Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/13

Lara estava lendo em seu quarto. Laís não estava em casa, então esse era o seu momento de paz. Enquanto lia e se lembrava da noite anterior, ela percebeu que fora a primeira vez que Harry dissera eu te amo. Um sorriso se formou em seus lábios, esse que Sra Smith não deixou de perceber assim que entrou no quarto.

- Querida, telefone para você.

- Ok, pode deixar que eu atendo. Obrigada.

E então ela se virou e pegou um telefone em forma de lábio. Laís e suas coisas extravagantes.

- Alô?

- Filha, que saudade!

- Mãe! Nossa, eu não agüento mais de saudade! Não quer que eu ligo pra você pra ligação ficar mais barata?

- Não precisa. Tenho uma notícia pra você: eu e seu pai vamos pra Inglaterra nas férias de Julho!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO ACREDITO! QUE FELICIDADE! Eu tenho uma SUPER novidade pra você!

- E o que é?

- Só te conto quando você estiver aqui.

- Menina chata! Vai matar a mãe de curiosidade!

- São só alguns meses mãe. Passa rapidinho!

Enquanto ela dizia isso, Laís entrou no quarto com cara de quem tem novidades.

- Mãe, preciso desligar. Eu te amo muito ok? Manda um beijo pro pai, fala que eu amo ele!

- Ok filha, nós te amamos muito. Beijos.

No momento em que ela colocou o telefone no gancho, Laís deu um berro.

- VOCÊ NÃO SABE!

- Se você não me falar, é impossível mesmo.

- Sua chata! Mas enfim, eu tava voltando pra cá quando o Louis me ligou. Ele disse que é pra gente ficar pronta amanhã de manhã.

- Pronta pra quê meu Deus do céu?

- Pra viagem. A GENTE VAI PRA PRAIA! – disse ela pulando encima de Lara.

- SÉRIO? – respondeu ela surpresa.

- SIM SIM SIM! Agora vamos começar a arrumar as malas, a Julia vai arrumar as dela e vai vim dormir aqui.

Naquela noite, Lara pensou muito antes de finalmente cair no sono profundo. Ela estava muito insegura quanto à praia. Ok, seria legal e tudo mais, mas praia é sinônimo de biquíni. E biquíni é sinônimo de problema. Ela sempre foi insegura com seu corpo. Quando era menor, era bem gordinha, porém havia emagrecido. Mas ainda se sentia insegura. E pensando nisso, ela finalmente adormeceu.

                                                  ***

- Bom dia flores do dia!

Era Louis que acabava de abrir a porta e gritar. Ele se atirou encima de Laís, e imediatamente os meninos entraram atrás dele, cada um se atirando em sua namorada. Niall e Zayn ficaram jogando travesseiros e cobertores para o ar, só para aumentar a bagunça.

- Como vocês entraram aqui? – perguntou Julia empurrando um Liam risonho para o lado.

- A sra Smith conhece a gente. Ela que deu a idéia dessa surpresinha – respondeu Liam.

- A cada dia que passa eu me surpreendo mais com essa mulher – disse Laís que agora estava deitada no colo de Louis.

Lara estava muito envergonhada. Harry havia pulado encima dela, e assim acidentalmente a descobriu, revelando um microshorts de seda e uma regata do mesmo pano. Ele nunca havia visto ela daquele jeito, e por isso ela imediatamente tentou puxar a coberta de volta para cima dela. Ele não permitiu.

- Dá licença que eu quero me cobrir Styles?! – disse ela irritada e com as bochechas cada vez mais vermelhas.

- Tá com frio? Pode deixar que eu te aqueço.

- Não é isso seu idiota. Você sabe muito bem o que é – revidou ela tentando esconder suas pernas com as mãos.

- Não se cubra. Deixa eu admirar a beleza da minha namorada.

- Ah pelo amo de Deus, você quer que a minha cara pegue fogo não? – disse ela, abaixando o rosto.

- Sua idiota. Quando você vai aprender que você é linda? – disse ele beijando a testa dela.

- Assim que vocês pararem com essa melação e descerem pra tomar café da manhã – respondeu Niall derrubando Harry da cama e fazendo Lara levantar.

- Mas que gnomo bravo esse ai! – disse ela rindo.

- Você não sabe a metade... – disse Harry levando um tapa de Niall.

As meninas trocaram de roupa, desceram e tomaram café da manhã. Em menos de uma hora, já estavam todos na Kombi vermelha de Louis. Ele estava dirigindo, com Laís ao seu lado e os demais na parte traseira. Essa viagem prometia grandes emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.