Boys Will Be Boys escrita por kumogakure


Capítulo 1
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187856/chapter/1

Internato Konoha somente para garotos. Correção: garotos extremamente ricos. A fronte do colégio era com certeza, digna de inveja para a maioria dos outros colégios: toda de mármore branco, com o nome do colégio em ouro. O  jardim então, nem se falava. Árvores de vários tipos, com bancos, vários laguinhos e um lago principal, grande com peixes de espécies variadas. Aquilo mais parecia um parque com todas aquelas árvores maravilhosas, mas com certeza a favorita de todos ali era a cerejeira que sempre deixava o colégio mais bonito na primavera.

Por dentro, várias salas, dentre elas a de música, de francês, a da sociedade e a de comportamento na sociedade. Dali saiam os futuros magnatas, futuros empresários, médicos de ponta, políticos eleitos. Ou seja, se você estudasse nesse colégio você com certeza, teria a vida ganha.

Acho que você já sacou que um simples pobretão não entraria neste colégio. Pois infelizmente não era assim pra mim. Meu nome é Naruto Uzumaki e eu estudo neste colégio. Não eu não sou nenhum filho de magnata, sou só o sobrinho de um cara que conhecia a diretora desse colégio que devia uns favores para ele. Esse cara, na verdade, é meu tio Jiraiya. Ele consegue ser mais sem noção que eu, mas cuidou de mim quando meus pais morreram, quando eu tinha 4 anos. Eu era extremamente grato a ele, só que quando eu cresci mais um pouquinho ele começou a colocar mulheres em casa como se aquilo fosse um bordel.

Consegui aguentar aquilo até um certo tempo, só que aos 16, quando acordei com 3 mulheres nuas na minha cama, bati o pé e pedi para sair de casa. E invés de me mandar para outro lugar, não, ele me manda para essas escolas de ricos, dizendo que queria que eu não fosse igual a ele. 

É claro que no primeiro ano, as pessoas falaram muito. Claro, como alguém tão pobre conseguira entrar num colégio de tão prestigio? Minha única sorte foi ter conhecido meu melhor amigo, Sasuke Uchiha. O Sasuke era um cara que bem, é o cara mais sexy do colégio e o mais rico. Era filho do segundo cara mais rico que residia no país. É claro que eu não tinha a menor ideia disso quando Sasuke me salvou de apanhar de uns garotos e acho que isso que Sasuke adorava em mim. Que eu não ligava para quem ele era. 

Sinceramente, eu estava feliz. Eu era feliz, mesmo com os poucos amigos que eu tinha e com a preciosa amizade de Sasuke. Até a chegada dele. Ele mudou tudo. Até hoje me pergunto qual foi a finalidade dele entrar minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic assim... assim bem vcs vão ver o porque no próximo capítulo.
Críticas, elogios ou dicas para melhorias de escrita são sempre bem-vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Will Be Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.