Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno também, mas faz parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/7

   10:21 colégio Tyler dentro de sala de aula.

                - Sem duvidas os Estados Unidos é a potencia… - falava à professora o que nem a metade da turma estava prestando atenção.

                - Você vai prestar atenção mesmo no que ela está dizendo – cutucou Jake a Vanessa pela décima segunda vez.

                - Sim Jake – ela olhou pra ele carrancuda – Eu preciso tirar nota alta, eu posso perder a bolsa e eu não tenho dinheiro pra pagar as mensalidades desse colégio não – ela cochichou pra ele e ele deu uma risada.

                - Você é inteligente demais pra tirar uma nota baixa – ele disse fazendo cara de espertinho pra ela.

                - Quer me corromper? – ela perguntou com um sorriso fechado pra ele.

                - Se fosse te corromper eu já teria te corrompido há muito tempo – deu um sorriso presunçoso.

                - Tenta só – ela soltou uma risada irônica.

                - Você não está mais prestando atenção na aula – ele riu da cara que ela fez virando pro pra frente fazendo bico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.