A Herdeira Sparrow escrita por Claah Sparrow, Júlia Ritto


Capítulo 5
Capítulo 5-Problema?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho!Dessa vez grandão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188198/chapter/5

(ANGELICA NARRANDO)
Levei Rose para casa e ela me olhou confusa.
-Aquele é o pirata da história,não é mamãe?
-Sim,meu amor,é ele.
-Mas...você disse a ele que sou filha dele. Como isso é possível?
-Rose...
-Mãe,me escute:eu posso ser pequena e muito fofa, mas NÃO SOU BURRA!!Aquela mulher da história não pode ser sua amiga...Ela era você!! Você foi salva e depois abandonada na ilha!Como...
-Eu sei, é díficil de entender...
-VOCÊ MENTIU PARA MIM!Depois você não sabe por que aquele homem te deixou naquela ilha!Sua MENTIROSA!!
"Minha filha está totalmente contra mim,o pai dela é um mulherengo que me abandonou numa ilha deserta...Será que pode piorar?"pensei,desabando em lágrimas.

(JACK NARRANDO)
Pai??Eu??Eu não posso ser pai!!Sou um pirata, não sigo as regras, não sei contar histórias para crianças,e minha única paixão é o mar! Mulheres, á parte.Não tem jeito de encaixar uma filha na minha vida!
Qual era a coisa certa a fazer?Já sei!Beber mais rum!Quem sabe eu durma, acorde e perceba que tuda essa loucura é só um pesadelo?A quem eu quero enganar?Sei muito bem que ela provavelmente é minha filha.
Acho que essa foi a primeira vez que meu precioso rum não deu certo!Quais são as únicas coisas no mundo que conseguem me aturar?O rum,lógico(pra ele é fácil,não tem nem escolha!) e...Gibbs!
Fiquei aliviado em achar aquele porco imundo,mas ele não gostou que eu atrapalhasse sua noite.Fazer o quê,se eu sou o CAPITÃO Jack Sparrow!
-Gibbs, tenho um problema enorme, e você vai escutar querendo ou não.
-O que foi agora?Está devendo dinheiro para muita gente e não tem como pagar?David Jones ressuscitou dos mortos?Está com outra marca negra?
-Pior,creio que seja pior...
-E ainda vai me meter no meio disso?Cruzes!
-Eu provavelmente tenho...Uma filha!
-Jack,então você é pai?
-Não...
-Mas é impossível ter uma filha sem ser pai!
-Eu sei,mas quero evitar essa palavra com P.
-Esse é o grande problema?Me poupe!E quem é a mãe?
-Se lembra que mais ou menos 7 anos atrás, quando eu descobri a Fonte da Juventude, salvei a tal mulher de Sevilla e a deixei numa praia deserta?
-Sim,e ela é a mãe?E já estava gravida quando foi deixada na praia? E não te contou?
-Pior ainda,ela me contou.Mas não acreditei... achei que fosse mentira,ela é tão experiente na arte da trapaça...Aprendeu com o melhor!-sorri do meu jeito, mas ele continuou sério.
-Que desprezível!Imagine como deve ser para essa mulher!Ser amada,traída,amada,traída,e ter um filho seu!
-Ei-dei um peteleco na cara dele-era pra você estar do meu lado!Ainda é filhA dá pra acreditar?Pelo menos um menino seria mais fácil!Uma menina vai crescer,virar mulher e se tornar igual a mãe!
-E ela é parecida com você?
Notei Angélica passando com ela, e mostrei:
-Olhe aquela mulher com a menina ali,você acha que se parece comigo?
-Parece?É uma cópia sua!Só que feminina e em miniatura.E o nome qual é?
-Rose.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!Estou amando escrever essa história e eu tenho que admitir:AMO a Rose!