A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/4

(JACK NARRANDO)
Ainda passeando pelos meus pensamentos, senti socos e tapas nas minhas pernas e percebi que aquela mini-peste estava me atacando e gritando:
Mãe, é o boneco mãe! O pirata malvado da história!Vamos bater nele mamãe!AAAH!TOME ISSO!!
Engoli em seco.MÃE????????????
E quem é o pai dessa "amavel" criatura?-disse, ainda sofrendo pelos tapas da menina que mesmo pequena, tinha muita força.
Angélica sorriu de forma maliciosa, como ela sempre fazia.Criou-se um clima de suspense.
Você,Jack.Ela é sua filha.Rose Sparrow.
Por um momento, meu mundo parou. Esqueci de todos os perigos que já passei e ainda passaria, todos os problemas pareciam ter se resolvida. Mas, um ainda maior tinha sido criado.E esse problema não aparentava ter mais de 1,20 metros de altura.
Não muito delicadamente, tirei a garota das minhas pernas, puxei Angélica para perto e sussurei em seu ouvido:
É impossível.
Jack, eu avisei que você estava bêbado.Se ainda não acredita, olhe bem para ela.É uma miniatura nossa. E tem os olhos escuros como carvão, iguais aos seus.Rose, vamos para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mari, de novo me ajudou.Principalmente nos erros de português hehe... Nas férias meu cérebro meio que se esquece das regras ortográficas. Tem alguns erros também, que prometo logo corrigir,mas escrever num ipad não é fácil.