What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/3

-- Lívia, não faz drama, menina. Eu vou ficar lá porque meus pais vão viajar, e ele falou que eu podia ficar lá, ué. 

-- Isso melhora um pouco as coisas, né. Mas mesmo assim... Me sinto traída. Olha, tô indo pra aula. Até o almoço, hein. A gente se encontra no Burger King?

-- Não se sinta não! Tá bom, até então.

-- E eu vou querer saber absolutamente tudo daquele encontro... Hahahahaha

-- Não foi um encontro, haha. Mas eu conto sim, né, fazer o que!

Ela saiu dando risada e eu também. Fui para a aula de Sociologia, e encontrei Niall sentado na mesa comendo um pedaço de pizza, como sempre.

-- Oii, Mari! - ele engoliu um pedaço da pizza - Você vai mesmo passar o fim de semana em casa, né?

-- Oi Niall, vou sim. Mas escuta, como seus pais te deixaram dar uma festa? - sentei do lado dele e dei uma mordida na pizza.

-- Eles não deixaram. Mas vão estar viajando também, então não tem problema.

-- Niall! - eu me levantei, surpresa - É a mesma coisa que eu ficar sozinha em casa, então.

-- Não, a diferença é que lá em casa seus pais não vão saber que você tá sozinha. E é legal passar o fim de semana junto, dá pra fazer campeonato de video-game.

-- Haha, parece bom pra mim. Tá, então vou falar pra minha mãe que a sua mãe deixou.

-- Tá bom, vai direto da escola amanhã.

-- Mas amanhã é quinta.

-- Eu sei, mas meus pais já estão viajando, e você fala pros seus que vamos fazer projeto de noite - ele dá um sorriso de satisfação.

-- Belo plano. Tá bom então.

O Sr. Staner entrou na sala e mandou todos se sentarem e já continuarem os projetos. Eu e Niall éramos uma dupla, então sentamos juntos e continuamos a fazer o projeto. Mentira, a gente começou a conversar, de novo.

-- Ahn, eu esqueci de te falar - ele não estava olhando bem nos meus olhos - O Zayn perguntou se você tinha falado alguma coisa dele pra mim, daí eu respondi que não. O que eu particularmente fiquei muito magoado, haha - ele abriu aquele sorrisinho fofo e eu não consegui não sorrir também - Mas a questão é que ele pediu que eu te entregasse isso.

Ele abriu a mochila e pegou uma caixinha pequena. Me entregou e eu a peguei, mas eu estava meio surtada pra responder.

-- Ele também pediu que eu avisasse pra você só abrir em casa.

Eu guardei a caixinha, mas não via a hora de chegar em casa pra abrir logo. E então, Zayn tinha conseguido fazer meu coração parar, duas vezes no mesmo dia. Não que ele já não tivesse feito isso; mas agora ele sabia. Sabia que minha cara ficava mais boba do que de costume quando ele estava por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes Life Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.