What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/2

Eu o vi. Mas o pior é que ele me viu também. Ele estava usando uma calça jeans que caía muito bem nele, um tênis e um agasalho esportivo. E eu tinha que escolher bem esse dia para vir com o uniforme... É que era dia de Educação Física, então me recusei a levar outra roupa. Era bimestre de jogar futebol, eu não faria nenhum esforço pra jogar mesmo...

Ahn eu tava viajando, precisava fazer alguma coisa, e não ficar parada no meio do corredor pensando em como eu não me esforçava pra jogar futebol. Eu me distraía muito, meu Deus. Ele olhou para mim e deu um sorrisinho de lado, que me deixou completamente desorientada (sim, mais do que antes). Ele passou por mim, mas parou. Não, eu não faço nem ideia o porquê. Mas elevoltou, ficou de frente comigo e disse:

-- Ahnn, oi. Tudo bem?

Eu não conseguia nem soltar o ar preso nos meus pulmões. Parecia que se eu soltasse, ele iria embora com o ar.

-- Tu-tudo, sim... - abri o sorriso mais esquisito da minha vida - e com você?

-- Tá tudo bem sim - ele era tãaaaaao maravilhoso, meu Deus - escuta... Mariana, né?

-- É sim - ele sabe meu nome, como assim? Eu estava completamente surtada a essa altura.

-- Então, Mari, vai ter uma festa nesse sábado, lá na casa do Niall...

-- É, ele comentou comigo e com a Lívia.

-- Ahn verdade, são melhores amigos, né? - ele sorriu de um jeito muito fofo - Isso é bom. Quer dizer que eu nem vou precisar te convidar pra ir, você vai de qualquer jeito.

-- Haha, acho que é.

-- Bom, quer ir comigo? Ou você vai de outro jeito?

-- Na verdade eu vou passar o fim de semana na casa dele, meus pais vão viajar.

-- Ok então, a gente se encontra lá. Bom falar com você hoje, eu nunca tive coragem pra fazer isso antes, na verdade.

Ele abre um sorriso tímido (não conseguia entender como ele tinha tantos sorrisos, e como eu amava todos eles), e continuou:

-- Então vou indo... Tchau, até mais hein - ele dá uma piscada. Uma piscada! Estou definitivamente paralisada.

-- Tchau, então. Até, Zayn.

Eu passei todas as aulas seguintes sem entender nada. Quero dizer, eu não estava fazendo esforço nenhum para entender. Eu não conseguia parar de pensar no meu encontro com Zayn... Ele tinha sido fofo, puxou papo comigo e ainda falou que nunca tinha tido coragem pra falar comigo! Mas não dava pra entender o porquê... Ele era popular, tinha vários amigos, conhecia todo mundo... Vai entender, né?!

Quando chegou o intervalo, me encontrei com a Lívia em uma das mesas perto da cantina e começei a contar tudo aquilo que tinha acontecido. Eu tinha certeza que ela ia surtar, mas pra minha surpresa, ela só foi capaz de responder de um jeito:

-- Mas porque você vai passar o fim de semana na casa do Niall e não na minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes Life Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.