Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 10
Acidente e estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/10

Seth levou Ammy para dentro enquanto All’s e Ash preparam um banho quente. As duas não falaram nada apenas deixaram que ela se banhasse e depois se deitaram na cama com ela. Ela aninhou-se nos braços da mãe e adormeceu.

Ammy

Borrões, flashs que não se definiam. Gritos e pedidos de socorro por toda parte,desespero, caos, medo.

Muitas vozes falavam ao mesmo tempo me deixando zonza, gritaria e de repente o silencio e a escuridão total.

Nenhum som, nenhuma imagem nada, apenas o breu total e aos poucos o desespero foi tomando conta de todo o meu ser, eu queria abrir os olhos mas não conseguia.

As lágrimas banharam o meu rosto enquanto eu me lembrava de Gusttavo.

- Você vai pagar. Você e sua família. – uma voz feminina quase gritou em minha mente e um arrepio percorreu minha espinha.

Uma brisa gelada passou pelo meu corpo e de repente o cenário mudou: eu estava em uma estrada deserta e ao longe a luz de um carro era fraca mas foi se aproximando, o carro corria em alta velocidade e foi quando percebi que era o Gusttavo, meu coração se apertou e eu corri em sua direção mas quanto mais eu corria mais distante ele ficava de mim. Um nó se formou em minha garganta quando um cervo entrou na estrada e no mesmo instante eu soube.

- Gusttavo – gritei, mas era inútil. Eu assisti enquanto ele desviava do animal, derrapava na pista e seu carro caia em uma ribanceira e pegava fogo.

- Não. – acordei suando, mas ainda sem ver nada.

- Ammy, recolha as sombras pra você filha. Não podemos enxergar nada e nem sentir – no meio da escuridão ouvi a voz da mamãe e como que por mágica eu pude ver onde ela estava em torno dela havia uma pequena luz brilhando assim como em todos os outros. Concentrei-me em absorver aquela escuridão só para mim e logo todos estavam a minha volta.

- Tia o...

- Eu sei querida. Os médicos disseram que ele ficará bem

- Então era verdade? – as lágrimas desceram pelo meu rosto.

- Sim, aconteceu enquanto você dormia.

- Ela previu? – papai perguntou sem entender

- Ela não, alguém fez com que ela visse.

-Eu quero vê-lo – pedi sem me importar com o que de fato aconteceu. Eu levantei e vesti minhas roupas e papai me levou até o hospital e na recepção disseram que ele estava na UTI.

- Você tem poucos minutos – o médico preveniu antes de entrarmos.

Ele estava todo machucado, sua respiração estava fraca e seu coração batia quase que imperceptivelmente. Segurei em sua mão e beijei sua testa com cuidado sentindo seu cheiro de mel.

- Eu estou aqui, com você Guh – em meio à tristeza eu sorri e apertei sua mão contra a minha.

O médico pediu para que saíssemos e nós voltamos pra casa.

Eu subi pro meu quarto e fechei a porta, escolhi uma roupa fresca e arejada, desci e passei pela cozinha.

- Vou dar uma volta. Preciso ficar um pouco sozinha – avisei a todos que me esperavam na sala e graças aos céus ninguém protestou. Entrei na mata e fiquei caminhando calmamente por entre as árvores sentindo a natureza me revitalizar, sentei-me a beira de um riacho. Olhei pra água refletida e lembrei-me da ameaça feita no pesadelo

“-Vocês vão pagar” – pagar pelo que? Deitei na grama e deixei o som da água me acalmar aos poucos fechei os olhos e respirei fundo, limpei a mente e a deixei vazia. Não pensei em nada.Apenas relaxei.

Á minha volta as coisas pareciam se transformar, novos cheiros, novas imagens, vozes...

- Vozes? – abri os olhos rapidamente, mas os fechei tentando acordar de mais um sonho. Abri mas tudo continuava igual, perfeitamente igual: onde antes era um riacho agora era um rio grande com uma correnteza forte, a floresta foi substituída por casas e prédios. Levantei-me e olhei em volta: atrás de mim havia um pequeno campo florido e do meio das flores muito altas saiu um tigre, seu olhos eram azuis como o mar, ele veio em minha direção.

- Você demorou em nos encontrar – a minha boca se abriu mas se fechou novamente pois as palavras não saiam.

- Você pode falar? – finalmente perguntei.

- Sim e posso ler seus pensamentos – eu fiquei em choque

- Onde eu estou? Quem é você – perguntei querendo achar uma solução lógica para tudo o que estava vendo.

- Você está em uma dimensão paralela á da Terra, há um pequeno portal que liga o nosso mundo ao mundo de vocês e poucos em toda a história do mundo conseguiam passar por este portal todos eram bruxos. Você tem sangue de bruxo em suas veias por isso está aqui agora

- ONDE exatamente é “aqui”? – comecei a ficar confusa

- Nárnia.

Respirei fundo tentando assimilar melhor a idéia. Quer dizer que eu estou em outra dimensão?Estou falando com um tigre...

- E você quem é? – seus olhos encontraram os meus e eu senti algo estranho, diferente era como se ele fizesse parte de mim.

“ E eu faço”

“O que?”

- Eu sou você – minha respiração ficou acelerada e eu me contive pra não gritar e por fim eu ri,

- Já chega de brincadeira, me diga quem é você – ele rosnou

- Eu sou você. Sou sua alma

- Isso é impossível – exclamei sem acreditar naquilo

- Em Nárnia as almas não habitam os corpos das pessoas, elas assumem a forma de algum animal e andam sempre com seu parceiro.

Eu me sentei novamente e tentei assimilar melhor as coisas, mas parecia quase impossível.

- Com o tempo você acaba se acostumando – eu olhei pro...

- Eu deduzo que você não deva se chamar Ammy.

- Meu nome é Dimmy

- Me soa familiar – ele deu uma risada felina e se sentou ao meu lado.

Fiquei vários minutos parada apenas encarando a paisagem e respirando vagarosamente, ainda me acostumando com as novidades.

Geeeeente sabe o que eu acabei de lembrar? não coloquei nenhuma ftn do Gusttavo pra voc~es verem então ai vai:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.