Somos Diferentes, Mas Nos Amamos. escrita por Luciana Pereira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

capitulo novinho!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188827/chapter/5


7:16  Colégio Tyler sala de aula

                Vanessa entrou as presas e se sentou no seu lugar, abrindo o caderno logo em seguida e começou a escrever o que estava escrito no que quadro e viu que caiu uma folhinha na sua mesa e abriu pra ver o que estava escrito.  “As bitocas não adiantaram, esta me devendo um beijo” ela sorriu lendo o que estava escrito e resolveu escrever algo a ele.


                Ele chegou cedo ao colégio esperando a chegada dela, que imaginou que chegasse cedo, quando ele entrou na sala, passando um tempo que ela não tinha chegado, ele começou a ficar preocupado com ela pela demora.  Assim que passaram mais uns minutos ele a viu atravessado a porta praticamente correndo até cadeira que ela sempre senta, onde estrategicamente ele estava sentado atrás, sentiu o cheiro de morango que certamente vinha do cabelo dela e respirou fundo. Viu que ela não tinha notado sua presença, escreveu logo um bilhete, jogando na mesa da mesma e ficou esperando uma resposta com um sorriso travesso formado nos lábios.


                Ele a viu estendendo a mão com o bilhete disfarçadamente e pegou logo lendo e soltando uma risada arrancando os olhares de todos da sala, se arrependendo de rir de quase tudo que o deixa empolgado. E a respondeu e colocou na mesa dela e viu-a lendo, pegando a caneta pra responder.


                Quando ela acabou de responder e ia entregar o bilhete pro Jake o professor pegou da mão dela, leu tudo olhando pros rostos deles dois e depois amassando, colocando no bolso dele, Vanessa corou vendo que a maioria da turma estava olhando pra eles dois.


                - Jake – ele falou chamando a atenção dele e disse sério em seguida – Ela disse que aceita – e todos da turma zoaram os dois, deixando Vanessa com vontade de sair correndo e não voltar mais.


                Depois que tiveram toda aula que tinha que ter no dia, Vanessa estava caminhando pro portão do colégio e Jake foi atrás dela.


                - Você disse que topava – ele cochichou no pé do ouvido dela, a deixando completamente arrepiada e ele sorriu com isso.


                - Então aonde vamos? – ela disse querendo disfarçar o arrepio que ele causou nela, ela ficou se perguntando por que toda vez que ele esta perto dela, senti vontade dele a toma-lhe nos braços e ama-la até o dia raia, mas ela sabia que a parte amar estava completamente descartada.


                - Vai precisar buscar seus irmãos hoje? – ele perguntou já imaginando um jeito de conhecer pelo menos alguém da família dela.


                - Não, hoje não teve aula pra eles – ela disse vendo que eles estavam caminhando pro estacionamento, ela ouviu umas pessoas gritando o Jake e ela parou no meio do caminho e ele olhou pra ela confuso – Vai falar com eles – ela disse apontando com a cabeça na direção que os amigos dele estavam, ele ficou visivelmente indeciso – Eu espero – ele coçou a cabeça e caminhou até eles.


                - Digam logo – ele disse cruzando os braços vendo que seus amigos estavam com caras de debochados.


                - Diz logo – falou a Kiara o abraçando de lado – Você esta fazendo uma aposta – ela disse beijando a bochecha dele em um beijo demorado, depois alisou o cabelo dele e deu uma mordidinha no queixo dele.


                - Não estou fazendo aposta alguma – ele olhou pro chão vendo que a Kiara já estava o agarrando, ela sempre fica querendo seduzi-lo a qualquer custo – eu não posso quere fazer amizades? – ele perguntou olhando pro Liam que deu uma cotovelada fraca no Robert que riram debochando do que ele falou.


                - Você já tem amigos – respondeu o Liam o que para eles já era óbvio.


                - Tenho que ir – ele disse indo, mas antes a Kiara o puxou pra um selinho e ele saiu indo em direção a Vanessa – Perdão, eles estão com ciúmes – eles começaram a caminharem em direção ao carro do Jake em silencio, entraram e o Jake começou a estranhar o silêncio entre eles e resolveu falar algo – Quer ir aonde? – ele perguntou a olhando e percebendo que ela estava séria demais.           - Tanto faz – deu de ombros olhando pra fora bufando, ele ficou se perguntando por que ela tinha mudado do nada o seu humor.


- Você está namorando? – ela perguntou se arrependendo amargamente da pergunta, ela não tinha nenhum direito de ficar com ciúmes dele, muito menos era algo dele ou gostava dele.


- Não, por quê? – ela agradeceu por ele não ter se tocado pelo o motivo daquela pergunta.


                - Por nada – ela deu de ombros. Então aí uma luz brilhou na mente dele e ele lembrou que a mudança dela, foi assim que ele foi falar com os amigos dele e a Kiara ficou o agarrando. Ele sorriu vendo que ela estava com ciúmes dele e agora ele só queria curtir mais com aquilo.


                - Você bem que poderia conversar com os meus amigos, conversar um pouco com a Kiara – ela se mexeu desconfortável e se ajeitou no banco – Ela é uma garota legal, você vai gostar muito dela – ela bufou.


                - Vamos mudar de assunto – ela disse simplesmente.


                - Pra que lugar vamos? – ele perguntou todo orgulhoso por dentro por ela já sentir ciúmes dele.


                - Tanto faz – ela deu de ombros, ele adorou deixar ela com ciúmes, ele viu que tinha uma lanchonete perto de onde estavam e virou a esquina e logo parando de frente a ela.


- Você estava me devendo – ele disse rindo e desceu do carro, indo de encontro a ela que já tinha descido – Não se esquece do meu beijo que você está me devendo também – ele disse a abraçando pela cintura.


                - Vou pensar no seu caso – ela olhou pro lado e reclamando consigo mesma por estar morrendo de ciúmes dele.


                - Olhe pra mim linda – ela corou o olhando, ela sorriu sem graça sentindo que ela estava provavelmente vermelha – O que está acontecendo? – ele perguntou acariciando o rosto dela – Estava tão bem até agora pouco – ele falou beijando o rosto dela com ternura e ela fechou olhos automaticamente.


                - Eu sei que é errado, mas eu fiquei… - ela desviou o olhar novamente e falou olhando pra qualquer lugar da rua – Eu fiquei com ciúmes de você com a Kiara – ela disse fazendo o Jake sorrir automaticamente.


                - Por que é errado? – ele perguntou dando dois beijos estalados na bochecha dela e colocou uma mexa do cabelo dela pra trás da orelha da mesma.


                - Você não é nada meu – ela disse com dificuldade e acabou olhando pros olhos dele, que logo aprenderam e ela deu uma bitoca sem jeito nele – perdão eu não sou boa nisso – ela disse passando a mão no cabelo desesperadamente.



                - Você é ótima – ele deu uma bitoca nela e depois deu um beijo nela de verdade, com delicadeza – Como eu não posso não ser nada seu, se já sou todo seu? – ele perguntou a beijando de novo, deixando ela bamba e percebendo que se ele não tivesse segurando ela cairia sem dificuldade no chão.


                Ela passou as mãos pelo pescoço dele, adorando o sabor da boca dele se fundido com a dela, ela gostou da forma que as mãos dele seguravam sua cintura, com uma firmeza e delicadeza ao mesmo tempo só lhe dava vontade de ficar com ele pra sempre.


                - Vamos entrar – ele falou após encerrar o beijo com uma bitoca demorada, ela concordou com a cabeça e foram pra dentro da lanchonete, depois de fazerem seus devidos pedidos se se sentaram esperando eles ficarem prontos.


                - Têm quantos irmãos Vanessa? – ele perguntou querendo saber mais sobre a vida dela, ele só sabia seu nome, o jeito tímido, dela não ter amigos e o quanto ele estava derretido por ela.


                - Sete irmãos – ela respondeu e depois viu a cara de espanto que o Jake fez.


                - Quantas pessoas moram na sua casa? – ele perguntou imaginando que a casa devia ser enorme, pra sustentar oito filhos.


                - Moram treze – ela disse olhando pra mesa e depois pro Jake – Tenho uma tia viúva que mora com a gente e com os dois filhos dela – ele se impressionou com a quantidade de pessoas que mora em uma só casa.


                - Nossa, mas são quantas meninas e meninos? – ele perguntou curioso – Me fale a idade também - ele logo acrescentou.


                - Tem cinco meninas e três garotos contando comigo – ela olhou pro lado tentando lembrar a idade da cambada toda de casa e disse – Escadinha duas de 2, um de 4, dois de 6, e uma de 8, uma de 11 e eu de 17 anos – ela riu vendo que seus pais não se cansaram de ter filhos.


                - Nossa de novo – ele disse boquiaberto – E a idade dos filhos de sua tia? – ele perguntou querendo saber mais sobre a família dela.


                - Um de 18 anos e outro de 16 anos – ela respondeu vendo que o moço da lanchonete vinha com os pedidos, agradeceram e começaram a comer.


                - Se dar bem com seus primos? – perguntou o Jake mais interessado ainda.


                - Eles são legais – ela deu de ombro – mas eu converso mais com o David que tem 16, o Dave nós conversamos às vezes – ela disse bebendo um pouco de refrigerante em seguida.


                - Por que às vezes? – ele perguntou querendo saber por que logo com o Dave ela não conversa e com um pouco de ciúmes por ela mora com dois marmanjos que não são seus irmãos.


                - Ele apenas gosta de conversar assuntos de rapazes da idade dele – ela justificou rindo.


                - As crianças fazem muita bagunça? – ele perguntou divertido.


                - Não sabe o quanto – ela riu – Eu cuido mais das mais pequenas, mas sempre tenho que dar umas broncas nos mais velhos – ele riu imaginando Vanessa com cara de brava.


                - Os seus primos ajudam a cuidar delas?


                - Às vezes, é que eles trabalham – ela franziu os olhos – Eu queria trabalhar também, mas tenho que me dedicar aos estudos sabe – ele concordou, sabendo que ele nunca se dedicou aos estudos.


                Ele sempre soube que teria dinheiro o bastante pra criar até seus netos sem levantar um dedo, então ele nunca se importou com estudos. Ele começou a andar com o Robert um rapaz que vivi fazendo coisas erradas, como quebrar ônibus, pinchar muros, perseguir pessoas que ele não ia com a cara, passar a noite toda bebendo e fumando, fazer pegas com motos e carros e ainda fazer festas em casa com uma zona total. Assim o Jake virou algo parecido, que de uma forma ou de outra, encantava as garotas do colégio, que ele pegava numa noite e jogava fora.


                - Mas mudando de assunto, eu quero saber mais sobre você – ela disse se encostando e olhando para ele com um sorriso de lado.


                - Não sei direito o que falar sobre mim – ela percebeu que ele não se senti muito confortável falando de si mesmo, mas ela queria saber pelo menos algo básico sobre ele.


                - E sua família? Sério você não é o rapaz encrenca o tempo todo né – ela falou dando uma grande mordida no hambúrguer o olhando esperando uma resposta.


                - Eu não sou encrenqueiro – ele falou dando uma risada pelo o que ela falou e passou a mão no cabelo tirando a mexa que caia sobre a testa, ele viu que já estava na hora de corta o seu cabelo – Meu pai vive pro trabalho e minha mãe… Minha mãe vive fora de casa – ela o olhou sem entender – Ela vive fazendo compras e saindo com as amigas – ele disse sem graça, mas riu mexendo o cabelo pro delírio da Vanessa – Isso é desde pequeno, mas eu nem me importo – ele deu de ombros – Mas vamos mudar de assunto – ele chegou perto dela.


                - Qual assunto? – ela perguntou já ficando tensa pela a proximidade deles dois.


                - De nós dois – ele riu chegando mais perto ainda dela – dessa dificuldade que eu tenho de ficar longe de sua boca – ela deu uma risada, ele olhou pra ela confuso e perguntou – Por que está rindo?


                - Você já falou isso pra quantas garotas? – ela perguntou cruzando os braços e o encarando segurando o riso.


                - Você é muito linda com essa carinha – ele falou dando um bitoca nela.


                - E você está fugindo da pergunta – ela riu dando um beijo nele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Diferentes, Mas Nos Amamos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.