Impossível escrita por laraestrela


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186974/chapter/4

- Então o que vamos fazer? – disse Zayn, enquanto todos estavam sentados no sofá conversando.

- Que tal um filme? De terror? – disse Liam.

- Ah eu morro de medo, nem rola! – disse Lara.

- A gente te protege querida – disse Louis abraçando-a.

Ela pensou um pouco e então respondeu:

- E eu posso recusar um convite desses? – disse Lara rindo enquanto Niall, Liam e Zayn a guiavam para a sala, perguntando como ela e Harry se conheceram.

- Vem comigo fazer a pipoca Harold – disse Louis.

Na cozinha, enquanto pegava o pacote no armário, Louis se certificou de que ninguém podia ouvi-los. Então virou para Harry e disse:

- Você tá gostando da Lara não tá?

- Hã? – Harry tentou fazer um olhar de quem não entendeu, mas foi mal sucedido. Louis o conhecia bem demais para ser enganado.

- Você sabe do que eu estou falando. Não adianta tentar mentir pra mim.

Então Harry percebeu que isso era verdade. Ele podia mentir para todo mundo, menos para os meninos da banda, principalmente Louis.

- Ela é especial sabe. Não é esse tipo de menina que você vê todo dia. Ela é inteligente, engraçada, bonita, sarcástica, tímida... Mas ainda é muito cedo pra falar de “paixão”.

- EU SABIA, EU SABIA, VOCÊ NÃO ME ENGANA COM ESSE OLHAR DE MALANDRO HAROLD! – disse Louis abraçando Harry e tirando-o do chão.

- Cara você é pior que minha mãe – disse Harry rindo – Agora vamos ver o filme.

Lara ficou entre Niall e Harry. Quando aparecia alguma cena de medo ela se encolhia e sentia o braço de Harry a enlaçando pela cintura, num gesto protetor. Isso soltava borboletas em seu estômago.

Niall também tinha medo e nas piores horas agarrava Louis, provocando em Lara um ataque de risos. Zayn e Liam estavam no chão, ambos se abraçando também e gritando como garotas.

E então o filme acabou. Ela pegou seu celular e viu a hora: meia noite. Deu um grito de desespero e disse:

- AH MEU DEUS! Eu preciso ir para casa, olha à hora!

- Você tá loca? Você vai dormir aqui, eu não vou deixar você sair sozinha nessa chuva, à essa hora da noite! – disse Harry

- Eu to incomodando demais, vocês já fizeram demais por mim. Não precisa, de verdade.

- Eu quero que você fique Lara. Não quero nem pensar em você sozinha a essa hora! Se eu fui assaltado, imagina você? – disse ele, e Lara percebeu a preocupação sincera em seus olhos.

- Ele tem razão. Fica aqui, é melhor. Aliás, tá muito cedo pra ir embora. A noite está só começando... – disse Niall com um sorriso.

- Ok, ok, vocês venceram! Deixa eu ligar pra senhora Smith pra avisar que eu não vou dormir em casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.