Boys Will Be Boys escrita por kumogakure


Capítulo 3
Uma mãozinha do Hyuuga. Isso não é abuso, Gaara!


Notas iniciais do capítulo

Aos poucos estou mudando o nome dos caps para parecer mais com os povs do Naruto, vcs vão saber quando mudar e sim vai mudar. Bom, preparados para mais um cap? READY, SET, GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187856/chapter/3

Entrei na sala de aula e corri para o lado de Gaara, meu companheiro ruivo das primeiras aulas de Física. A professora estava atrasada e isso dava um tempo para conversar.

- E ai, Gaara?

- Ohayou, Naruto. Fez o exercício para nota?

Dei uma risada típica minha e Gaara revirou os olhos, antes de ouvir minha tão famosa frase:

- Eu não preciso fazer o exercício - Gaara repetiu comigo e nós dois rimos.

Gaara no Sabaku foi o primeiro garoto a falar comigo, naquele colégio. Me lembro como se tivesse sido ontem que quando tinha chegado naquele colégio, pensava que ele era um monstro que iria me engolir. E logo ali, ao meu lado com mais medo que eu, um garoto de olhos verdes e cabelos ruivos bem fortes. Nós dois entramos juntos, numa cumplicidade não dita. Ficamos meio juntos o primeiro dia inteiro e desde que descobri que começariamos a frequentar juntos as aulas, eu sentava ao seu lado. Ficamos nossa primeira aula de física caladas, sem olhar um para o outro, mas depois de coçar minha cabeça e ficar com o cabelo parecido com o daquele físico super famoso que eu não lembro o nome, tive a brilhante ideia de olhar para o lado e ver Gaara nem ao menos coçar a cabeça e terminar os exercícios passados pela professora mais rápido que qualquer um daquela sala. Me dignei a perguntar minhas dúvidas para ele, coisa que Gaara respondeu com muito receio de mim, como se eu fosse um monstro. Depois de conversar calmamente com ele e Gaara se acostumar a mim, viramos bons companheiros da aula de física.

- Ohayou, classe! - e lá vinha a professora Anko Mitarashi. Sempre me perguntava porque ela decidira ser professora. Era tão cheia de energia. Eu gostava dela, apesar da matéria que ela escolhera.

- Ohayou sensei - respondemos em coro.

Anko-sensei colocou os livros em cima da mesa e se virou para nós com um sorriso malicioso e malvado na cara. Perigo, alertou minha mente. Ai vinha bomba.

- Por favor, tragam aqui o exercício que passei aula passada. Valia nota.

- NANI? - berrei, sentindo Gaara segurar um risinho.

- Sim, Uzumaki Naruto valia nota. E devo lembrá-lo que se não tiver feito esse exercício, será a terceira vez que não fez então, irá para a diretoria. Agora todos se levantam e venham até aqui para eu dar visto.

A classe se levantou e Gaara me deu um tchauzinho irônico, antes de se levantar. Entrei em pânico. Peguei a folha do caderno em que havia anotado o enunciado e entrei em pânico. Burro, burro, burro, devia ter feito esse exercício. Estava ferrado. Frito.

- Naruto-kun.

Uma voz tímida me chamou e olhei para o lado, encontrando Hinata Hyuuga, um garoto tímido de cabelos negros e olhos de uma cor que até hoje eu não consegui definir. Era o único garoto que não irritava o Sasuke-teme e que conseguia andar com ele, além de mim é claro. Acho que o teme tinha pena do garoto, Hinata era tão tímido e inofensivo.

- Ah, oi Hinata.

- Você não fez o exercício, né?

- Não, eu, bem, eu...

O Hyuuga me fitava com os olhos ansioso. Era impossível mentir para ele, o garoto era tão doce e inocente. Desisti, suspirando derrotado.

- Eu não fiz os exercícios.

- Quer copiar do meu? - Hinata ergeu o caderno para mim, corando. Pisquei abobado.

Não era a primeira vez que o Hyuuga me ajudava no último instante, quando eu estava em apuros.Houve uma vez na feira de Cicência que cada um deveria fazer seu trabalho e os melhores seriam apresentados pela escola inteira. Eu lembro que comecei a fazer dois dias antes de entregar e Hinata que estava quase terminando, viu minha aflição e veio me ajudar com o meu. Eu lembro que ficamos o fim de semana inteira, até de madrugada, juntos, coisa que nem o Sasuke aguentou. Eu nunca entendi porque ele fizera aquilo por mim e por que ainda fazia. Mas é claro que depois daquilo, Hinata tinha subido no meu conceito e agora éramos amigos. Eu gostava daquele garoto. Muito mesmo.

- Ah valeu de verdade, Hinata. Eu não sei nem como te agradecer, como sempre, dattebayo!

Hinata sorriu e corou mais ainda. Era sempre assim quando eu sorria para ele. Quando não, às vezes ele chegava a desmaiar. Era claro que eu sabia que ele era muito frágil, mas o garoto era o segundo mais rico do colégio. Herdeiro dos Hyuuga, uma família de tão prestígio quanto os Uchihas, só um pouco menos ricos. Eram conhecidos por terem uma pedra como seus olhos e por isso tinham fama e status por toda a sociedade. Mas Hinata era como Sasuke, ele não ligava para isso. Juro para vocês, esses dois não sabem como eu queria mudar de lugar com os dois!

Terminei de copiar o exerício e devolvi o caderno para o Hyuuga, correndo para a mesa da professora que estranhou ao recebeu meu caderno.

- Pensei que você não iria conseguir fazer, Uzumaki.

- Errou, sensei. Eu fiz.

Gaara que estava voltando para nossa cadeira, me olhou feio. Depois soltou o olhar para Hinata, que se encolheu inteiro. Só eu e Sasuke sabiamos o medo que o Hyuuga tinha apanhar naquela escola, e de Gaara era um deles.

- Hnf - disse a professora, pegando o caderno e vistando - Você tem maneiras obscuras de descobrir os resultados, Uzumaki.

Dei um sorrisinho amarelo e sai para minha carteira, piscando para Hinata que é claro, corou que nem um tomate.

Depois disso foram só as duas aulas chatas de física com a professora tentando explicar e colocar algo daquela matéria - que só perdia para matemática e química em torno de chatice-, Gaara me olhando feio e eu fazendo um desenho no meu caderno, acho que era um sapo. Só mais um dia normal.

Quando tocou o sinal, Anko-sensei ainda nos segurou um pouco mais, mas sinceramente eu não dei muita bola para o que ela dizia. Eu nunca dava muito na verdade.

- Você ouviu o que a professora disse? - perguntou Gaara, no meio do bolo de alunos que também saia de suas aulas.

- O que? -respondi bocejando - Só sei que meu desenho não ficou como eu queria.

Gaara riu, mas ao olhar para as costas do Hyuuga tímido se afastando, fechou uma carranca.

- Olha Naruto...

-Já sei, já sei. Não posso mais ficar abusando do Hinata. Eu sei cara, mas o Hinata é tão legal dattebayo! Ele tá sempre querendo me ajudar e eu não consigo evitar quando ele vêm com as respostas quando eu preciso...

Gaara pareceu surpreso, piscando aqueles olhos verdes que nem um bobo para mim. Depois soltou uma risadinha irônica e perguntou, mais irônico ainda:

- Você é um baka mesmo, né?

Parei e fiquei olhando com minha testa franzida para Gaara. O que ele queria dizer com isso? Gaara parou ao ver que eu não o seguira e ficou surpreso ao ver minha cara.

- Quer dizer que você...- comecei.

- Naruto, eu - me interrompeu Gaara, corando.

- Quer dizer que você é contra o abuso de pessoas tímidas né? - dei uma risada e Gaara fez uma careta, rápida que logo se desfez com ele rindo. 

- É, é claro que sim. Contra o abuso de pessoas tímidas.

Nós dois rimos e quando fomos nos despedir para nossas próximas aulas, Gaara me deu um abraço dizendo:

- Você é um baka mesmo, sabia?

Finalmente entendi porque ele havia me chamado de baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que entendeu mesmo, baka?? COM CERTEZA Q NÃO kkkkk
mas enfim, mais dois personagens apresentados. eu decidi manter o nome da hinata/ do hinata pq hinata tbm é nome de homem :) e tbm esses primeiros caps vão ser chatinhos, pq a história boa já vai começar, juro pra vcs
mas enfim, qualquer erro me desculpem, meus pais tão pentelhando meu saco para desligar isso aqui. JA NE!
Críticas, elogios, dicas e recomendações são sempre bem-vindas.