A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 19
Capítulo 1 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olás, por favor não me matem, andei meio sem criatividade para dar continuidade a história, porém hoje me bateu aquela inspiração e aí está o tão esperado priemeiro cap. da segunda temporada. Antes de tudo explicações da minha parte. Eu tenho 4 fics sendo postadas e fica meio difícil postar em todas e eu não queria postar a primeira porcaria que viesse a minha mente para vocês AGI é uma fic muito importante para mim, pois ela foi a minha PRIMEIRA FIC então eu vou finaliza-la! Espero que me perdoem e que não me abandonem. Este capítulo é dedicado a todas que me incentivaram e pediram para que eu desse continuidade na história através de recomendações reviews e MP'S isso aqui só está aqui por causa de vocês! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/19

Pov Bella:

O ar parecia fugir de mim, aquele quarto parecia apertardo demais o cheiro de meu própio suor me nauzeava. Eu estava mais que desesperada, eu precisava sair dali o mais rápido possível eu precisa chegar a Angels e salvar o meu reino. Além de salvar o reino das mãos de James eu tinha que salvar o meu Edward e minha família.Eu já havia cogitado havia cogitado esta ideia estúpida, o lugar em que eu estava confinada não era muito alto. Eu iria pular dali. 

 Levantei do canto mofado em que eu estava e fui mais uma vez analisar a altura do andar em que eu me encontrava. Não era muito alto e talvez se eu tivesse um mínimo de sorte não me machucaria gravemente.Respirei fundo algumas vezes tomando coragem dei uns cinco passos para trás, senti meu estomago dar voltas dentro de mim e meu coração martelar em minhas costelas em um claro aviso de "Por favor não faça isso!", mordi meu lábio inferior para reprimir o grito que queria sair de minha garganta e me impulsionei correndo a uma velocidade alucinante e me projetando contra a grande janela enlodada de vidro grosso. Sentei o vidro grosso rachar quando eu o toquei com meu corpo, senti alguns cortes se formarem em minha pele, meu vestido se rasgou mais um pouco, mas nada disso importava a dor para mim naquele momento não existia.

 Senti meu corpo poussar no monte de feno bruscamente alguns estilhaços da janela caíram sobre mim.Eu sabia que eu estava sangrando mas não havia tempo para preocupações banais, me levantei sentindo uma pontada de dor  em minha perna esquerda que ia desde minha coxa até meu tornozelo me fazendo gemer baixinho de dor. Foco Bella. Uma chuva fina caia, meu vestido verde estava praticamente em fiapos por sorte não era inverno. Sem me importar deixando a dor e o incomodo da chuva para trás corri até uma cocheira em um canto remoto do jardim abandonado, montei em uma cavalo que para minha sorte ele estgava selado. Montei ele rapidamente percebendo que ele era manso e nem um pouco arisco. Sorri para mim mesma e comeceia trotar com ele e logo eu estava calvalgando pela floresta verde densa. Algumas lágrimas escorriam por meu rosto quando a possibilidade de James matar Edward vinha a minha mente. Isso me fazia cada vez ir mais rápido exigindo mais do belo alazão que eu montava.

"Eu gosto de você assim, topetuda e e sincera".

 A voz de Edward veio a minha mente assim que eu avistei uma torre que eu conhecia muito bem. Era a torre do castelo de Angels sorri um pouco e fiz o cavalo ir mais rápido ainda. Meus cabelos voavam tamanha era a velocidade em que eu galopava. De repente a esperança me invandiu e o sentimento de estar em casa me invadiram fazendo assim qualquer sensação de dor passar. A felicidade tomou conta de mim inevitavelmente.

Enfim em casa.

Fui me aproximando aos poucos do castelo,diminuindo a velocidade do cavalo, alguns membros da guarda real me avistaram, todos me encaravam boquiabertos e surpresos.

-Abram para mim.-Eu pedi em voz alta.

Jacob Black, o membro mais competente da guarda de Angels abriu o grande portão de bronze para mim sem hesitar. Eu apenas agradeci e disparei pelo caminho de pedra com o cavalo. Largei o cavalo na porta do castelo e o adentrei indo direto para sala do trono, alguma coisa me dizia que Edward estava lá. Sue, uma das criadas mais antigas do castelo  e pos sua mão na boca assustada, provavelmente eu estava deixando um rastro de sangue por onde eu passava. Minhas pernas começaram a perder o ritmo parecendo não obedecer mais meus comandos eu estava ofegante quando finalmete cheguei na grande porta adornada de ouro. Respirei fundo e abri a grande porta adentrando o aposento sem me importar. E lá estava ele, me olhando com aqueles lindos olhos. Meu Edward.

-Bella.-Ele disse assustado vendo meu estado deplorável e vindo ao meu encontro. 

Sorri debilmente para meu reisinho estúpido. Eu iria falar alguma coisa mais meus olhos cairam e so pude sentir Edward me pegando em seus braços. Eu estava em casa e isto bastava para mim.

Pov Edward:

 Eu não acreditava que ela estava em meus braços perdendo sangue. O ataque de James ao castelo para a sua tomada de poder deu errado, e agora minha garota inglesa estava em meus braços, morrendo.

-Bella por favor fique comigo.-Eu sussurei para ela enquanto corria para meu quarto.

Carlisle me viu com Bella e parou imediatamente.

-Pai peça para que chamem o melhor médico do reino, eu imploro.-Eu disse agoniado.

Carlisle me olhou pesaroso e apenas assentiu e saiu correndo. Voltei a subir as escadas e praticamente chutei a porta de meu quarto e coloquei Bella gentilmente em minha imença cama. Seu semblante era tranquilo, ela tinha um sorriso travesso em seus lábios secos, ela ainda era minha Bella topetuda. Ela estava ferida, todas as partes de seu corpo tinham manchas roxas e algumas arronhões os piores eram o pequeno corte na testa o qual sangue já havia estancado e o grande corte na pernar que não parava de sangrar. Para estancar o sangue de Bella amarrei uma camisa minha em sua coxa com toda força possível e me senti extremamente inútil. Eu só poderia olha-la e torcer para que ela não me deixasse. Pareciam que os 3 meses sem sua presença nunca existiram, ela estava na minha frente e era real mais estava a um passo de não existir mais. Pela primeira vez em minha vida senti lágrimas escorrerem por meu rosto.

-Não me deixe.-Eu pedi colando minha cabeça em seu peito e ouvindo seu batimento cardíaco. 

Eu não consegueria existir num mundo onde minha Duquesa insolente não existisse. Se ela o deixasse eu ira logo atrás dela. Os minutos pareceram passar lentamente quando Carlisle finalmente chegou com o médico. Toda minha família jpá sabia que Bella estava ali e naquelas condições, eu podia ouvir ouvir o choro de Alice e Esme na porta. O médico examinou Bella por alguns minutos e logo deu seu veredito.

-Ela tem um saúde de ferro Alteza.-Ele disse sorrindo tranquilo.

Olhei para o homem confuso.

-Esses ferimentos não afetaram Bella?-Perguntei contrariado.

Ele balançou a cabeça negativamente.

-Você conseguiu controlar a perda de sangue dela, ela apenas precisa de uma boa alimentação e descanso.-Disse o médico tranquilo.

Meu peito se encheu de alegria.

-Obrigado doutor-Eu disse alegremente.

-É apenas o meu dever Alteza.-Ele disse saindo.

Logo fui para o lado de Bella e segurei sua mão magra e delicada.

-Eu vou cuidar de você Bella e nunca mais ninguém irá tirar você de mim.-Eu prometi depois dando um beijo longo em sua testa. 

Eu faria tudo por ela e por minha família, e agora so dormirei em paz quando tiver a cabeça de James degolada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeem quero ver todo mundo comentando! Bastantes reviews que tal? eeeee adivinhem talvez eu poste o próximo semana que vem. Me contem o que acharam, o que vocês querem na história e me xinguem pela demora hahahah, espero que tenham gostado e espero ver todas vocês nos reviews! Beijos amo todas vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Inglesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.