem por. Ama motos assim como o pai.

Aline Clearwater Mitchell

Apelido: All’s, Line

Espécie: Híbrida

Dom: Pode atravessar qualquer coisa. (N/A*: tipo a Lincy Negra(?) dos X-men, sabem que é né? Kkkk’ )

Sobre ela: É a mais novas dos três e odeia quando os irmãos querem “mandar” nela. É capitã das lideres de torcida e apaixonada por moda pra alegria de sua tia Kat. É uma garota decidida e que sabe muito bem o que quer e não tem medo de ir atrás. Desperta muitas paixões e as vezes se irrita com a irmã pois está é a garota mais cobiçada da escola, mas não da bola para ninguém. Suas melhores amigas são: Sarah, Ammy e Sandry.

Zenilda Stanford

Apelido: Zé              

Espécie: Humana

Dom: Não possui

Sobre ela: É uma menina linda, amorosa e dedicada. Ama estudar e a natureza, vive com os pais e seu irmão mais velho: Thiago. Sua família não é rica, mas tem uma vida muito boa, é humilde e não consegue ver ninguém triste. Sua melhor amiga é Sarah

Sandra Beckster

Apelido: Sandry, San

Espécie: Humana

Dom: Não possui

Sobre ela: É um verdadeiro furacão quando quer: se ela colocar na cabeça que quer algo nem Santo é capaz de fazê-la desistir. É decidida e sabe perfeitamente o que quer. É uma líder de torcida, ama balada e sua maior virtude é saber curtir a vida sem se importar com o amanhã. Mora com a sua irmã mais velha, e foi para Oxford para estudar e pretende entrar na faculdade assim que acabar o ensino médio. Sua melhor amiga é Aline.

Juliana Fantin

Apelido: Júh, Jhuly

Espécie: Humana

Dom: Não possui

Sobre ela: A vida dela é certo mistério. É uma garota quieta e que tem poucos amigos. Mora com a sua tia e sua prima desde que seus pais morreram em um acidente; as duas são duas megeras e fazem de tudo para infernizar a vida da garota. Ela tem um estilo seu e não é popular. Sua melhor amiga é Ammy.

A vida dela vai se transformar completamente quando um novo acidente acontecer. Um mundo novo.

OBS: novos personagens poderão surgir no decorrer da fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.