A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 3
Capítulo 3-Rose


Notas iniciais do capítulo

E o destino começa a traçar seus planos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/3


(JACK NARRANDO)
Depois de navegar, e navegar, e navegar, decidi parar para tomar um drink em Tortuga. Assim que desci do navio, parei no primeiro bar que encontrei. Nem começei a beber, e senti uma forte dor no peito. Levantei a blusa, e descobri que havia um machucado, com o nome "Rose", em uma caligrafia horrível.Por que diabos "Rose"?Ou melhor, quem é Rose?Provavelmente alguem que não sabia escrever direito.
Só me lembro de ter sentido dor parecida no navio do Barba Negra. Me veio a cabeça um nome que me dava arrepios.Angélica.Ela pode ter ficado com o boneco. Mas, por que ela escreveria Rose?Se bem que, essa mulher é tão indecifrável que não ousaria a questionar.
"Lembre-se: você é o capitão Jack Sparrow. Já passou por coisas muito piores do que isso." Terminando de saborear o meu delicioso rum, caminhei lentamente e reconheci uma mulher de longe.Angélica.Só pode ser ilusão depois de beber tanto rum.
Mas é melhor dar o fora,só para o caso de ser ela mesmo-falei a mim mesmo.
Pensei em ir para o navio rapidamente. Mas uma parte de mim me dizia para ficar.E fiz a coisa estúpida de obedecê-la.Olhei para trás e percebi que realmente era ela. Com uma linda menina, identica a ela, mas com traços de um íntimo conhecido.O problema era:quem seria?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer a minha prima Mariana, que me deu idéias fantásticas para esse capítulo.Finalmente, eles se encontram de novo!! Estou amando escrever essa fic! Não vejo a hora de escrever mais!