Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/8

Harry andava de um lado para o outro, aflito. “Será que ela não vem?” pensava ele. Estava usando uma blusa branca gola V, um blazer azul marinho, uma calça cáqui e um tênis branco. Ele estava maravilhoso.

Finalmente ouviu a campainha. Saiu correndo para atendê-la, atropelando Louis no caminho. Esse usava uma blusa listrada preta e branca, um blazer preto, uma calça vermelha e um tênis branco. Geralmente ele não se produzia tanto, mas ele queria impressionar a amiga de Lara. Ele estava na seca por muito tempo, portanto merecia uma menina bonita.

Ambos abriram a porta ao mesmo tempo, que revelou uma Lara risonha e uma Laís nervosa. Harry abriu a boca enquanto encarava Lara. Ela estava maravilhosa. Ela fez o mesmo em relação a ele, que sorria para ela só para piorar a situação. Eles não perceberam na hora, mas entre Louis e Laís o mesmo sentimento estava acontecendo.

- Uau! – disseram Louis e Harry ao mesmo tempo.

- Você está maravilhosa Lara! – disse Harry deslumbrado.

- E você também.... qual o seu nome querida? – disse Louis, e só ai que Lara e Harry perceberam a conexão que havia rolado entre os dois.

- Laís. Laís Schisbelgs. – disse ela corando com o elogio.

- Prazer, eu sou o Louis – disse ele com um sorriso, enquanto Harry indicou para Lara discretamente deixar os dois à sós na soleira da porta.

- Eu sou uma Directioner como a Lara. Acredite, eu sei quem você é! – respondeu ela entrando, e assim eles foram conversando até a cozinha, onde todos estavam.

                                                  ***

- Você deve ser a Júlia! O Liam me falou muito sobre você – disse Lara cumprimentando a menina que Liam estava abraçando pela cintura.

- Falou é? Coisas boas ou ruins? – disse ela lançando um olhar falso de dúvida para o namorado.

- Vem comigo que eu te conto T-U-D-O! – e assim elas se cumprimentaram e começaram a conversar.

Júlia era linda. Alta e magra, seus cabelos castanho claro (ou loiro escuro) estavam presos em um coque levemente desarrumado. Ela estava com um vestido salmão tubinho e tomara que caia, e usava um sapato meia pata nude. Como Lara, tinha pouca maquiagem nos lábios, enquanto os olhos estavam fortemente pintados de preto. Liam tinha sorte de ter ela. Ele a observava abismado, como se pensasse: “Como ela pode ser tão linda?”

Lara apresentou Júlia e Laís, que à essa hora já tinha conhecido todos os meninos. Então as 3 começaram a conversar, até que Júlia acidentalmente tropeçou em um tapete e quase caiu.

- QUE MERDA! – ela gritou. Espera aí, ela gritou em português!

- Você fala português? – Lara perguntou em português.

- Sim, meus pais são brasileiros, mas eu nasci aqui. Eu sempre vou pro Brasil nas férias, eu tenho família lá! – Laís as observava com cara de quem não entendeu nada.

- Que legal! – Lara voltou para o inglês e Laís agradeceu mentalmente por isso.

Quando iam começar a conversar sobre o Brasil, Niall abraçou Lara e Laís por trás e disse:

- Minhas lindas, desculpem se eu estou sendo chato, mas vocês vieram mais cedo para ajudar! E aquelas mesas em volta da piscina não vão se arrumar sozinhas!

- Larga de ser chato seu baixinho! – respondeu Lara dando um abraço nele.

- Magoei. – ele disse fazendo beicinho.

- Você sabe que eu te amo né? – disse ela beijando ele na bochecha. Enquanto elas se dirigiam para o jardim, Laís e Júlia repararam o olhar de ciúmes que Harry lançou para Niall. As duas trocaram um olhar de cúmplices e resolveram não comentar nada. Por enquanto.

                                                  ***

- ELE TE AMA, ELE TE AMA LA LA LA LA LA QUE COISA LINDA, EU VOU SER MADRINHA DO CASAMENTO!

Lara havia acabado de fechar a porta que separava o jardim e a cozinha quando Laís pulou em seu pescoço gritando como uma doida.

- O que? Do que você tá falando menina? – ela perguntou assustada.

- PELO AMOR DE DEUS NÉ LARA! Do Harry e você é claro! – respondeu Júlia – começou assim comigo e com o Liam, só na “amizade” e depois foi evoluindo...

- Vocês já estão bêbadas? Mas que vergonha hein.

- Ah cala a boca que você sabe que é verdade. E se não for ainda, vai ser daqui a pouco. Escreve o que eu to falando – disse Laís começando a arrumar uma mesa.

- E você e o Louis hein? Até a porta percebeu o clima entre vocês. Não vem fala nada pra cima de mim que você não tem direito dona Laís!

- Eu também percebi Laís! Vocês combinam demais, os dois doidos de pedra... – disse Júlia rindo.

- É, rolou alguma coisa mesmo! Viu dona Lara, eu admito!

- Ah, cala a boca vai – disse Lara tacando uma toalha em Laís, que revidou mas acabou acertando Júlia. E então começou uma guerra de toalhas de mesa que foi interrompida por Niall, que mandou as meninas “de volta ao trabalho”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.