Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/11

O dia do show havia chegado. Lara, Laís e Julia estavam na fila há mais de 6 horas, e a cada cinco minutos Lara recebia uma mensagem de Harry dizendo: “você poderia estar aqui dentro no ar condicionado!”. Mas ela não se importava.

Elas conseguiram um lugar bem na frente, quase encostadas na grade. Quando o show começou, as três esqueceram que elas conheciam os meninos. A emoção era tanta que elas gritaram e choraram como se fosse a primeira vez que viam eles. E eles não deixaram de perceber isso.

Lá do palco, Harry não tirava seus olhos de Lara. Ele ria ao vê-la dançando feito louca, e sorria ao vê-la chorar de emoção. Quando chegou a música More Than This, ele fez questão de cantá-la olhando em seus olhos. Era a favorita dela, e ele sabia que ela adoraria vê-lo cantando especialmente para ela.

Liam também estava vidrado em Julia. O jeito que ela dançava com Lara e Laís, o jeito que ela ria, o jeito que ela chorava de emoção... Ele não agüentou, e no meio do show sussurrou para ela: “eu te amo”. Ninguém percebeu, a não ser ela que sentiu lágrimas escorrendo por sua bochecha enquanto sussurrava: “eu te amo também”.

Louis se sentiu cada vez mais apaixonado por Laís. Ela não estava chorando tanto como Lara e Julia, ela nunca foi chorona. Mas quando ele viu lágrimas escorrendo durante Moments, ele sentiu um amor ainda mais forte por aquela menina engraçada e desajeitada.

O show acabou, as meninas estavam descabeladas, com a maquiagem borrada e sem voz. Porém, Julia e Laís sabiam que a noite estava apenas começando.

Era 22 de fevereiro, aniversário de Lara. Haveria uma festa surpresa para ela. Como desculpa, Harry inventou que haveria uma festa na casa de um dos produtores do show, e que ele queria que ela fosse com ele. Assim, ela levou um vestido no carro, assim como Laís e Julia.

Elas se trocaram, se maquiaram e encontraram os meninos em um beco perto do local onde havia sido o show. Eles não queriam ser vistos por paparazzi ou fãs, e o plano pareceu funcionar.

- Nossa, como vocês conseguem ser tão lindas? – disse Niall assim que as meninas entraram no beco, e imediatamente recebeu um olhar não muito amigável de Liam, Harry e Louis.

- Do mesmo jeito que vocês conseguem ser tão perfeitos. O show foi maravilhoso, eu nunca achei que seria tão intenso como foi! – disse Lara abraçando cada um deles.

- Meu, vocês conseguiram fazer a Laís chorar. Vocês tem idéia de que isso é um milagre??? – disse Julia abraçando Laís para mostrar que foi só uma brincadeira.

- Foram só algumas lágrimas ok? Não sou igual vocês duas que parecem que estão morrendo! – disse Laís rindo e abraçando as amigas.

- Bem, a conversa está muito boa, porém a gente ta atrasado pra festa! – lembrou Zayn.

E assim eles foram para o carro. Durante o percurso, eles conversaram tanto que Lara nem percebeu o caminho que eles fizeram. Eles foram para casa dos meninos. Descendo do carro, Lara viu a casa toda iluminada, e começou a ouvir música alta. Até que ela avistou suas amigas e percebeu que era uma festa surpresa para ela.

- EU NÃO ACREDITO! EU AMO VOCÊS! – disse abraçando Laís e Julia.

- Nós ajudamos, mas quem merece esse abraço é o Hazza ali. Ele que planejou tudo! – respondeu Julia.

Então Lara virou e abraçou Harry. Ela sussurrou em seu ouvido: “obrigada! Você é demais!” e ele respondeu: “você merece”. E como resposta, ela deu-lhe um beijo na bochecha.

- Vamos entrar minha estrela? – respondeu ele oferecendo o braço para ela.

- Claro que sim! – disse ela aceitando o braço e entrando na casa com Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.