A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 18
Prólogo 2ª Temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como estão espero que estejam bem! Antes de me matarem quero pedir MIL DESCULPAS a vocês! Infelizmente eu perdi os capítulos que estavam prontos em meu pc e tive que reescrever tudo novamente! Sem contar que fiquei de castiguinho! Quero dedicar este capítulo as minhas leitoras amadas:
Jessveiga( que fez a capa linda)
Alana Colorada
Pauleth
thah cullen
Vocês são demais!
enfim postando O PRÓLOGO DA 2ªTEMPORADA. é Pov. Bella e é o que da início ao que esta por vir nesta temporada! Fortes emoções e muito amor *-* Espero que gostem, até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/18

Pov. Bella:

As coisas acontecem comigo de um jeito muito engraçado, aliás, irônico. Primeiro eu fujo de casa e de mês pais, venho parar em outro reino, caio de um cavalo e um rei mandão e me salva, eu não me dou bem com ele, brigamos dia após dia e depois descubro que sou perdidamente apaixonada por ele. Ficamos noivos, descobrimos que seu primo era um crápula psicótico, e ai mais uma ironia da vida, temos que fingir estarmos brigados e “romper o noivado”, como se não bastasse quando eu e meu rei mandão, meu sir, tiramos algum tempo para nós dois eu sou capturada por James, o louco.

-Muitíssimo bom dia Duquesa. -Disse James me encarando da porta do quartinho mofado.

Rolei meus olhos e continuei em silêncio eu me recusava a trocar palavras com ele.

-A senhorita continua muito topetuda. -Disse ele.

Suspirei fundo e enfim resolvi entrar em seu joguinho irritante.

-Algum problema com minha personalidade traidor?-Eu perguntei irritada.

Ele deu um sorriso malicioso.

-Não nenhum... Só tenho alguma... Novidades. -Ele disse sentando na ponta do meu projeto de cama. A vida nos últimos três meses não tem sido de muito conforto.

Afastei-me o máximo de loiro traiçoeiro.

-Novidade?-Eu perguntei desdenhosa arqueando uma sobrancelha.

Ele sorriu mais uma vez daquela forma maliciosa.

-Novidades não novidade para ser mais exato... -Disse Ele.

Homem insuportável.

-Por Deus James! Pare de enrolar e me conte logo o diabo desta novidade!-Eu esbravejei.

Ele riu divertido se divertindo de minha aparente irritação.

-Acalme-se Duquesa. -Ele disse se aproximando e passando a mão em meu rosto.

Cheguei ao meu limite então cravei minhas unhas compridas em sua mão fria.

-Tire a mão de mim James. -Eu disse subindo o tom de minha voz.-E conte logo a merda de novidade.

Enfim eu soltei sua mão nojenta. James ria como se minhas unhas não tivessem marcado sua mão.

-Dramática. -Ele disse se levantando e rindo como se eu tivesse acabado de contar uma piada.-Estou indo a Angels, e vou encontrar Edward. Quem sabe eu a devolva para ele. -Ele disso sorrindo enquanto saia do quarto e trancava a grossa porta de madeira.

Meu coração parou. Edward. Levantei correndo socando meus punhos contra porta.

-JAMES NÃO FAÇA NADA CONTRA ELE. EU IMPLORO!-Eu gritava.

Lágrimas escorreram de meus olhos. Três meses. Três meses horrorosos longe de Edward, eu teria que dar um jeito de fugir deste quarto mofado agora e torcer para conseguir salvar Edward de James. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí! E aí gostaram? Não ficou lá aquelas coisas... Maaas é isso ai! Quero reviews ok? Beijos