Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/12

A festa estava ótima. Todas suas amigas estavam lá, e ela sentiu um envolvimento de Laís e Julia nessa parte. Até seus primos ingleses foram convidados, e em certos momentos da festa ela viu seu primo se agarrando com alguma menina. O Liam (sim, esse é o nome do primo dela) não perde tempo!

Mais para o fim da festa, quando a maioria dos convidados já havia ido embora, Lara foi ao banheiro. Quando saiu, a primeira cena com a qual se deparou foi o suficiente para destruir toda a felicidade que ela sentiu durante o dia inteiro.

Ela viu Harry dançando com uma menina do bairro. Mas ela estava se esfregando nele, e ele não pareceu se importar. Eles quase se beijaram uma hora, e isso foi suficiente para Lara. Sentindo as primeiras lágrimas rolando, ela saiu abruptamente pela porta, batendo-a.

Harry percebeu o movimento e foi atrás de Lara. Onde estava com a cabeça? Ele estava tão triste que Lara não queria algo mais sério, que acabou se deixando levar pela menina bêbada que dançava para ele. Mas a dona do seu coração estava prestes a deixá-lo, e isso ele não assistiria de braços cruzados.

Ele foi atrás dela. No momento em que pisou fora da casa, uma chuva torrencial atingiu-o. Mas ele não se importou. Roupas? São lavadas. Gripe? É curada. O amor da sua vida te deixando e você não fazendo nada sobre isso? Nunca. Nada o impediria naquele momento.

- LARA! LARA, PELO AMOR DE DEUS, ME ESPERA! ME OUVE LARA, PELO MENOS ISSO! – gritava ele desesperado.

- AGORA VOCÊ QUER QUE EU TE OUÇA? EU VI O QUE VOCÊ FEZ. E ISSO É O TIPO DE COISA QUE EU NÃO PERDOO! NA MINHA CARA STYLES, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO NA MINHA CARA? EU TE ODEIO, EU NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊ NA MINHA FRENTE! EU SABIA QUE PARA VOCÊ ERA SÓ DIVERSÃO, EU SABIA DISSO! SOME DA MINHA FRENTE, SOLTA O MEU BRAÇO, E VAI VIVER A SUA VIDA PORQUE EU VOU VIVER A MINHA! – gritou ela de uma só vez, e ele viu as lágrimas escorrendo pelos seus olhos, esses que refletiam uma fúria animal.

- VOCÊ QUER ME OUVIR LARA? – ele berrou, e, quando viu que tinha a atenção dela, continuou – Lara, se você soubesse o quanto eu me arrependi. Eu só fiz aquilo porque eu estava bravo com você, bravo que você não queria nada mais sério. Eu nunca, NUNCA, te trairia, e na minha cabeça, quem estava dançando pra mim era você. Eu estava, ou estou muito bêbado, mas a chuva conseguiu me fazer acordar para a realidade. Pelo amor de Deus, não me deixe. Se você me deixar, eu não vou conseguir mais viver. Você se tornou a minha droga, o meu vício. Você se tornou o meu oxigênio. Eu não consigo mais viver sem o seu sorriso, a sua risada, o seu sarcasmo, o seu senso de humor. Eu não consigo mais viver sem essa menina nerd que quebra garrafas de vodka na cabeça de estranhos. Eu te amo, e nunca quero te perder.

Ela não acreditaria no que ele falou, se ela não tivesse olhado fundo em seus olhos enquanto ele dizia. Ela viu naquele verde profundo, uma mistura de desespero, veracidade e tristeza. No fim, ela viu as lágrimas escorrendo soltas pela suas bochechas, e ele começou a soluçar de tanto chorar. Isso nunca havia acontecido antes.

- Eu te perdôo. – começou ela enquanto secava as lágrimas do rosto de Harry – Me desculpa por ter dito coisas tão horríveis sobre você, é só que, no momento da raiva a gente pensa coisas estúpidas. Eu não te odeio, pelo contrario, eu te amo absurdamente. E quero estar sempre ao seu lado – disse ela rompendo em lágrimas e envolvendo-o pelo pescoço.

Eles ficaram abraçados por um longo tempo. Nada mais existia para eles, não havia festa, não haviam os carros na rua que buzinavam para eles, não havia a chuva. Então, ele interrompeu o silêncio, tomando o rosto dela entre suas mãos e olhando direto no castanho de seus olhos.

- Feliz aniversário para a única menina que consegue me deixar sem palavras. Para a única que domina a minha mente 24 horas por dia. Para a única que eu amo mais a cada dia que passa.

E assim ele a beijou. Foi um beijo lento no começo, mas no fim virou um beijo apaixonado, um beijo ardente. Esse momento era perfeito para os dois, pois ambos tinham o sonho de beijar seu amor na chuva. Logo que o beijo acabou, Harry desenlaçou a cintura de Lara, deu um passo para trás, enfiou a mão no bolso interno do paletó e de lá tirou uma caixinha de veludo preta.

As lágrimas voltaram a rolar assim que ela avistou a caixinha. Então ele se ajoelhou na sua frente, tomou a sua mão delicadamente e disse:

- Eu não ensaiei nada bonito para te dizer nesse momento, mas o que eu sinto é que eu achei a minha metade. Eu sinto que eu achei a pessoa com a qual eu quero ficar junto o resto da minha vida. Eu achei o meu alicerce, o meu porto seguro. Lara, eu não quero nunca me distanciar de você, e eu cheguei à um ponto da minha vida em que isso não é mais possível. Você me daria a honra de ser a minha namorada, e assim começar uma vida ao meu lado?

- CLARO QUE SIM! – ela gritou, tirando a caixinha de suas mãos antes mesmo dele abri-la, puxando-o pela gola da camisa e o fazendo ficar em pé. Ele nem teve tempo de pensar no que aconteceu, quando sentiu seus lábios serem pressionados e seu pescoço ser envolvido. Ele a abraçou pela cintura e a girou no ar, sem descolar os lábios.

Do outro lado da rua, estavam todos assistindo a cena. Os convidados já haviam ido embora, e só restaram os meninos, Julia e Laís. Quando ouviram o grito de Lara, todos saíram preocupados à sua procura, mas quando viram ela e Harry se beijando na chuva eles viram que estava tudo bem. Todos começaram a gritar, e Julia começou a chorar. Uma lágrima escorreu do rosto de Laís, mas ela a secou rapidamente.

Louis e Laís, Liam e Julia também se beijaram apaixonadamente. Niall e Zayn, debochadamente, se abraçaram, e Zayn ergueu Niall no colo, imitando Harry e Lara. Mas eles não ligaram. Quando o beijo acabou, eles ficaram se olhando nos olhos e sorrindo de tempos em tempos.

Até que todos foram para o meio da rua e tomaram um belo banho de chuva. Aquele era o melhor aniversário de todos os tempos, pensou Lara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.