Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/10

- Você fica ainda mais linda usando meus moletons - ela fez uma cara questionadora e ele se apressou para se explicar - Sei lá, você fica tão sexy que eu não consigo tirar meus olhos de você.

Lara explodiu em uma gargalhada estridente. Harry a olhou com dúvida nos olhos, ele não havia entendido o motivo da graça.

- EU? SEXY? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI MIL VEZES! CALA A BOCA HAROLD!

- Lara sempre sendo a Lara é claro – disse ele rindo – Mas é verdade. Você fica linda assim.

- Eu nunca vou acreditar que eu sou “linda”. Mesmo você me falando isso mil vezes por dia.

- E isso é uma pena. Sério, você é tão insegura. Eu não consigo entender porquê.

- Harry, durante a minha vida inteira NENHUM menino se interessou por mim. E aí chega você, minha paixão desde que eu tinha 13 anos, e fica me falando que eu sou linda. Eu não consigo entender, sabe?

- Eu não acredito que nunca nenhum menino gostou de você. Isso é impossível de se acreditar.

- Pois acredite. Quer uma prova? Há poucos minutos eu acabei de dar o meu primeiro beijo de língua.

Ele ficou espantado. Ela tinha 16 anos e esse era o seu primeiro beijo de língua. Ele tinha imaginado ela tendo vários namorados e ficantes, mas quando ele ouviu isso sua boca se abriu em um O.

- Eu não acredito. De verdade.

- Pois acredite.

E depois disso eles ficaram em um longo silêncio. Ele pensando sobre isso, mas ela pensando sobre outras coisas. Até que ele finalmente quebrou o silêncio dizendo:

- Eu conheço essa cara. Você tá pensando sobre alguma coisa. E tá pensando muito sobre isso.

- Acertou. Harry, não me interprete mal, mas você não acha que a gente tá indo muito rápido? Tipo, eu sei que parece que foi à um mês atrás, mas foi ontem que eu te conheci. Eu tenho medo de entrar em uma relação mais séria com você e no fim você descobrir que não gostava tanto assim de mim. Acho que se você me deixasse eu não agüentaria.

- Eu te entendo. De verdade, eu não acho que a gente ta indo muito rápido. E quer uma prova? Eu nunca havia me sentido tão especial perto de uma menina, eu nunca havia sentido tanta atração por alguém, eu quero você sempre do meu lado, seja pra te abraçar ou pra te fazer rir. E isso só pode ser um sinal que eu finalmente encontrei o amor da minha vida.

Ela ficou abismada. Era isso mesmo que ela ouviu? Lá estava a sua paixão de anos, a sua paixão platônica, dizendo que ela era o amor da vida dele. Finalmente a sorte virou à seu favor.

- Mesmo assim, eu tenho medo Harry. É tudo muito rápido... Acho melhor isso não virar nada sério por enquanto.

- Claro, eu te entendo. Quer manter segredo?

- Eu prefiro sim, se você não se importar...

- Claro que não, eu também prefiro assim.

E assim eles acabaram dormindo. Depois do dia seguinte, tudo voltou ao normal: ele voltou à sua vida de cantor, e ela à sua vida de adolescente. Porém eles se viam todo fim de semana, e acabaram virando muito amigos. E o amor? Bem, esse poderia esperar um pouco. Mas no fundo eles estavam cada ver mais se apaixonando um pelo outro.

                                                  ***

O show estava se aproximando. Uma semana antes dele, estavam todos na casa dos meninos, quando Laís tocou no assunto.

- E ai? Nervosos para o show?

- Nem tanto, agora que eu sei que você vai estar ao meu lado – disse Louis a envolvendo por trás. Eles já estavam namorando, porém ainda era muito recente e isso a animou muito.

- Vocês vão com a gente nos bastidores não é? – perguntou Niall. Apesar de não namorar nenhuma das três, ele gostava muito das meninas.

- Então, a gente estava conversando sobre isso e a gente decidiu que... não. – respondeu Lara, dando um olhar de cúmplice para Julia e Laís.

- Como assim vocês não vão? – perguntou Zayn surpreso.

- E quem disse que a gente não vai? A gente vai, mas não nos bastidores – respondeu Julia, confundindo ainda mais os meninos.

- Como assim? Não entendi... – perguntou Liam.

- É assim: nós duas – disse Lara apontando para ela e para Laís -  compramos os ingressos como fãs, e é assim que nós queremos ir, porque é isso que nós somos. Quanto à Ju, bem, acho que não é difícil pra vocês arranjarem um ingresso pra ela...

- Porque vocês não vão nos bastidores com a gente? – perguntou Harry.

- Porque a gente sabe que, se a gente estivesse lá, vocês não dariam atenção suficiente para as fãs. – respondeu Laís como uma risada.

- Suas metidas! – disse Louis abraçando Laís mais forte.

- Você sabe que é verdade Lou – disse ela com um sorriso.

- Está decidido. Nós vamos como fãs e nada que vocês falem mudará isso. – disse Lara encerrando o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.