A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 20
Capítulo 2 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais minhas "team topetudas"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/20

POV Edward:

As horas pareciam não passar, eu estava aflito ali olhando minha garota topetuda toda escoriada com marcas de sua fuga e mesmo assim seu semblante era tranquilo. Ela sabia que estava em casa e sabia que eu estava ali, apesar de arfimarem para mim que ela estava bem, eu não ficaria tranquilo até que eu pudesse ver aqueles lindos olhos sinceros cor de chocolate. Uma leve batida soou vinda porta, virei o rosto e meu pái esta parado próximo a porta.

-Filho,já mandamos que todos da guarda entrarem nas proximidades do castelo os melhores membros estão aqui fazendo nossa segurança.-Ele disse calmamente.

-Deixou claro que assim que botarem as mãos no traidor serei eu que aplicarei a ele a inquisição?-Perguntei sério.

Meu pai respirou fundo e se aproximou de mim e pos sua mão em meu ombro, seus olhos castanhos claros não desviaram mais dos meus. 

-Filho isso não é necessário.-Disse ele sério.

Sorri irônico para ele.

-Pai ele quer matar minha família e a mulher que eu amo.-Eu disse frizando cada palavra.-Eu não quero que ele chegue perto de nenhum de vocês pai. Eu só conseguirei dormir em paz quando este homem estiver queimando no mais profundo do inferno.-Eu disse transmitindo a intesidade de minha raiva por James.

Carlisle respirou fundo novamente, ele sabia o quão estava perigoso para nossa família e que qualquer descuido poderia significar a perda de qualquer membro da família.

-Por favor meu filho, não deixe que isso se torne uma obssesão.-Ele disse pesaroso dando as costas para mim e saindo do quarto.

Logo voltei a me concentrar em Bella, toquei seu rosto com as pontas de meus dedos, usa pele continuava macia e alva, seus cabelos estavam mais compridos porém ela tinha uma apecto mais magro abaixo de seus olhos haviam marcas roxas provavelmente pelas noites insones que minha garota indomável havia passado. Sorri um pouco ao constatar que finalmente ela estava de volta.

-Senti sua falta.-Eu disse torcendo para que ela me ouvisse.

Um sorriso pareceu brotar em seus lábios e foi inevitável não sorrir. Toquei o canto de sua boca avermelhada com a ponta de meu indicador, continuava macia. 

-Você vai ficar bem logo.-Eu disse mais uma vez sozinho.-E aí seremos muito felizes minha duquesa.-Eu disse beijando o alto de sua testa.

Pov Bella:

A morte parecia ser inevitável para mim. O esforço que exigi de mim mesma e o sangue que perdi me fizeram pender para o lado escuro. Pelo menos pude partir feliz, eu pude ver meu rei uma última vez na vida e pude morrer em seus braços. Era o mínimo que eu precisava poder ver seus lindos olhos verdes e escutar uma última vez sua voz. A dor parecia ter sumido e imagens das pessoas que me cercaram nos últimos 10 meses cercavam minha cabeça, eu ouvia múrmurios baixos. Oras será possível haver fofoqueiros no pulgátorio? Claro que sim Isabella. Você não está no céu, não depois de toda sua malcriação. As horas pareciam passar lentamente e tudo era preto e alguns borrões brancos eram visíveis, eu não estava gostando da ideia da cegueira.Senti pontas de dedos macios tocarem meu rosto, eu devia sentir isso morta?

-Senti sua falta.-Disse a voz que eu conhecia muito bem.

E de repente senti meu coração dar um pulo, eu estava viva! Eu estou viva! Meu olhos parecia pesados eu continuei a sentir o toque de meu sirem meus rosto, foi ótimo saber que eu não estava no pulgatório. Finalmente consegui esboçar um sorriso para ele ver que eu estava ali e nunca mais o deixaria. Logo seus dedos compridos correram para o canto do meus lábios o toque de Edward em minha pele parecia fazer com que eu me despertasse.

-Você vai ficar bem logo.-Ele disse mais proximo de meu rosto.-E aí seremos muito felizes minha duquesa.

Então senti seus lábios em minha testa. Minha respiração saiu mais pesada e meu coração deu outro salto em minhas costelas. Um pigarro saiu de minha garganta senti Edward se afastar rapidamente meus olhos pareceram ganhar força, pisquei algumas vezes, meus olhos correram para a janela onde o sol de inverno invadia o cômodo, devia ser fim de tarde, meus olhos correram para o canto do quarto minha penteadeira esta ali, sorri um pouco a sensação de estar em casa era tão boa. E então com uma ansiedade fora do comum meus olhos correram para meu lado direito e ali estava ele, como um anjo com o queixo apoiado perto de meu rosto. Seus olhos verdes eram pura emoção senti meu olho umidecer um sorriso desajeitado surgiu em meus lábios e nos dele o mais glorioso dos sorrisos brotou mostrando as lindas fileiras de dentes perfeitos. Era ele, meu Edward, meu sir. Ele estava ali e era real. Uma lágrima de felicidade escorreu de meus olhos ele me olhou com mais ternura ainda, como se fosse possível, e limpou o rastro da lágrima com a ponta de seu dedo indicador. Em um ato involutário minha mão saiu da imobilidade e foi até o rosto dele, ao tocar sua pele macia ele fechou seus olhos e inclinou a cabeça para meu afago.

-Eu te amo.-Eu disse num miado.

Ele abriu suas fortalezas verdes e sorriu como um anjo.

-Eu te amo mais ainda topetuda.-Ele disse divertido.-Bem vinda de volta meu amor.-Ele disse colando seus lábios aos meus.

Enfim em casa, enfim no paraíso. O beijo foi breve porém foi o suficiente para me fazer esquecer de tudo que havia acontecido.

(...)

Naquele mesmo dia todos ao saberem que eu havia acordado foram até o meu quarto, Esme estava chorosa e feliz que eu havia voltado Alice e Rose estavam contentes e felizes por me terem de volta e Carlisle, Jasper e Emmett também estavam.  Eles pareciam estar radiantes com minha volta. Logo eles me falaram de todos os acontecidos, da morte de Lauren e das tentativas de James de assumir o trono. Confesso que senti pena da pobre oferecida de Lauren, porém ela não merecia algo tão cruel, segundo Alice ela havia sido encontrada degolada no quarto de hóspedes e isso fez com que eu pedisse que me contassem ao menos alguma coisa boa, o que fez todos rirem. A boa era que eu finalmente estava em casa. Edward se despediu de mim um pouco depois de todos terem se recolido, se eu não tivesse convesido que não seria bom que os empregados vissem ele saindo de meu quarto pela manhão já que não somos casados. Naquela noite nenhum pesadelo me pertubou, forá a noite mais tranquilo que eu tivem nos últimos meses uma noite em que eu não tive medo de fechar os olhos e muito menos de abri-los e encontrar os olhos malignos de James. Eu dormi tranquila e serena sem preocupações ou medo. Apesar de ainda termos muito pelo o que lutar eu consegui uma brecha para esquecer de todos os problemas por pelo menos uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas! Cá estou eu postando na véspera do aniversário de UM ANO de AGI! Sim estamos completando um aninho juntas acreditam? E quantas revira voltas tivemos na história né? Poxa há um ano atrás eu lembro de estar arquitetando a história, de um jeito totalmente diferente, mas garanto que este está muito melhor! Bem quero agradecer pelo carinho de cada uma de vocês que comentaram o último capítulo postado, os 10 reviews foram presentes maravilhosos pra mim e quero que saibam que este capítulo é dedicado a cada uma de vocês Thah Cullen Malfoy Everdeen, jana_mi,sandra barata, candinhacullen, YuukiSama, kiki_cullen_va, Sandy Beatriiz, Lu Cullen, DeniseBelle26 e vau. Vocês são especiais obrigada por tudo, algumas de vocês estão completando aniversário aqui e eu só tenho a agradecer por aturarem a demora e a minha falta de experiência! Bem e aí gostaram do capítulo? Tenho um spoiler de que no próximo os irmãos Cullen estarão entrando na linda floresta de Angels em busca do cafofo do James Bundão haha e aí o que acham que isso vai dar? Ah e venho aqui fazer um mega convite especial para vocês me seguirem no tumblr o Just Twilighters BR o endereço é este http://just-twilighters-always-br.tumblr.com/ e se quiserem seguir o meu fandom inaugurado hoje no twitter é o @jtwilightersbr :) E mais uma propaganda! Estou com uma fic e uma shortfic novas a fic é FRIENDS, inspirada na série de mesmo nome e a shortfic é TEACHING DADDY, se ficarem interesadas deem uma passadinha no meu perfil e vejam a sinopse todas são convidadas de honra para deixarem um review por lá haha. Meninas é isso obrigada por esse um aninho de amizade e paciência vocês são as minhas divas masteres e sem vocês AGI não seria nada! Amo vocês muito obrigada por tudo e parabéns para nós por esse um ano de fanfic! Beijos e até o próximo! ps. Vou responder os reviews. Beijos²



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Inglesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.