What Makes Life Beautiful escrita por One Direction Fics


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188194/chapter/4

A aula acabou e eu corri para a sala da Lívia, porque eu ainda tinha que ir para o ginásio mas não podia de jeito nenhum adiantar o que eu tinha pra falar com ela.

–- Lívia, você não vai acreditar!

–- Provavelmente não, então coooonte-me.

–- Eu tava conversando com o Niall e ele me deu uma caixinha, que o Zayn mandou entregar pra mim! O Zayn quer que eu veja alguma coisa! Sim, eu tô surtada mas não tô ligando muito.

–- Não acredito - a voz dela saiu um pouco mais fina e alta do que deveria. Nós demos uma risadinha e ela continuou, mais baixo agora - e o que tem dentro??

–- Bem, eu não sei. O Niall falou que ele pediu pra eu abrir só quando estiver em casa... Eu tô morrendo de curiosidade, mas vou fazer o que ele pediu, né...

–- Ahnnn não acredito! Mas tá, né, o presente não é pra mim mesmo.

–- Presente? Acha mesmo que seja um presente? - eu fiquei nervosa com essa palavra, não sei o porquê.

–- Claro que é um presente! Acha que ele colocou o que na caixinha? Plástico-bolha?

–- Hahaha não que isso não seja um presente. Mas eu não tinha pensado em presente ainda. Melhor não pensar nisso agora. Olha, eu não vou poder almoçar no BK, então. Quero chegar em casa logo. Beijo!

–- Tchau, hein. E me liga quando descobrir o que é.

–- Tá bom! - eu gritei, porque já estava quase no corredor.

**********

O resto da manhã passou rapidamente, e então eu fui para casa a pé. Peguei um cachorro-quente em um quiosque e fui comendo. Quando cheguei em casa, não tinha ninguém; meus pais estavam trabalhando, e Liam provavelmente estava na aula de futebol. Fui para o meu quarto, realmente com medo de abrir a caixinha. Então tomei um banho, coloquei essa roupa, escovei os dentes e liguei a TV. Deixei ligada só para não ficar tudo silencioso. Me sentei na cama, encarei a caixinha por um tempo e, quando abri, não consegui acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esse capítulo ficou super curtinho, vou colocar outro ainda hoje (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes Life Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.