A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 2
Capítulo 2- O começo da vingança


Notas iniciais do capítulo

Bom, não aguentei e acabei postando outro capítulo. Espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/2

Decidi que eu iria esperar um pouco até mostrar aquela linda menina,Rose,á Jack.Ela era uma mistura de nós dois, eu sabia disso e ficava bem evidente. Dizia a todos que o pai tinha fugido, e tinha mesmo. 
Uma vez, quando ela tinha 2 anos, um homem estava conversando comigo e dizendo o quanto ela era linda.
-O rosto dela me parece ser tão familiar. Como se fosse filha de alguém que eu conhecesse. 
-Duvido muito que você conheça o pai dela. Fugiu faz muito tempo. É um traidor experiente em suas traições, mas que poucos conhecem- era mentira, òbvio, mas acho que ele acreditou.Ou, não.
-Me diga apenas o nome dele, minha memória é muito boa.Assim, se eu o conhecer, posso pedir a ele que venha aqui, e ele fica sabendo da... qual é o nome dela mesmo?
-Rose.
-Rose do que?
-Rose... Malon- era preferível usar meu sobrenome, se eu dissesse Rose Sparrow,quem garantiria que ele não procuraria pelo Jack??- Mas eu prefiro não dizer- fiz aquela cara que todo homem fica babando- me traz más lembranças.
-Então tudo bem.

Minha filha crescia, e eu lhe contava histórias sobre piratas, sobre a aventura que um grupo viveu até a Fonte da Juventudo(na verdade, eu estava nele, mas ela não precisava saber disso), o que um pirata ( em outras palavras, o Jack) fez a uma mulher na fonte(eu) , matando o pai dela e a deixando muito magoada e com muita raiva dele.
-Mas,mamãe,ele até que estava certo.Se o pai da moça era tão velho, e tão malvado, ele fez a coisa certa a salvando.
-Mas, Rose, essa mulher nunca teve um pai. E quando descobre que tem, o homem que ela amava o mata!
-Entre não ter um pai, e ter um pai malvado, prefiro mil vezes a primeira opção! E ela ia morrer! E eu beijaria muito o meu salvador.
-Ah é? Mas sabe o que o "salvador" fez depois filha?
-O que? A levou para uma viagem pelo mundo inteiro, saqueou baus de ouro e fez dela muito rica??
-Que nada querida. Ele a deixou numa ilha linda, mas deserta, e mesmo ela dizendo-sem querer, meus olhos se encheram de lágrimas- que o amava e que estava gravida dele, o sujeito sem coração a jogou ali e foi embora. Ela estava quase sem esperanças, quando viu isso- mostrei o boneco de Jack a ela- boiando no mar. E deu um sorriso malicioso, como este-sorri do mesmo jeito que aconteceu na verdade- e já foi pensando em um modo de se vingar.
-Mas, mamãe, por que o boneco está com você?
Ops, não pensei nessa parte, mas deu para inventar uma história.
-A moça era minha amiga, e me deu esse boneco, pois quando batemos, esfaqueamos ele, em algum lugar do oceano, esse pirata sente dor no próprio corpo. Já estou cansada de bater nele, você poderia bater pra mim Rose?
-Claro, vai ser muito legal!TOME ISSO PIRATA MALVADO!!
Enquanto obsarvava minha filha de sete anos bater no boneco,sorri do mesmo jeito que a moça sorriu na história, pois sabia que em algum lugar, Jack estava sofrendo nas mãos da própria filha. E este é um bom jeito pra começar minha vingança.Savy??







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando escrever esta fic. Acho que até já sei como Angélica vai contar á Jack. Aguardem!!
Espero que vocês gostem!