Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/9

Louis e Laís estavam sentados em um canto, abraçados e trocando carícias e rindo de tempos em tempos. Liam e Júlia também, e de tempos em tempos Lara podia ver sua boca sussurrar: “você é linda. Eu te amo e nunca quero te perder”. O que ela não sabia era que, em meio aquela multidão, um par de olhos verdes a encaravam.

À medida que a festa ia acabando, os casais começaram a se retirar para seus quartos. Niall e Zayn acabaram dormindo fora, na casa de ficantes. Até que só sobrou Lara e Harry. Sozinhos.

- Ei Lara, vamos ver um filme?

- Ok, mas eu não acho que eu agüento muito não – disse ela rindo – Ah, você tem uma roupa pra me emprestar?

- Sim, a Júlia deixou um shorts dela comigo porque ela sabia que você iria dormir aqui. E você pode por um moletom meu.

Ela trocou de roupa e se sentiu patética. Júlia era linda, tinha um corpo maravilhoso e podia usar aquele microshorts. Mas Lara não. Ela estava se sentindo totalmente desconfortável, e nunca imaginaria que Harry a estava achando linda.

Eles assistiram O Diário de uma Paixão. Ah não, esse filme fazia Lara desabar em lágrimas. Assistindo esse filme e sentindo as mãos de Harry envolvendo sua cintura, ela não agüentou. Começou a chorar, em parte por causa do filme, mas em parte por estar realizando o sonho de sua vida. Ter Harry perto dela. Sempre.

Durante um tempo o choro não passou de um sussurro. Mas com o tempo as lágrimas começaram a rolar cada vez mais, e Lara começou a soluçar. Só aí que Harry percebeu que ela estava chorando, e que sua camisa estava completamente molhada.

- O que aconteceu minha linda? – perguntou ele, tomando o rosto de Lara em suas mãos e secando as lágrimas que escorriam por sua bochecha.

- É só que... esse filme me faz chorar. – disse Lara entre os soluços – E também... Você aqui, me abraçando, sendo meu amigo... É o meu sonho tornando realidade. Você não faz idéia de quantas noites eu passei em claro, lá no Brasil, sonhando com esse momento. E, no fundo, eu achava que não seria verdade. Que era só mais um sonho de fã. Mas, poder olhar para o lado e encarar esses seus olhos verdes, ao vivo, é o céu pra mim.

- Nossa... Eu sabia que você era uma fã especial, mas eu nunca achei que era com essa intensidade. – ele respondeu, gentilmente mexendo suas mãos e fazendo Lara olhar em seus olhos. Eles estavam formando lágrimas – E eu sempre sonhei com esse momento também. Esse momento em que eu me sentiria atraído por alguém, não só pela beleza, mas também pela personalidade. Todo movimento que você faz parece a coisa mais linda pra mim. Te ver rindo, te ver sorrindo... Isso provoca borboletas no meu estômago. E eu nunca tinha me sentido assim na vida, nem com as minhas antigas namoradas. Você é perfeita. Você é inteligente, engraçada, bonita, legal, amiga... Tudo o que eu sempre quis.

As lágrimas rolavam soltas no rosto de Lara. Ela sentia o mesmo, mas não conseguia falar. Então resolveu demonstrar. Lentamente fechou os olhos e se aproximou de Harry, o abraçando pelo pescoço. Ele correspondeu, colocando uma mão em sua cintura e outra em seu rosto, fazendo carinho em sua bochecha com o dedão. Lentamente, ele encostou seus lábios nos dela, fazendo seu corpo tremer com a eletricidade. E então eles se beijaram mais intensamente, até que o selinho virou um beijo de língua. Era o primeiro de Lara, e ela estava insegura. Mas ele não parecia se importar. Ele a beijava como se fosse a coisa mais importante de sua vida. E naquele momento era.

Quando se separaram, ambos estavam com um sorriso bobo estampado em suas faces. Suas testas continuaram coladas e, naquele momento eles não sentiram necessidade de dizer nada. Apenas ficaram ouvindo o som de suas respirações e, ocasionalmente, sorrindo um para o outro. Ficaram assim por muito tempo, até que Lara quebrou o silêncio e disse:

- Eu te amo Harold. Sempre te amei, e agora pelo mais incrível que pareça estou te amando mais.

Ele sorriu para ela e eles se beijaram de novo. Porém eles não sabiam que, naquele mesmo momento, haviam outros casais se beijando naquela mesma casa.

                                                  ***

- LOUIS PARA! – disse Laís explodindo em uma gargalhada.

Louis estava fazendo cócegas em sua barriga e ela estava quase ficando sem fôlego. Com o tempo, ele parou e ficou observando o sorriso morrer em seu rosto. Ela era tão linda. Tão perfeita pra ele. Eles se conheceram naquele dia, mas parecia que eram velhos amigos de infância.

- Perdeu alguma coisa na minha cara é? – disse ela sorrindo.

- Não, só estou admirando sua beleza mesmo – respondeu ele, se apoiando em ambos os braços e ficando por cima dela. Ela corou muito e ele não conseguiu evitar um sorriso sobre isso – Você é linda, sabia?

- E você é maravilhoso. Muito mais do que eu havia imaginado. Agora vem cá, garanhão – disse ela agarrando sua camisa e o puxando pra baixo, enquanto rolava para ficar por cima. E ai eles se beijaram. Enquanto isso, no quarto ao lado...

                                                  ***

- Você fica me encarando com essa cara de sonso e eu acho que eu estou te entediando Liam – disse Júlia deitada na cama junto ao seu namorado, um de frente para o outro.

- Nunca você vai me entediar. Eu nunca vou me cansar de você. Eu nunca vou me cansar do seu sorriso. Sabe porquê? Porque eu nunca havia me sentido assim com outra menina. Você é especial, você é perfeita e, se Deus quiser, um dia eu espero me casar com você – ele percebeu o espanto em seus olhos e rapidamente se corrigiu – Não digo agora, é claro, mas daqui alguns anos sim. Quer dizer, tem coisa melhor do que acordar todo dia e ver você ao meu lado?

- Quem tem que responder isso é você. Mas eu não me importaria nem um pouco de dividir a cama com você todos os dias – respondeu ela com lágrimas nos olhos.

- Pensando bem, tem coisa melhor sim.

- Ah é? O que? – ele percebeu o ar de decepção nas palavras dela. Sorriu internamente, ele alcançara seu objetivo.

- Melhor do que isso só ver nossos filhos andando pela casa.

- Seu idiota! – disse ela rindo e socando o ombro dele.

- Eu também te amo minha linda – disse ele rindo e beijando a testa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.