Between Tears And Smiles escrita por Joyce_mc


Capítulo 11
Aqueles olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189237/chapter/11

Seth

A Ammy saiu e não disse pra onde ia e seria melhor deixa-la sozinha um pouco. Abracei a Ash e percebi sua preocupação.

- Será que ela esta bem?

- Ela está amor. Deixe que ela reorganize seus pensamentos. – ela se encolheu mais em meus braços e respirou fundo.

Kat foi quem começou a falar.

- Creio que a Ammy não precise passar por isso de novo – ela se referiu à conversa e ninguém se opôs

- O que de fato aconteceu? – Ash foi quem se pronunciou

- Alguém estava na cabeça dela, alguém que tenha passado pelo meu escudo sem que eu percebesse. Alguém muito poderoso e que domina perfeitamente as regras da magia

- Espera ai: foi um bruxo quem fez aquilo? – Ariel perguntou

- Ao que tudo indica: sim

- Mas eu pensei que você fosse a última bruxa – Jake ressaltou

- Eu também pensei, mas pelo visto ainda existe alguém como eu por aí e ao que tudo indica guarda muita raiva da nossa família.

- Ah, de novo não – Nessie choramingou desanimada e nada mais era preciso ser dito para sabermos que nossa paz estava abalada.

- O que vamos fazer?

- Por hora apenas triplicar os nossos cuidados: casar somente em grupos, não sairmos sozinhos, praticar mais nossos poderes... Mas vamos continuar com nossas rotinas normais.

Todos assentiram e cada um foi para um lado.

Ammy

- Você já está melhor? – Dimmy perguntou após um longo tempo em silencio

- Sim.  Vamos dar uma volta, ai você me explica algumas coisas. – ele assentiu e juntos nós fomos para a cidade tão diferente e tão magnificamente linda. Os prédios eram altos mas a arquitetura é que encanta: todos os detalhes dos lugares ali pareciam ser desenhados a mão, sem nenhuma imperfeição e poderia ser facilmente confundido com um daqueles cenários cinematográficos.

- Você gostou mesmo da cidade – Dimmy brincou e eu precisei rir. Estava começando a mês acostumar com aquilo tudo.

Continuamos caminhando e perto de onde estávamos avistei um parque onde havia um grupo de crianças brincando e os animais que estavam com elas mudavam de forma.

- Por que eles mudam de forma?

- É por que as crianças ainda são pequenas. Seus dimons ainda não começaram a se fixar.

- Hum. – foi tudo que eu disse. Continuei caminhando com Dimmy sempre ao meu lado e depois avistei um portão preto enorme de ferro e do outro lado havia um campos.

- É a universidade Button. A melhor universidade daqui. – dentro do campus avistei um homem caminhando com uma espécie de tigre ao seu lado, um animal magnífico.

- Aquele é Lorde Asriel. Professor da universidade.Vamos entrar

Os portões se abriram e nós entramos, o lugar era mais lindo dentro do que por fora.

- Lorde Asriel – Dimmy chamou e o homem de olhos extremamente azuis nos olhou

- Dimmy? – ele parecia surpreso ao ver Dimmy e se aproximou.

- Lorde Asriel essa é Amanda

- Ammy – corrigi

- Continuando, essa é Ammy, minha protetora.

- Você finalmente encontrou o portal Ammy. Que bom, seja bem vinda a Nárnia

- Obrigada, mas percebi que o senhor já aguardava minha chegada, correto?

-Correto minha jovem, Dimmy vivia meio perdido por aqui e todos aguardávamos ansiosos pela chegada da sua protetora. Você é uma feiticeira, certo?

- Sim. Parte vampira, parte bruxa e parte transmorfa.

- Vamos Ammy? – Dimmy chamou de repente.

- Foi um prazer conhece-lo Lorde Asriel.

- Digo o mesmo Ammy. – ele saiu com seu tigre e eu olhei pro Dimmy.

- Por que a presa.

- Quero que conheça alguém.

- Quem?

- Ele – ele apontou na direção contrária e eu me virei para ver á quem ele se referia e então vi o homem mais lindo de todo a minha vida. Possuía a pele branca como a neve, os olhos pretos como a noite assim como seus cabelos que se encontravam um pouco compridos.

 Os seus lábios abriram - se em um sorriso e todo o meu mundo pareceu parar para apreciar aquele homem. Ele caminhou na nossa direção sempre sorrindo e seus olhos nunca se desviaram dos meus.

- Olá Dimmy.

- Oi Jason eu quero que conheça a Ammy, minha protetora.

- Olá Ammy, é um prazer conhece-la. – ele parecia sem jeito mas mesmo assim pegou minha mão e tocou seus lábios nela, fazendo arrepios percorrerem todo o meu corpo.

- O prazer é meu.

- Fico feliz que tenha encontrado Nárnia Ammy. – eu sorri, ainda tentando desviar meus olhos daquelas duas piscinas de águas negras que eram os seus olhos.

- Eu também – seu sorriso se intensificou mas do nada ele se apagou.

- Bem eu preciso ir. Nós nos vemos por ai. Até Dimmy, Ammy. – virou as costas e saiu caminhando rápido como se tentasse fugir de algo.

- O que deu nele?

- Ammy, não se iluda, por favor.

- O que? Do que está falando, Dimmy?

- Ele é noivo – meu sorriso instantaneamente se desfez e ele percebeu isso

- Acho que já está na hora de eu ir.

- Você está bem Ammy? – Dimmy parou a minha frente e eu sorri amigavelmente.

- Sim eu estou não se preocupe. Só acho que minha família deve estar preocupada comigo.

- Não. Não está, quando você está aqui o tempo no seu mundo simplesmente para.

- Para ?

- Sim, é como se o tempo congelasse.

- Que legal, então eu fosso ficar aqui o tempo que eu quiser ?

- Sim – sorri com o pensamento de ver o Jason de novo, mas depois me lembrei de sua noiva e decidi que realmente era hora de voltar pra casa.

- Você volta? – a voz do Dimmy ficou triste e seus olhos eram suplicantes.

- É claro Dimmy, tchau amigão – eu afaguei seu focinho e me concentrei em acordar.

- Até logo Ammy – sua voz ficou mais distante e aos poucos não passava de um sussurro leve de brisa. Quando abri meus olhos estava novamente na floresta, á beira do riacho.

Continuei sentada ali apenas pensando. Pensando em alguém em quem não deveria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeliiz dia das Mulheres á todas vocês miinhas lindas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Tears And Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.