Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

É pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/6

10:15 Colégio Tyler

                Liam estava sentado no pátio com Robert do lado dele fumando cigarro, ele ficou pensando em tudo que estava acontecendo nessa semana, quer dizer, que seu amigo Jake apareceu com esse interesse por Vanessa desde segunda-feira e já é quinta-feira, ele nem matou aula ainda, só pra ficar sentado perto daquela garota. E outra, ele nem tem mais tempo pros amigos.

                - Robert, temos que ter uma conversa com o Jake – falou Liam cortando o silêncio que estava. Robert olhou pra ele meio confuso e depois tirou o cigarro da boca.

                - Sobre o quê? – perguntou dando tossida básica por causa da fumaça.

                - Ele está muito esquisito com essa tal de Vanessa – ele explicou olhando pra baixo enquanto tacava o resto do cigarro no chão – Parece até que ele está apaixonadinho por ela – ele disse pegando o seu celular e vendo varias mensagens de garotas em seguida.

                - Que isso – Robert deu uma risada – Daqui uma semana já passa – ele confiante.

- Ele está muito carinhoso com essa garota, não está vendo, chega cedo pra ver logo ela, dar carona e ainda fica olhando pra ela como se ela fosse uma beldade – ele disse tudo o que estava pensando e o irritava.

                - Bem que ela está ficando com um corpinho – falou Robert maldoso.

                - Sim, sim – Liam concordou – Mas ela tem aquela cara de santa, que eu sinto que sou um lobo mal do lado dela – falou Liam, ele sempre se sentiu assim do lado dela, era como se a inocência dela, jogasse na sua cara tudo de ruim que ele é, parecendo que falava literalmente que ele é assim porque quer e por isso nunca foi com a cara dela.

                - Ela tem aquela cara de nem sei o que é beijar – debochou Robert tentando imitar a voz dela dizendo “nem sei o que é beijar”.

                - Pro Jake está tão amarrado nela, duvido que não sabe o que é beijar ou algo mais – comentou maldoso Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.