Boys Will Be Boys escrita por kumogakure


Capítulo 2
Pertubações no Café da Manhã


Notas iniciais do capítulo

Nossa, quatro reviews e já um favorito? Isso me faz sentir MUITO bem. Obrigado pessoal e esse capítulo são pra vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187856/chapter/2

NARUTO POV


Quando meu despertador tocou, eu já havia acordado há algum tempo, mas não queria levantar. Aliás, quem gostaria de sair de uma cama quentinha? Meu companheiro de quarto Kiba Inuzuka, um garoto tão bagunceiro quanto eu, deu o seu resmungo latido, mas não levantou. Dei uma risadinha abafada, mas reuni toda a coragem do mundo, me levantando e pegando minhas coisas para meu banho matutino. Quanto mais cedo, menos garotos na fila do banheiro dos dormitórios. O colégio ainda estava vazio, mas permitia a saída dos alunos de seus dormitórios a partir das seis da manhã.

Cheguei ao banheiro e joguei minhas coisas num banco. Como eu presumi estava vazio, ou seja, eu poderia tomar meu banho em paz. Tirei meu pijama com carinhas felizes e corri para o chuveiro quente que arrepiou minha pele, mas me acostumei. Estava uma maravilha. A água quente causava um certo relaxamento e eu não me importava de ficar lá por uma hora até que minhas mãos enrugassem. Mas infelizmente isso não era possível e terminei meu banho.

Fui até o banco, pegando o uniforme de Konoha High School, uma roupa social azul com o emblema da escola em vermelho - era um símbolo que nunca entendi direito, era um caracol com uma pontinha ao lado direito - e uma gravata combinando. Os sapatos é claro sociais pretos. Dois garotos que conversavam alto do primeiro ano entraram no banheiro e corados, pararam ao me ver.

– Ohayou, Naruto-senpai - disseram, ainda corados.

– Ohayou, -ttebayo. Não precisam me chamar de Senpai.

Peguei minhas coisas e sai do banheiro, voltando aos dormitórios. Eu ainda não havia me acostumado com esse tipo de tratamento, mas desde que havia virado o melhor amigo de Sasuke Uchiha, todos começaram a me respeitar.

Sasuke Uchiha? Como descrevê-lo? Imagine um cara rico, bonito e sexy. Agora duplique, não, triplique, não ainda não está bom, quadriplique e você pelo menos terá uma noção como é Sasuke Uchiha. Um puta convencido que eu acabei escolhendo como meu melhor amigo.

Chegando no dormitório, encontrei Kiba ainda na cama. Revirei os olhos e o sacudi, chamando:

– Kiba, acorda, acorda ai, vai cara...

Nada. Foi como se eu tivesse sacudido um morto. Balançei a cabeça, respirando fundo:

– KIBA, ACORDA AGORA, DATTEBAYO!

Kiba tomou um susto tão grande que caiu da cama. Ele se levantou num pulo, rosnando pra mim.

– Qualé Naruto, tá pensando que eu sou a senhora sua mãe? Vai pra...

Ignorei os outros comentários "educados" de Kiba, dando as costas para o garoto-cão que não pararia de latir e rosnar tão cedo. Mas eu já estava acostumado. No primeiro ano, quando cheguei no colégio, pensei que a convivência com o meu colega de quarto seria difícil, mas Kiba era um cara legal. Apenas na hora de acordar que ele virava um cão. E eu achava que nas noites de lua cheia, ele se coçava um pouco mais, mas era apenas isso. Ele era inofensivo.

Peguei minha mochila e sai do quarto, ouvindo Kiba ainda xingar, mas já estava mais humano. Fui direto para o Salão da Degustação. Aff, o salão da degustação nada mais era que o refeitório, mas esses ricos malditos (n.a.:haruhi feelings) sempre insistiam em mudar o nome das coisas para parecerem "mais finos". Tcch, grande bostinha ao meu ver.

O salão da degustação ainda estava vazio, exceto por algumas pessoas, mas eu pude reconhecer a cabeleira negra como a noite exótica do meu melhor amigo.

– Teeeeeme!

Corri para a mesa dele a mesmo tempo que ele se virou para mim e deu o famoso-sorriso-de-canto-Uchiha. Na mesa em que ele estava sentado, estavam Inoko Yamanaka, um loiro que tinha a franja que vivia caindo pelos olhos azuis e Kahiro, um garoto de cabelos e olhos vermelhos, que usava óculos. Aqueles dois eram os líderes do Fã Clube "Amamos Sasuke Uchiha", que acreditem ou não tinham vários adeptos (tanto anônimos, quanto declarados) e se reuniam para falarem sobre o Sasuke, aos Sábados. Muitas vezes, essas reuniões se resumiam em convidar alguém que havia passado a semana com Sasuke para contar como ele estava (já que o mesmo se recusava até em ouvir falar do fã clube). Eu já havia sido convidado várias vezes além é claro, dos fãs viverem me perguntando se Sasuke Uchiha usava cueca ou não.

– Ah, Ohayou, Naruto- kun! - cumprimentou-me Inoko, um garoto também do terceiro ano. Kahiro nem me olhou. Acho que ele não ia muito com a minha cara desde que Sasuke me salvara de apanhar dele e outros garotos.

– Ohayou, Inoko. Kahiro - eu tinha educação, pelo menos - Teme.

– Dobe.

Me sentei a mesa e por um momento, Sasuke e eu ficamos nos olhando. Eu não precisava perguntar se estava tudo bem com ele e vice-versa. Só pelo olhar eu já sabia como ele estava. Sasuke estava irritado provavelmente com a amolação de Inoko e Kahiro, mas seu sorriso de canto dizia que eu havia melhorado a mesa. Ele também notou meu bom humor, porque seu sorriso de canto aumento. Por um momento, éramos apenas nós dois e nada podia acabar com aquele momento.

– Sasuke-kun? Naruto-kun? Tá tudo bem? - ouvi a voz bem distante preocupada de Inoko, que apesar de ser um bom garoto, era extremamente fascinado pelo meu melhor amigo.

– Sim, está - me virei rápido para Inoko que sorriu. Sasuke voltou-se ao seu café da manhã, nem se dignando a olhar para ele.

– Bom, como eu estava dizendo, eu estava pensando, bem eu e Kahiro estávamos pensando, se vocês poderiam ir na nossa reunião de Sábado, uma reunião informal só de amigos...

– Inoko - alertei. Eu sabia que aquele assunto irritava Sasuke. Kahiro não falava nada, apenas nos encarava.

– É apenas uma reunião e iremos nos unir e...

– Inoko, nós sabemos muito bem o assunto dessa reunião. Não, valeu. - falei, pegando uma torrada e dando uma mordida.

Inoko abriu a boca mais uma vez, mas Kahiro sacudiu a cabeça para ele. Inoko o olhou, interrrogativo, mas Kahiro levantou-se, olhando somente para Sasuke e dizendo:

– Temos que ir agora. Tchau, Sasuke-kun.

– Hn.

Inoko pareceu surpreso, dando um tchau afetuoso para Sasuke, mas apressou-se para seguir o companheiro de fã clube.

– Graças a Kami, não aguentava mais esses dois aqui.

– Inoko é legal, -ttebayo. O problema é que o cara é fissurado em você...

– E isso te incomoda? - perguntou Sasuke, me encarando.

– É claro que...mas que tipo de pergunta é essa? - rebati, corando um pouco - Vai se foder Sasuke, o mundo não gira em torno desse seu umbiguinho Uchiha e... pare de rir, seu maldito!

Peguei o garfo e joguei na direção dele, errando. Sasuke arregalou os olhos e começou a se levantar ameaçadoramente.

– Você tentou me acertar com isso, Uzumaki? Você quer assinar seu atestado de óbito?

– Dattebayo! (leia-se: Cai dentro!)- levantei também, pronto para uma briga matinal. Era um costume entre eu e ele. Só acabávamos com olhos roxos ou machucados. Nada muito grave.

– Oras, seu dobe...

Sasuke já estava próximo de dar o primeiro soco quando ouvimos a voz desagradável do meu professor mais odiado.

– Orochimaru-sensei - sussurrei, olhando na direção onde ele vinha.

Orochimaru é o cara mais gay desta escola. Tá eu entendo o Kahiro, Inoko serem baba ovos-oficiais do Sasuke, mas meu, o Orochimaru é um velho e dá em cima do Sasuke desde do primeiro ano. Aliás o cara tá sempre apoiando o Fã Clube. Ele também tá sempre acompanhado de um cara que parece normal, mas que vive com um sorrisinho maléfico no rosto.

– Uchiha e Uzumaki, o que vocês dois pensavam que iam fazer no Salão de Degustação? - aquela voz grave que quer ser afetada me irritava mais que qualquer coisa no mundo.

– Eu ia subir em cima do Naruto, abaixar as calças dele e fodê-lo até que ele não pudesse andar mais, professor. Mas valeu por atrapalhar a nossa fodida matutina.

Arregalei meus olhos para Sasuke ao mesmo tempo que Orochimaru também. Ele corou ao ouvir isso e deu uma risadinha. Uma risadinha não, aquela risadinha.

– Kukukuku.

– Sasuke Uchiha, modos na frente do Orochimaru-sama - disse Kabuto, ajeitando os óculos.

– Tudo bem Kabuto - riu Orochimaru, aproximando-se de Sasuke e ficando atrás dele - O Sasuke-kun não disse por mal, aliás, sua blusa da escola está fora das calças, Sasuke-kun. Você sabe como sua diretora é exigente com o uniforme, então, deixe-me ajudá-lo Sasuke-kun.

Senti um frio na espinha ao ver as mãos de Orochimaru na cintura de Sasuke e ele se aproximar perigosamente atrás dele, mas Sasuke se afastou arrumando sozinho.

– Eu me viro sozinho - resmungou Sasuke.

Orochimaru sorriu para ele e depois olhou para mim. Encarei aqueles olhos maliciosos e tive medo do que ele pensava, pois lambeu os beiços como se eu e Sasuke fossemos uma refeição boa demais para ser desperdiçada.

– Vamos, Kabuto, temos provas para corrigir e tenho certeza que nossos jovens já podem ser deixados sozinhos.

Ele saiu e Kabuto o seguiu, antes sem dar uma boa olhada para nós. Argh, velho pedófilo nojento.

– Provas? - repetiu Sasuke, olhando os dois se afastaram - Eu sei o que são essas provas. Uma fodida muito louca na escrivaninha para aliviar a tensão pró-aula. O que acha, dobe?

– Com certeza - eu ainda encarava por onde Orochimaru havia saido.

A sineta tocou e tivemos que parar nosso café-da-manhã interrompido. Sasuke seguiu comigo até a metade da minha sala de aula (as primeiras aulas da manhã eram sem ele, mas depois do intervalo da manhã, ele ia comigo).

– Bom, tchau então, -ttebayo.

– Hn.

Ele foi em direção das aulas e parei para ficar vendo as costas dele se afastarem. Todos os alunos olhavam para ele e abriam até um certo espaço para ele passar. Uchiha famoso de uma figa, pensei rindo antes de ir para minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, devo dizer que ele ficou maior do que eu esperava. Os caps da fanfic não são para ficar tão grandes assim, juro pra vcs, é que as vezes eu me empolgo e faço essas merdas.
Outro ponto, repararam no Inoko e no Kahiro? Pois é, algumas meninas do anime viraram homens especialmente para essa fanfic e uma em especial é o "Ele" que vai ser um personagem crucial na fanfic... mas chega senão eu falo demais e como sempre dou spoilers, daqui a pouco conto a fanfic inteira!
Críticas, recomendações, elogios e dicas são sempre bem vindos.