What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/1

"Eu quero ficar com você, querida, e você sabe disso. Mas é muito complicado, e eu não sei como resolver tudo isso. Mas você pode ter certeza de que vamos ficar juntos, e que eu te amo mais que tudo!"


–- Acorda, Mariana! Você vai se atrasar. De novo!

–- Ahnn meu Deus! Calma, mãe. Eu não vou me atrasar, tenho 30 minutos até a van passar aqui.

Me levantei e coloquei minhas pantufas. Minha mãe resmungou mais alguma coisa, mas ela já estava descendo as escadas e eu não consegui entender o que era. Fui para o banheiro, tomei banho e coloquei minhas lentes de contato. Já com o uniforme, desci e tomei um copo de leite. Subi até o meu quarto para escovar os dentes e pentear meu cabelo. Claro que ele não estava de acordo com a parte de ficar solto e bonito, então penteei e fiz uma trança lateral bem simples (http://weheartit.com/entry/20798988). Ouvi a buzina da van, então dei um beijo na minha mãe e fui para a escola.

Logo que cheguei, fui para o meu armário para pegar alguns livros, então encontrei a Lívia, minha melhor amiga, encostada na parede e mexendo no celular (provavelmente no Twitter). Cheguei mais perto e abri meu armário, então ela levantou a cabeça e disse, bem alegre:

–- Hooolla!

–- Oláa, chi-chi. Você viu que lindo o Victor tá hoje?

–- Não acredito que você viu o Victor antes de mim! Isso não é justo - ela fez uma carinha de dó.

–- Relaxa, ele nem tava tão lindo assim, haha. Mas tem que esquecer isso, é uma paixão platônica.

–- Ahnn tanto faz, eu não acho ninguém, mesmo. Ao contrário do meu irmão, ao que parece. Acredita que ele já tem uma namorada nova? O nome dela é Heather. Eu gostei dela, pelo menos.

–- Não fala assim, não é culpa dele. O Louis só teve a sorte de encontrar o amor várias vezes.

–- É, acho que é isso. Ahnn, ela vai jantar em casa hoje, e o Louis falou pra eu te convidar também. Quer dormir em casa?

–- Ahn pode ser, eu acho. Vou falar com a minha mãe de tarde - olho para o meu relógio, por impulso - Ihh, a gente vai se atrasar. Corre pra aula, menina! Até o intervalo.

–- Até, Mari.

Ela vai para um lado e eu vou para o outro, em direção à sala de História. Paro em um bebedouro, mas quando aperto o botão ele espirra água em quase toda a minha blusa, então volto rápido até o meu armário. Mas quando estou quase chegando, tãaaao perto, correndo como uma louca, eu o vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado, mesmo. Postem comentários, por favor. Vou começar a escrever o segundo capítulo hoje, e quando der eu posto. Beijos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes Life Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.